Dicas de Armory

Mago Draenei 85
1115
Bem,eu realmente estou em duvida depois q upei pro 80,em questao de gemas,equipamentos e tudo.Antes pvp estava uma beleza,lutas justas e tal,depois cheguei no 80 e os adversarios tem status astronomicos 0.0.Gostaria que vissem meu armory e dessem algumas dicas se esta razoavel,e dicas de itens com armadura e vigor,ja que causo dano relativamente bom mas morro num tapa!Estou pegando Honra pra comprar os equips ainda!Criticas educadas pfvr ^^
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
9650
Sinceramente, só pense em PvP sério no level cap, o level 90. Ele será um pouco mais justo quando jogado em equipes de 3, 5 e 10 pessoas.

Os únicos equipamentos viáveis para PvP são os equipamentos próprios para isso. Você só poderá ter os melhores no level 90.

Esqueça vigor, é o pior atributo para PvP, sempre prefira resiliencia. Mages PvP estão estacando resiliencia para arenas ou balanceando com pvp power para RBGs.

Não use o talento Banquisas, prefira o Presença de Espírito para castar o Anél Gélido, Bomba Gélida ou Polimorfia sem tempo de cast. Isso irá aumentar sua sobrevivência.

Muitos magos não estão usando Bomba Gélida, estão preferindo Tempestade Etérea, faça um teste. :)

O glifo do Elemental da Água não é indicado, ele vai aumentar seu DPS de maneira irrelevante. Prefira glifo das armaduras + armadura de fogo (quando for focado por meeles) ou o glifo do Congelamento Profundo que irá te permitir causar pelo menos o dano de uma lança de gelo ou colocar o deep em macros em conjunto com outras magias, já que não terá mais o global colddown.

O glifo da Lança de Gelo, aumentará seu dano em área, mas no bust será bem inferior, eu não usaria. O glifo das Véias Gélidas é bom para o bust, o do Bloco de Gelo aumenta um pouco sua sobrevivência e o de Polimorfia é muito últil quando seu time tem DOT (debuff de dano por segundo)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]