Patch 5.2 - mas e o patch 5.1 que nem deu pra curtir?

Monge Pandaren 90
8245
Sumiu.....
Fez merda no forum e ficou com vergonha haushaushuasa...
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
'O Raul perguntou
você não acertou
pegue o seu banquinho
e saia de mansinho'
Editado por Pandamme em 17/01/2013 14:59 BRST
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690

Quer um abraço PVe player? :v

Já reparou que o "PVE player" tem 2275 de rating RBG enquanto você o "PVP player" tem 764 de rating.

sim, e que ele subiu de 1500 pra 2200 tudo em um dia só e com apenas 25 vitórias, uau, fantastico, esse cara deve ser bom mesmo :)

vcs ai que falam mimimi player pvp não precisa se preucupar em pve e não tem que falar nada, eu hein, uma coisa afeta a outra, se ficarem lançando raid novas constantemente com gears melhores, daqui a pouco o gear pve ultrapassa em muito os status do gear pvp e vai ter gente que vai correr atrás de gear pve para fazer pvp... as coisas andam juntas, os gears tem que estar sempre balanceados, se sair um patch novo, vai ter que lançar uma season nova pro gear pvp acompanhar os status, mas está muito cedo pra isso ainda, a grande massa não está full ainda e muito menos 2/2, se a blizz lançou essa função de aprimorar, provavelmente é pq espera que as seasons demorem mais
Editado por Thaigon em 17/01/2013 15:02 BRST
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
Quem disse que patch 5.2 é amanhã? Sério, essa merda só vai sair lá pra Março ou começo de Abril, óbvio que já temos que começar a falar sobre o 5.2! O patch 4.2 levou +/- 7 meses pra ser lançado a partir do lançamento do cata, e 2 meses após o 4.1. Não sei qual a surpresa sério.
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
17/01/2013 14:59Citação de Thaigon
vcs ai que falam mimimi player pvp não precisa se preucupar em pve e não tem que falar nada, eu hein, uma coisa afeta a outra, se ficarem lançando raid novas constantemente com gears melhores, daqui a pouco o gear pve ultrapassa em muito os status do gear pvp e vai ter gente que vai correr atrás de gear pve para fazer pvp... as coisas andam juntas, os gears tem que estar sempre balanceados, se sair um patch novo, vai ter que lançar uma season nova pro gear pvp acompanhar os status, mas está muito cedo pra isso ainda, a grande massa não está full ainda e muito menos 2/2, se a blizz lançou essa função de aprimorar, provavelmente é pq espera que as seasons demorem mais

Diarreia (agora sem acento) falângica. A gente vê por aqui.
Responder Citar
Xamã Orc 90
12535
O Cara só me faz CONE FINDER e DS NORMAL, e vem me dizer que é só tank spank....

Falou tudo...

17/01/2013 12:32Citação de Khaer
Cadê a criatividade? Cadê algo útil? Algo que me incentive a continuar jogando? PVP é bom, mas trocar de season que nem vcs trocam de roupa... ninguém evolui e só vejo mais um monte de gente gastando mais dinheiro com essa mensalidade sem o devido retorno... É POR ISSO QUE TEM GENTE PARANDO DE JOGAR... é por isso que multidões de gente upam 300 chars diferentes... pq cada hora a blizzard faz uma cagada numa atualização e a classe não consegue mais fazer nada, não mata, não cura, não anda, não faz nada..

Quero destrinchar esse paragrafo... Vamos por partes:

Cadê a criatividade? Cadê algo útil? Algo que me incentive a continuar jogando? PVP é bom, mas trocar de season que nem vcs trocam de roupa..

PvP = Player vs Player... Nenhuma rbg ou arena é igual ao outro pois seus inimigos não são os mesmos. O que haveria de mudar tanto? Imagina se depois da copa do brasil a CBF resolve que todos os campos terão formato triangular, tudo pela "inovação"? Acaba a season, temos vencedores e partimos para a próxima. Fim de papo e como deveria ser.

ninguém evolui e só vejo mais um monte de gente gastando mais dinheiro com essa mensalidade sem o devido retorno... É POR ISSO QUE TEM GENTE PARANDO DE JOGAR..

É impossível e natural que o jogo não agrade a todos. Temos vários jogos no mercado justamente para suprir essas diferenças. As pessoas começam, se não gostam param.

