Patch 5.2 - mas e o patch 5.1 que nem deu pra curtir?

Monge Pandaren 90
8245
As pessoas não entendem o seguinte...

Hoje com o nível e quantidade de informação que temos acesso, nós players consumimos muito rápido todo o conteúdo de uma expansão, sendo assim, se um path fica muito tempo em vigor, os players começam a se sentir entediados, o que provoca a desistência do jogo e consequentemente perda de players nos servers... Por este motivo, a blizz tem o dever de nos proporcionar o mais rápido possível, conteúdo novo e cada vez mais desafiador. É assim que ela mantém os servers sempre ativos...
Responder Citar
Xamã Anão 90
11480
@Mahriuzitoh
Vc disse tudo.
17/01/2013 15:17Citação de Mahriuzitoh
Upar um char nem é mais um desafio como foi um dia

Jogo na blizz desde q veio pro Brasil, porém eu ja joguei em server private (eu sei, é bem diferente) e me lembro de como era upar na época do TBC, quando abria o mapa, ñ tinha as faixas de leveis de cada mapa pra ver onde upar, não, vc ia para onde a quest te levava e era bem legal.

@Topic
Man, ta insatisfeito? Não vai mais jogar? Simplesmente saia.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10765
17/01/2013 12:32Citação de Khaer
se a desculpa

17/01/2013 12:48Citação de Khaer
e desculpa cara..

17/01/2013 12:51Citação de Khaer
a desculpa...

17/01/2013 12:51Citação de Khaer
entao desculpa...

17/01/2013 12:57Citação de Khaer
me desculpa se eu não

17/01/2013 12:59Citação de Khaer
me desculpa mas sou

17/01/2013 13:08Citação de Khaer
desculpa mas

17/01/2013 14:08Citação de Khaer
cara eu não sou um pve player desculpa...

Credo, ele deve ter feito muito merda pra ficar se desculpando o tempo todo...

Por que esse jogo ta brochando... e muito!

Ahhhhh Saquei....
Editado por Patada em 17/01/2013 16:23 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
>Nemesis
Responder Citar
Monge Pandaren 90
3565
A Lore de Pandaria não acrescenta em nada ao conteúdo "clássico"?

Desde o 5.1 toda a Lore está mudando para dar uma nova geração a Horda e a Aliança.
Mostrando o valor do Anduin e como o Garrosh não é apto para ser Warchief, o que levará a sua morte no final.

Em quesito lore, a expansão esta muito mais interessante em meu conceito do que apenas esperar uma ameaça contra o mundo.

Joguei um pouco no LK, Cata mas comecei a jogar mesmo agora em Pandaria.
Dessas expansões, apesar de eu não ter tido acesso ao conteúdo end-game das anteriores, Pandaria tem sido a expansão mais envolvente que já vi no WoW até então.

Por favor, entendam que essa é minha opinião. Mas fiquem a vontade para contrariar apontando qual expansão realmente foi melhor do que outra. Pois tudo que eu vi até agora do dono do tópico é apenas mais um: "Aff, Pandaria expansão lixo. Pandas gordos e ridículos. HUEHUEUHUEBR".
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
5510
Por mim podia demorar mais um pouquinho pra sair o 5.2.
Responder Citar
Cadê a criatividade? Cadê algo útil? Algo que me incentive a continuar jogando? PVP é bom, mas trocar de season que nem vcs trocam de roupa... ninguém evolui e só vejo mais um monte de gente gastando mais dinheiro com essa mensalidade sem o devido retorno... É POR ISSO QUE TEM GENTE PARANDO DE JOGAR... é por isso que multidões de gente upam 300 chars diferentes... pq cada hora a blizzard faz uma cagada numa atualização e a classe não consegue mais fazer nada, não mata, não cura, não anda, não faz nada...

Não é por nada mas toda vez que eu leio essa parte da vontade de rir kkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Maga Humana 90
9165
O Vanilla foi até o patch 1.11 se nao me engano.

Não vejo problema eh lançar patches rapidos, se eles forem varios. Até prefiro a entrada gradual de conteudo em vez de so 4 major patchs.
Responder Citar
Ladina Humana 90
11125
patch é legal
Responder Citar
Bruxo Troll 1
0
Maravilhosa a forma de argumentar do pessoal, ofendendo e criticando o OP.

É claro que cada um tem uma visão diferente quando o assunto é a expansão mais morna que a blizzard já lançou, aos que gostam, exponham os pontos positivos, a imensa maioria só fez o esperado, agir com agressividade e ignorância.

Vamos ver quanto tempo vai demorar pra vomitarem asneiras sobre mim, afinal esse char é nível 85 e técnicamente ainda não pisou em pandária.

Sem problemas cara. Não seja por isso, eu pego seu main:

http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Krigeren/advanced

Btw, como não falar mal de um acéfalo como o OP? Ele criou este tópico para ser trollado. Simples cara, não fique defendendo animais.
Responder Citar
Monja Humana 90
8035

É claro que cada um tem uma visão diferente quando o assunto é a expansão mais morna que a blizzard já lançou, aos que gostam, exponham os pontos positivos, a imensa maioria só fez o esperado, agir com agressividade e ignorância.

Vamos ver quanto tempo vai demorar pra vomitarem asneiras sobre mim, afinal esse char é nível 85 e técnicamente ainda não pisou em pandária.

Btw, como não falar mal de um acéfalo como o OP? Ele criou este tópico para ser trollado. Simples cara, não fique defendendo animais.

Que bruxaria é essa?!?!?!?
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
10065
é muita frustração T-T
Responder Citar
Caçador Troll 90
13595
se a desculpa

e desculpa cara..

a desculpa...

entao desculpa...

me desculpa se eu não

me desculpa mas sou

desculpa mas

cara eu não sou um pve player desculpa...

Credo, ele deve ter feito muito merda pra ficar se desculpando o tempo todo...

AHUEHAUEHUAEHAUEH
Editado por Zíd em 17/01/2013 18:25 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
13490
afew q pé no saco...

vem logo 5.2 preciso saber qq vai acontecer!!!
Responder Citar
Caçador Anão 85
10375

Obrigado, transferi pro Nemesis recentemente e não estou podendo postar com meu main :)'

De qualquer forma, é uma opinião pessoal, por mais que possa soar ruim pra alguns não é motivo pra tanto...O ambiente do fórum fica muito desagradável assim, poderiamos conversar, argumentar, chegar a uma conclusão, sabe?

Um dia o forum vai mudar.
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
17/01/2013 20:01Citação de Sudrin
De qualquer forma, é uma opinião pessoal, por mais que possa soar ruim pra alguns não é motivo pra tanto...O ambiente do fórum fica muito desagradável assim, poderiamos conversar, argumentar, chegar a uma conclusão, sabe?

Concordo, mas tem gente que pede para ser trollada.
Responder Citar
Bruxo Orc 90
5440
17/01/2013 20:11Citação de Pandamme
Concordo, mas tem gente que pede para ser trollada

Sábio como sempre amigo Pandaren!!!
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7195
Nada haver cara, sem patch novo os jogadores perdem a motivação de jogar! Sua única "indignação" é ter que fazer mais arenas pra pegar mais gear domination, um motivo muito banal ao meu ver pra ter que prolongar mais o patch.

Mas ainda temos muito tempo pra ficar de saco cheio desse patch, pois provavelmente o 5.2 só sai em 2~3 meses, o que eu acho tempo bagarai...
Responder Citar
Mago Humano 90
10060

Voltou do limbo Darnell?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
reportado
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]