Patch 5.2 - mas e o patch 5.1 que nem deu pra curtir?

Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Pandaria é sensacional, muito melhor do que foi o Cataclysm e a grande maioria dos jogadores gostou

Repito, você não pode criticar um conteúdo sem ter feito ele, ou ao menos tentado

Cone Finder não é base pra nada.....é só um meio de se conseguir alguma gear....
Responder Citar
Bruxo Troll 1
0
Olhem como é LOLBR o amigo....

Mais pra falar da minha frustração...

Pow o patch 5.1 mal saiu e eles já querem lançar o 5.2?

... Raids tank e spank? Vou falar que não sou o pve player enforced... mas essas raids novas não me motivam em NADA fazê-las... já fiz raids do classico, do bc, do lk e desanimei quando fiz e liderei raids do cata... por isso sou um player SÓ pvp no pandaria...

E PARA DE FALAR QUE AS RAIDS DE PANDARIA NÃO SÃO DIFÍCEIS

VOCÊ SÓ FEZ RAID FINDER ATÉ AGORA SEU CONE!!!!

meoooo eu vi seu bico de emburrado daqui POAKSopksOPSAKpoaskoapskaOPSKOSPKapsokAS
me desculpa mas sou relativamente novo no jogo... jogo desde o final de 2011 apenas... ARCHIVES

SEM MAIS MERITÍSSIMO
Editado por Darnel em 17/01/2013 13:08 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 100
8555

a desculpa... mas são melhores que as de hoje... e assim... 10 dks já solaram a Firelands tbm... entao desculpa... fiz parte sim do pre nerf de 35% e era pelo menos mais movimentada que as raids do pandaria... pelo menos vc tinha que andar mais pelo mapa pra não tomar um dano absurdo e todo mundo morrer...

Caraca velho. Depois os ADM's me banem....Maluco mais burro do UNIVERSO, não tem experiência NEHUMA em NADA do jogo. Pior ainda, me fala que CLASSIC E BC eram raids mais complexas!!!! HUAHUAUHAUHAUHAAHU PIADAAAAAAAA NEH BROTHER?

O que era complexo lá era arranjar gente com conexão decente, PC decente, 40 nego com tudo isso e que não fosse um completo mongol, guias para bosses e classes, addons e por ae vai. Isso que era complexo lá. Não tinha NADA disso. Agora, você, mongol_BR falar que as raidas lá eram complexas, já da pra ter plena ciência de que tu não sabe NADA de WoW. É mais um desses randoms que vemos por orggrimar achando que é algo e um saudosista imbecil.

Muito macaco_BR cara...da dó de pessoas com esse tipo de raciocínio.

desculpa mas nem horda eu sou >:
dá pra ver que vc joga a muito tempo né!
Responder Citar
8555
Pandaria é sensacional, muito melhor do que foi o Cataclysm e a grande maioria dos jogadores gostou

Repito, você não pode criticar um conteúdo sem ter feito ele, ou ao menos tentado

Cone Finder não é base pra nada.....é só um meio de se conseguir alguma gear....

Como não ter feito? fiz e fiz duas vezes com dois chars diferentes pra pegar 90 e ainda assim poderia ser melhor do que é agora... Quando ao lfr oq eu digo é que vc o faz pra conhecer a raid e pra se equipar, mas cara, eu não senti ânimo de fazer nem lfr dps que fiz algumas vezes...
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Tomara que tenha uma cinematic/trailer nesse novo patch ^^
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
independente dos motivos que o OP citou, também acho muito cedo, nem deveriam estar falando ainda de 5.2 IMO
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
Você não tem nem progressão completa em LFR e acha que sua opinião sobre as raids é válida? LFR é tank spank, sim. Mas no normal é muito diferente. (Isso que só matei 2 boss).
O nome do seu time de x2 combina com você.
Responder Citar
8555

Quer um abraço PVe player? :v
Editado por Khaer em 17/01/2013 13:58 BRST
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 90
6275
GALERIAS MOGU'SHAN (Normal)NADA NADA NADA NADA, NADAAAAA, EU NÃO ESTOU RAIDANDO NADAAAAA!Só te falo uma coisa: "HUEHUEHUEBR"