Sempre que vejo alguém parando, a maioria é simplesmente porque não tem tempo para se dedicar ao MMO como outros se dedicam (e por isso não tem os personagens mais fortes), por que não sabem como aproveita-lo e por isso desaprovam (nossos aqui temos um bom exemplo) e finalmente, a minoria mesmo, são aqueles que realmente não curtiram o jogo.

é por isso que multidões de gente upam 300 chars diferentes... pq cada hora a blizzard faz uma cagada numa atualização e a classe não consegue mais fazer nada, não mata, não cura, não anda, não faz nada...

Se alguém faz, ou deixa de fazer 300 chars é critério próprio. Afinal ele paga a sua mensalidade, não? Eu jogo wow a mais de 6 anos e tenho no maximo uns 5 chars, apenas 2 no 90 e apenas 1 no 85... Enquanto existe outras pessoas que jogam a 1 ano e já fecharam 11 slots no realm.

WoW não é um jogo para quem não se adapta a mudanças. Uma pessoa não curtiu as mudanças de sua classe, pode dar reroll, simples assim. Upar um char nem é mais um desafio como foi um dia. As mudanças são necessárias para deixar o jogo dinâmico e único a cada exp/patch.

Bom jogo.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
É aqui que tá rolando a festa em homenagem a Baco?
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
se quiser acrescentar algum argumento que quebre o meu, fique a vontade, se não tiver nada descente pra falar, pode trollar a vontade tbm, nesse caso, saberei que vc é apenas um bossal sem muito conhecimento
att
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
se quiser acrescentar algum argumento que quebre o meu, fique a vontade, se não tiver nada descente pra falar, pode trollar a vontade tbm, nesse caso, saberei que vc é apenas um bossal sem muito conhecimento
att

BOSSAL

como este, desculpe se vc se sentiu ofendido por ser um boça e eu chamar de bossa, corrigir português é um dos temas prediletos de vcs ;)
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
12050
hduashdaushdasudhausdadda

Rpz, cada um que me aparece aqui, afff!!
Responder Citar
Cavaleira da Morte Morta-viva 90
4205
a vai fechar o conteúdo normal pra poder falar mal, vai matar o sha em normal la 12min de luta é facil pra quem tem uma raid com 10 caras com gear/latencia decente, é facil dizer que é facil pq as guilds americanas fecharam progressão em 1 mes pq os caras jogam 24 horas, se for pra falar mal do jogo para de jogar cara,
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
9745
Mais pra falar da minha frustração...

Pow o patch 5.1 mal saiu e eles já querem lançar o 5.2?

Qual a real necessidade? História de um lore que não acrescenta em nada a história classica do wow?

Sinceramente... espero que isso chegue nos ouvidos de quem tem que chegar. Por que esse jogo ta brochando... e muito!

http://www.youtube.com/watch?v=CDuebLakCqc
Responder Citar
Ladino Orc 100
9080
Previsão pro 5.2 no MAX dia 20 de fevereiro

abrass
Responder Citar
Sacerdote Troll 100
14405
17/01/2013 14:59Citação de Thaigon
vcs ai que falam mimimi player pvp não precisa se preucupar em pve e não tem que falar nada, eu hein, uma coisa afeta a outra, se ficarem lançando raid novas constantemente com gears melhores, daqui a pouco o gear pve ultrapassa em muito os status do gear pvp e vai ter gente que vai correr atrás de gear pve para fazer pvp... as coisas andam juntas, os gears tem que estar sempre balanceados, se sair um patch novo, vai ter que lançar uma season nova pro gear pvp acompanhar os status

Quando um novo Set de raid é lançado, é também lançada uma nova season de PVP com novos sets. Com o Patch 5.2 terá início a Season 13.
mas está muito cedo pra isso ainda, a grande massa não está full ainda e muito menos 2/2, se a blizz lançou essa função de aprimorar, provavelmente é pq espera que as seasons demorem mais

Não, não é cedo. A blizzard já sabe quais serão os Patch futuros e incluindo a próxima expansão. Isso se chama planejamento.

Do mesmo modo que muitos ainda não estão full em PVP o mesmo ocorre com muitos em PVE (incluindo eu). A blizzard não pode sentar na cadeira e esperar 90% dos jogadores ficarem full. Lembre-se que na época do Burning Crusade e Lich King menos de 5% dos jogadores chegaram a ficar full.

