Desabafo! Espero que alguem da blizzard leia!

Bruxo Morto-vivo 90
9430
Esse post é mais um desabafo de um cliente insatisfeito... jogo world of warcraft há 3 anos, estou parando de jogar porque realmente essa expansão MOP ficou muito aquém das minhas expectativas! Mas o fator fundamental dessa minha decisão, e para comentar, mais 3 amigos proximos tb pararam de jogar muito por conta disso, é a proliferação de hackers e sploits no jogo, principalmente no PVP... espero que voces tomem uma providencia rapida em relação a isso, para que o jogo volte ser o que era, um divertimento prazeroso! Talvez 1 conta, ou 4 nesse caso, não faça diferença pra eles.. mas pelo que tenho visto não são somente 1 ou 4 contas, estamos ja na casa dos milhares na mesma situação de congelamento de assinatura por motivos diversos!!! Peço por favor que sejam tomadas providencias e anunciadas ao púplico pagante para que voltemos a jogar!!!

Obrigado e até a próxima!
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
10805
Falol!
Responder Citar
Caçador Worgen 76
2695
Que exploit ? Cite ao menos um exemplo.
Responder Citar
Xamã Troll 90
8755
Não entendo essas pessoas que choram no Fórum com um tom de ameaça e 'gordinhodabola mimdásenãoninguémvaijogá". E também não entendo porque esses chorões falam o quanto tempo já jogam. Cara, o tempo da sua assinatura não dará credibilidade ao que falará. Tá insatisfeito com o jogo é só parar de jogar, e isso é bem simples, não acha? Se você vê tanto Hacker (coisa que se vi duas vezes foi muito) é só você denunciar. Isso funciona e é uma ferramenta bem acessível.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
18/01/2013 13:27Citação de Jacktekilla
é a proliferação de hackers e sploits no jogo, principalmente no PVP...

192
Índice de Campos de Batalha

2v2
1375

3v3
838
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
Flw cara.. fico feliz que tenha tomado uma decisão.....

/lol

Azralol tá ficando cada vez mais popular %*!@#!*
Responder Citar
Community Manager
Não precisa criar tópico pra isso e ninguém da Blizzard vai ler

Eu li :~

A reclamação referente aos bots será repassada.
É importante que a comunidade continue realizando as denúncias dentro do jogo, só assim o setor responsável consegue investigar cada caso.

Lembrando que neste caso o setor age nas contas denúnciadas, mas não há feedback para quem realizou a denúncia - o que não quer dizer que nada foi feito.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615

É importante que a comunidade continue realizando as denúncias dentro do jogo, só assim o setor responsável consegue investigar cada caso.

Lembrando que neste caso o setor age nas contas denúnciadas, mas não há feedback para quem realizou a denúncia - o que não quer dizer que nada foi feito.

Se tu começar a ler todo tópico de desabafo que postam aqui (uns 8 por dia)... eles vão se proliferar. Tenta dar uma editada no título do tópico do cara.. põe ae.. FEEDBACK DE INSATISFAÇÃO (sem caixa alta, claro).
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
Jogador saindo do WoW para sempre: http://i.imgur.com/kAyHD.gif
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12420
Esse post é mais um desabafo de um cliente insatisfeito... jogo world of warcraft há 3 anos, estou parando de jogar porque realmente essa expansão MOP ficou muito aquém das minhas expectativas! Mas o fator fundamental dessa minha decisão, e para comentar, mais 3 amigos proximos tb pararam de jogar muito por conta disso, é a proliferação de hackers e sploits no jogo, principalmente no PVP... espero que voces tomem uma providencia rapida em relação a isso, para que o jogo volte ser o que era, um divertimento prazeroso! Talvez 1 conta, ou 4 nesse caso, não faça diferença pra eles.. mas pelo que tenho visto não são somente 1 ou 4 contas, estamos ja na casa dos milhares na mesma situação de congelamento de assinatura por motivos diversos!!! Peço por favor que sejam tomadas providencias e anunciadas ao púplico pagante para que voltemos a jogar!!!

Eu vejo alguns e outros eu acho suspeito mas prefiro não acusar em falso.

Denunciar eu denuncio apenas quando é evidente demais.

