Patch 5.2 - mas e o patch 5.1 que nem deu pra curtir?

Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 100
11490
Gente... Na boa... Fórum é pra essas coisas... mas o tópico foi muito desnecessário... Mas se é pra Ficar apontando as coisas, vamos lá...

Com certeza é um pouco cedo para alguns, tarde para outros a chegada do 5.2... Mas isso faz parte... Como disse uma amiga nossa acima... Chama-se planejamento...

Agora... sobre a lore... o nosso querido OP nem deve ter lido ou jogado o jogo o suficiente para dizer algo dela... Falta um pouco de Leitura na vida dele... Deem um desconto... (Mentira... Esqueçam o desconto) XD

Sobre PvP ou PvE, devo dizer q o PvP anda muito acirrado entre ambas as facções, depende muito do grupo que nós pegarmos... As vezes nem depende do item q a criatura usa... depende da experiencia que o player tem em PvP... Já no caso do PvE, o que falta é gente que tem orgulho do seu char e de sua função... quando não tem isso é complicado...

Enfim gente... Temos todo o direito de criticar, dar opiniões, e até se revoltar... Mas tem vezes que perdemos uma grandiosa oportunidade de ficar calados ou guardar nossas opiniões para nós mesmos... Sei q é enjoativa certas situações...

Agora... Meu caro Khaer, nem sei o q vc tá fazendo ainda em World of Warcraft. De jogadores q nem vc já temos muito. Não fará falta. E francamente, acho q vc foi muito inconveniente vir aqui falar desse jeito sem se preparar pra falar ou demonstrar revolta. Vc deixou "contradições" demais para o povo usar contra vc. Vc demonstrou que faz PvP e PvE como qualquer jogador de WOW... (Aparentemente) E depois vem Criticar deste jeito... Ou vc é um tolo ou apenas quis fazer o povo se agitar por nada...

E tem mais... Se vc não mudar sua postura... não há como ser um jogador de WoW... Vai apenas ocupar espaço...

Vlw...
Editado por Sëbasthiän em 17/01/2013 22:04 BRST
Responder Citar
Ladina Humana 90
5055
Na época que mudou os fóruns e passamos a ser redirecionados diretamente para os fóruns PT eu achei uma merda ter que ficar mudando o link, mas sinceramente, agora eu até gostei da trolada da blizzard. Kkkkkkkkk
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Pessoal estressado por algo que nao vai fazer é tenso,
Editado por Chequer em 17/01/2013 23:28 BRST
Responder Citar
Sacerdote Worgen 90
7885
Quando ele "raidar" no normal, ele mudará de opinião.
Tá querendo um verdadeiro desafio? - Ja ouviu falar em heroic mode?
Responder Citar
Xamã Orc 90
5660
POAKSopksOPSAKpoaskoapskaOPSKOSPKapsokAS
me desculpa mas sou relativamente novo no jogo... jogo desde o final de 2011 apenas

Minha opinião: http://api.ning.com/files/fRQr8hF1hzOBcrXi6Fc0gJYOOcArYBKLgaGnf38fqeiX7aQNyL5vo1DSUo9DV35zMdkE7PaV2d3JBBS5QhOaPKHVKVBp6gWn/2355743.jpg
Responder Citar
Caçadora Worgenin 90
2475
Para escrever sobre qualquer assunto neste fórum sem ser escrachado pelos outros você tem que apresentar um bom currículo. Ouse dizer "AHHHH" neste espaço sem ter um mínimo de RATING DE ARENA ou um número pomposo de ACHIEVEMENTS e você terá sua bunda chutada daqui até o outro lado do mundo. #semperdão
Editado por Anastásia em 18/01/2013 13:45 BRST
Responder Citar
Bruxo Troll 1
0
18/01/2013 13:44Citação de Anastásia
Para escrever sobre qualquer assunto neste fórum sem ser escrachado pelos outros você tem que apresentar um bom currículo. Ouse dizer "AHHHH" neste espaço sem ter um mínimo de RATING DE ARENA ou um número pomposo de ACHIEVEMENTS e você terá sua bunda chutada daqui até o outro lado do mundo. #semperdão