Jogadores Hardcores, Guildas e times TOP já fecharam o conteúdo à muito tempo, e é isso que a bLizzard leva em consideração. Lembre-se, isso se chama temporada, um dia ela tem que acabar para começar uma nova. Igual ao campeonato Brasileiro de futebol, ou de qualquer outro esporte.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
17/01/2013 15:42Citação de Healarebuff
vcs ai que falam mimimi player pvp não precisa se preucupar em pve e não tem que falar nada, eu hein, uma coisa afeta a outra, se ficarem lançando raid novas constantemente com gears melhores, daqui a pouco o gear pve ultrapassa em muito os status do gear pvp e vai ter gente que vai correr atrás de gear pve para fazer pvp... as coisas andam juntas, os gears tem que estar sempre balanceados, se sair um patch novo, vai ter que lançar uma season nova pro gear pvp acompanhar os status

Quando um novo Set de raid é lançado, é também lançada uma nova season de PVP com novos sets. Com o Patch 5.2 terá início a Season 13.
mas está muito cedo pra isso ainda, a grande massa não está full ainda e muito menos 2/2, se a blizz lançou essa função de aprimorar, provavelmente é pq espera que as seasons demorem mais

Não, não é cedo. A blizzard já sabe quais serão os Patch futuros e incluindo a próxima expansão. Isso se chama planejamento.

Do mesmo modo que muitos ainda não estão full em PVP o mesmo ocorre com muitos em PVE (incluindo eu). A blizzard não pode sentar na cadeira e esperar 90% dos jogadores ficarem full. Lembre-se que na época do Burning Crusade e Lich King menos de 5% dos jogadores chegaram a ficar full.

Jogadores Hardcores, Guildas e times TOP já fecharam o conteúdo à muito tempo, e é isso que a bLizzard leva em consideração. Lembre-se, isso se chama temporada, um dia ela tem que acabar para começar uma nova. Igual ao campeonato Brasileiro de futebol, ou de qualquer outro esporte.

assim como ela pode, ela DEVE, essa é justamente a jogada de marketing dela, quanto tempo demorou a última season do cataclysm? O quanto mais eles prolongarem, melhor pra eles, se as pessoas ainda não estão full, elas estão interessadas, vão jogar toda semana, correr atrás pra se equipar... pra que lançar uma season/patch novo se as pessoas não perderam no interesse ainda? Seria um planejamento furado, um season/patch novo só é lançado quando o interesse da massa começa a se perder, então magicamente vem tudo novo, todo mundo começa do zero novamente, todos tem uma nova chance, venha, volte a jogar pois vc vai começar igualsinho a todos os outros e dessa vez as coisas vão dar certo!
Responder Citar
Sacerdote Troll 100
14405
17/01/2013 15:46Citação de Thaigon
quanto tempo demorou a última season do cataclysm? O quanto mais eles prolongarem, melhor pra eles, se as pessoas ainda não estão full, elas estão interessadas, vão jogar toda semana, correr atrás pra se equipar... pra que lançar uma season/patch novo se as pessoas não perderam no interesse ainda? Seria um planejamento furado, um season/patch novo só é lançado quando o interesse da massa começa a se perder, então magicamente vem tudo novo, todo mundo começa do zero novamente, todos tem uma nova chance, venha, volte a jogar pois vc vai começar igualsinho a todos os outros e dessa vez as coisas vão dar certo!

Demorou 8 meses, e de acordo com o próprio GC, foi um erro. A grande massa de jogadores não quer saber se poderá ou não ficar igual à jogadores antigos, ela quer ver conteúdo, quer ver movimento no jogo. O mesmo ocorre com Times mais fortes. A Blizzard viu (em perdas de assinatura) que deixar o jogo parado em prol à uma minoria não dá certo.

E convenhamos, se alguém não ficou full em 6 meses de season, com certeza não ficará mais.
Responder Citar
Sacerdote Troll 100
14535
17/01/2013 14:54Citação de Chokolati
Já reparou que o "PVE player" tem 2275 de rating RBG enquanto você o "PVP player" tem 764 de rating.

FATALITY!
Responder Citar
Caçador Anão 85
10375
Maravilhosa a forma de argumentar do pessoal, ofendendo e criticando o OP.

É claro que cada um tem uma visão diferente quando o assunto é a expansão mais morna que a blizzard já lançou, aos que gostam, exponham os pontos positivos, a imensa maioria só fez o esperado, agir com agressividade e ignorância.

Vamos ver quanto tempo vai demorar pra vomitarem asneiras sobre mim, afinal esse char é nível 85 e técnicamente ainda não pisou em pandária.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]