*Já fui vítima de hacker que me fez ser jogado contra o chão por algum tipo de força invisível (tipo força da gravidade puxando eu e minha montaria voadora).

* Já fui vítima de um Guerreiro que um golpe comum dele me matou em um hit ( eu estava full com mais de 550k de vida. )

* Um Caçador em Campo de Batalha que entra dentro do cenário e fica atirando flechas sem eu poder atacar devolta.

* Um jogador da Ally que dentro de um Demolidor entra dentro do cenário da Torre de Invernia e a derruba sem eu também poder contra atacar.

* Destruir um Demolidor da Ally e isso fazer a batalha por Invernia acabar sendo vitória da Ally.

* E semana passada um Panda guerreiro que a vida dele nunca fica abaixo de 50% não importando quantos jogadores e NPCs juntem para atacar ele.

E você acha que algo foi feito a respeito do que eu sitei? Não, é mais fácil acreditar que o próximo Chefe Guerreiro vai ser um Ponei Maldito do que algo ser resolvido.

Hoje em dia eu apenas falo muitos palavrões na frente do PC e depois esfrio a cabeça escutando Rock enquanto jogo.
Responder Citar
Bruxo Troll 1
0
Vai ser passada sim. HUahuahuahuahuauh

Pode até ser passada, mas ninguem vai dar a mínima, vai continuar do jeitinho que ta broda.

true story.
Responder Citar
Ladino Humano 90
14670
18/01/2013 14:08Citação de Griesbach
Jogador saindo do WoW para sempre: http://i.imgur.com/kAyHD.gif

AHuehauehauehauehae

Ri muito aqui, pura realidade: Sempre vai, mas volta

Tem vários do GW2 que ja voltaram
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
18/01/2013 14:08Citação de Urgathoa
* Já fui vítima de um Guerreiro que um golpe comum dele me matou em um hit ( eu estava full com mais de 550k de vida. )

Uma vez eu dei OHKO num ally level 90. E 2 vezes em mob, sendo um deles elite raro 90. Todos do mesmo jeito: Ice Lance com Fingers of Frost. Todos ocorreram no primeiro mês de MoP e nunca mais. Algum bug.

18/01/2013 14:08Citação de Urgathoa
* E semana passada um Panda guerreiro que a vida dele nunca fica abaixo de 50% não importando quantos jogadores e NPCs juntem para atacar ele.

Second Wind.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10765
Só estou me perguntando como será o relatório da Lorie para o setor responsável.

Lorielyth: "Senhores Investigadores, tem hacker no jogo"

Investigador: "Isso é sério, em qual personagem?"

Lorielyth: "Não sei, estão comentando no fórum"

Investigador: "Pelo menos ele disse onde, no que ou o que estão trapaceando? Em qual servidor? Nome do personagem? Alguma informação útil?"

Lorielyth: "Não."

Investigador: "Hahahaha. Pediu para ele denunciar in-game?"

Lorielyth: "Sim."

Investigador: "Legal. Posso lhe ajudar em mais alguma coisa?"

Lorielyth: "Não, obrigada."

Investigador volta aos seus afazeres normais...

mas pelo que tenho visto não são somente 1 ou 4 contas, estamos ja na casa dos milhares na mesma situação de congelamento de assinatura por motivos diversos!!

Fontes or GTFO...

estou parando de jogar porque

De nada. Vai na fé...
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
7190

CHUUPAAAA!!!

Desculpe, não aguentei... :P
Editado por Veiabeata em 18/01/2013 14:37 BRST
Responder Citar
Community Manager
@Patada
Lol! Que horror! Com 'investigador' imaginei até um agente secreto.

Mas, não é assim que fazemos, é um relatório, que contém os assuntos mais populares e relevantes do fórum durante a semana (sim, muito garimpo :P).
Responder Citar
Caçadora Pandarena 90
9385

@Lorielyth,

Seria interessante a Blizzard mandar nem que fosse um e-mail automático falando que o problema está sendo investigado, eu mesmo já fiz mais de 10 denúncias de jogadores lvl 85 voando em Pandária catando material (minério e ouro)..Teve um Pala que fiquei vendo ele por mais de 1 semana todos os dias fazendo a rota em Vale do Quatro Ventos...Isso é o típico problema que f%#$ com um jogo !
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]