Exatamente novato. Bom saber que existem pessoas inteligentes!
Responder Citar
Paladino Humano 90
8175
Ao insatisfeito que criou este tópico: PARA DE JOGAR ENTAO CARA!
Só vem pro forum pra reclamar.
Outra: É só um patch, vc pode continuar suas raids normalmente e "curtir seu patch 5.1"
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
16885
Uma parte eu tenho que concordar com o cara, eu também não tenho muito ânimo pra avançar na progressão de pandaria, não pela dificuldade e tal, mas simplesmente pela lore não ter me agradado tanto... acho que a última raid, a do Garrosh, essa sim vai ser do caralho... uma pena a blizzard não ter explorado mais a questão de theramore... estou terminando de ler o Marés da Guerra e puta que pariu, a história é fodastica.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 91
13815
17/01/2013 13:00Citação de Jekkvallar
Eu não passo o dia todo no jogo, logava na época do cata quando raidava hardcore 4 vezes por semana, 2:30 em cada dia

Só passa o dia inteiro no fórum, quotando post dos outros, xingando, dizendo que não podem postar, reclamar dos outros, apontar o dedo, tem noção de como você é irritante?

A propósito, já ignorei seus posts.
Editado por Chernobyll em 18/01/2013 15:42 BRST
Responder Citar
Monge Pandaren 90
6570
17/01/2013 12:32Citação de Khaer
Os warriors do cataclysm são um exemplo... sumiu TUDO no cata... voltaram TODOS no pandaria

igual os pandas, sumirão no clássico,e voltarão no pandaria HUEHEUHUEHEU BR BR
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
nossa, vc so fez pvp essa seasson e nao tem 1550 de arena? ok '-'
Responder Citar
Mago Troll 85
7805
Que banquete! Paranauê oxalá!
Responder Citar
Xamã Draenei 90
6225
Vcs não tem o que reclamar véi, shaman é que tem. o 5.2 tá ae pq aposto q é um patch de urgência devido a "cagada" que fizeram nos totens, por isso vão mexer no silence de algumas classes e já mexeram no silence de outras no patch 5.1. Como é o exemplo do mage q vão nerfar o counter spell. O pobre do shaman elemental que só sofre em todas as seasons, apanha + q nem uma cadela, n tem coldown de defesa de verdade é 100% peito aberto pra porrada, saudades do classic... (ultima vez que shaman prestou).
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
6545
17/01/2013 12:32Citação de Khaer
enquanto isso os rogues no pandaria sumiram...

Estou aki.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12875
O 5.2 não vai tirar nada do que esta no 5.1 e 5.0

Faz suas missões e não esquenta a cabeça com esses detalhes.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
11035
Khaer, quer saber? Vc é bem o tipo de jogador que não faz A MENOR FALTA.

Pqp, "História de um lore que não acrescenta em nada a história classica do wow"? Fala sério, animal, você sabia que o lore de Pandaria FAZ PARTE da história do WoW? WoW é uma história continuada, EXISTE LORE e Pandaria é a história que mais resgata o lore original de Ally x Horda no jogo.

Vai jogar um MOBA que é bem mais a sua, véi, e deixa WoW pra quem curte o jogo por inteiro.
Responder Citar
Paladino Humano 100
8200
18/01/2013 13:44Citação de Anastásia

Esse é um comportamento normal no Brasil kra, que é desprezado na maioria dos países acima da linha do Equador, chama-se argumento de autoridade, ou popularmente conhecido como "carteirada", o kra pode falar as mais variadas asneiras, desde que tenha credenciais pra dize-las, agora se aparece um Zé ninguém ai falando as coisas mais sensatas (não que o OP tenha sido), ai todo mundo cai de pau em cima, pq aqui só pode falar alguma coisa quem possui a aparência de conhecimento, desde um diploma, ou no caso desse jogo rating alto ou progressão PVE elevada.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
6915
Tenta raidar normais lá pra você ver se não para de reclamar à toa rapidinho. Me poupe velho.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]