Escutei a voz da veinha cantando agora xD

Ao OP... cara vc deve fazer ao menos as raids no modo normal para depois dizer se é tank spank ou não...
Responder Citar
Xamã Goblina 90
12665
Quando a gente ta sem razão, o melhor a se fazer é dar /quit no tópico.
Responder Citar
8555
Oh deve ser tão diferente do lfr, deve ser algo tão mais complexo...
cara eu não sou um pve player desculpa... eh que as pessoas se amarram ao que encontram que só falam daquilo... eu nem completei lfr e nem faço questão pelo que vi pois não me agradou
Responder Citar
Sacerdote Troll 100
14740
No Cataclismo: "OMG! PQP! 8 meses entre cada Patch? Cê é louca Blizzard? Empresas como a Trion lançam patchs a cada 2 meses para os seus jogo! PQP WOW tá uma merda, WOW tá morto!"

No Pandaria: "OMG! PQP! 2 meses entre cada Patch? Cê é louca Blizzard? Pra quê lançar tão cedo? Nem deu pra aproveitar! Cadê a criatividade?! PQP WOW tá uma merda, WOW tá morto!"

No mais: Mãe, estou no tópico HUEHUEHUEFORUMBR do dia!
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
9410
E viva o NENÊMESIS tentando roubar o lugar do meu server.

1º se curte PVP, não deveria vir falar do PVE.

2º sem fazer o PVE, não da para você falar sobre ele. LFR não é parâmetro. Até na DS em que a maioria das lutas era tank spank no normal a diferença entre LFR e o normal era gigante.

Seus comentários perdem razão. Mas serve para o divertimento e alimentação dos trolls. Enjoy.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
Se você acha que a lore do path não acrescenta em nada a lore do wow, que as raides são tank and spank...
Prazer em dizer que você é um jogador medíocre que não sabe o que fala...

Noob...
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
Tópico HUEHEUHEUHEUHUE do dia. E com direito a OP que responde tudo, os que ficam mordidos são os melhores.
Responder Citar
Sacerdote Troll 100
14740
17/01/2013 12:32Citação de Khaer
já fiz raids do classico, do bc, do lk e desanimei quando fiz e liderei raids do cata...

• Covil Asa Negra - 07/07/2012
  • Templo de Ahn'Qiraj - 06/06/2012
  • Núcleo Derretido - 18/03/2012
  • Ruínas de Ahn'Qiraj - 15/01/2012
  • Platô da Nascente do Sol - 27/05/2012
  • Caverna do Serpentário - 01/05/2012
  • A Batalha pelo Monte Hyjal - 22/04/2012
  • Templo Negro - 08/04/2012

• Tópico encerrado.
    Responder Citar
    Monge Pandaren 90
    8245
    huashaushu
    Responder Citar
    Monge Pandaren 90
    8245
    O cara a perdido, ele deve estar jogando em server private e acha que ta no oficial kkkkk
    Responder Citar
    Paladino Elfo Sangrento 74
    7890
    17/01/2013 13:56Citação de Khaer

Já reparou que o "PVE player" tem 2275 de rating RBG enquanto você o "PVP player" tem 764 de rating.
    Responder Citar
    Maga Pandarena 90
    14060
    17/01/2013 14:29Citação de Healarebuff
    já fiz raids do classico, do bc, do lk e desanimei quando fiz e liderei raids do cata...

• Covil Asa Negra - 07/07/2012
  • Templo de Ahn'Qiraj - 06/06/2012
  • Núcleo Derretido - 18/03/2012
  • Ruínas de Ahn'Qiraj - 15/01/2012
  • Platô da Nascente do Sol - 27/05/2012
  • Caverna do Serpentário - 01/05/2012
  • A Batalha pelo Monte Hyjal - 22/04/2012
  • Templo Negro - 08/04/2012

• Tópico encerrado.

17/01/2013 14:54Citação de Chokolati

Já reparou que o "PVE player" tem 2275 de rating RBG enquanto você o "PVP player" tem 764 de rating.

http://www.naosalvo.com.br/wp-content/uploads/2012/08/fatality.png
    Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)
    Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]