Delícia 2

Guerreira Orquisa 100
19400
Mastery: Strikes of Opportunity now triggers an additional melee attack for 75% normal damage, up from 55%.
The benefit of Haste from items and consumables has been increased by 100% for all Warriors.
Bladestorm can no longer be disarmed.

Fonte:MMO-Champion.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 98
10490
Adoro
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
17/01/2013 03:27Citação de Lazyfoot

Pensando que 1,5 min de coldwon iam pra vala com um simples Desarmar acho até justo.

A música do Michel Teló fala sobre Warriors:
"Nossa, nossa
Assim você me mata"
UHAUHAUHAU
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7890
will no longer regenerate health while the Warrior is stunned. Não sei não... isso ai contra um rogue deve ser duído...
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7350
Que Delicia de topico 2 cara

RSRSrsr

so eu acho que o dano dela não vale tanto assim?
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
14565
17/01/2013 12:49Citação de Maliciousorc
will no longer regenerate health while the Warrior is stunned. Não sei não... isso ai contra um rogue deve ser duído...

Sem contar que vai permanecer nos 2%, e não 3...
Responder Citar
Guerreiro Worgen 100
20500
17/01/2013 14:38Citação de Sanchezblane
Sem contar que vai permanecer nos 2%, e não 3...

Não vai não. A habilidade vai ser igualzinha é agora, com a ÚNICA diferença que o Warrior não cura se estiver stunado. Todos os outros "nerfs" foram revertidos.
Responder Citar
14565
Realmente, vi riscado e já pensei o pior...
Responder Citar
Guerreiro Anão 100
6915

Se voltassem com aquele glifo de reduzir em 15s o CD de Bladestorm, eu voltaria a usar a skill no pvp. Mas acho que ainda prefiro o Shockwave, mesmo com CD de 40s.

The benefit of Haste from items and consumables has been increased by 100% for all Warriors.

O que isso quer dizer? Que após o salto heróico por exemplo ficaremos com bonus de haste por 6s em vez de 3s?
Responder Citar
14565
17/01/2013 17:50Citação de Eddas
O que isso quer dizer? Que após o salto heróico por exemplo ficaremos com bonus de haste por 6s em vez de 3s?

Não, significa que todos os consumiveis e os itens que nos dão velocidade de ataque, vão passar a dar o dobro. Por exemplo, uma comida que dê 200 de haste vai passar a dar 400.
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
10545
que venha patch 5.2.
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
17/01/2013 17:50Citação de Eddas
Se voltassem com aquele glifo de reduzir em 15s o CD de Bladestorm, eu voltaria a usar a skill no pvp. Mas acho que ainda prefiro o Shockwave, mesmo com CD de 40s.

To considerando Rugido do Dragão também, vale fazer o teste.
Responder Citar
Guerreiro Anão 100
6915
18/01/2013 11:03Citação de Algoz

To considerando Rugido do Dragão também, vale fazer o teste.

Pois é, também vou testar...na verdade eu disse que ia continuar com Shockwave mas já mudei de idéia, to gostando bem mais de Seta Tempestuosa.

De repente Seta + Bladestom ou Seta + Rugido deem certo.
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7890
Então... pra todos os outros stuns de semelhante CD à seta tempestuosa eu notei que ela é a que tem menos tempo de stun, 3 seg. , enquanto outras skills de outras classes tem 5 ou 6 seg. de stun.
E acho meio exagerado esse negocio de não curar enquanto estiver stunado, porque apesar de TOOOOODAS as reclamações a respeito disso todo warr chega um momento que tomba com a quantidade de dano certo e o CC encaixado corretamente (tudo no seu propício momento), como sempre disse, não mata warr quem não sabe matar, não é o talento que ta OP são os players que não se engajam a tentar vencê-lo, invés disso vêm pro fórun reclamar.
Agora imaginem a ocasião, vocês com uma cura que não funciona quando ta stunado, contra um rogue, que te deixou com 20% de hp durante 8 seg. de stuns consecutivos, ele simplesmente vai bater um pouco mais até a diminuição de CC resetar e depois vai stunar e te matar sem quase nenhuma dificuldade.
Ou um mage que ja tem o dano rápido vai gastar o burst pra descer seu hp até 35%, depois vai combar e finalizar com um deepfreeze.
Ou um lock, vai te dar flee e e enquanto casta chaos bolt ele da stun do pet, cabou.
Ou um dk, vai bater de leve enquanto usa absorver cura, e depois dar stun dele e do pet, e sem problema algum vai levar seus 35% de hp embora.
A blizz ta de sacanagem mesmo... nem precisava dobrar o CD do shockwave, bastaria padronizá-lo pra 30 seg. como as skills da maioria das outras classes.
E galera, haste é o atributo mais insignificante atualmente, porque em sã consciência um cara iria colocar haste ao invés de crit ou mastery? O atributo que deveria ser dobrado (levando em conta a necessidade de warr por crit nesses ultimos patchs) seria o crit.
Que vocês acham?
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7890
Deadly Calm - has been removed. We added it in a weak moment - a perfect example of button bloat for limited gain. Our intentions, as always, were noble.

Também achei isso aqui meio errado, não deu tanto prejú pra arms, mas pra fury é uma perda do caralho, principalmente por causa da velocidade do dano, eu espero ficar com 100 de rage e depois uso *heroic strike seguidamente junto com sede de sangue, ou qualquer outra skill que esteja ativada na hora, isso ajuda bem no dps principalmente contra healers e contra dps ans horas que to morrendo também.
*corrigido
Editado por Maliciousorc em 20/01/2013 13:47 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]