Desabafo! Espero que alguem da blizzard leia!

Sacerdotisa Humana 90
9345
@Lorielyth

Que mal lhe pergunte... Por quê apagou meu post no Tópico do "Fim da DD"? Não possuía nada contra as regras do fórum, só pra saber. :]
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7320
Velho, já cansei de denunciar um babaca com nome de Blizzardi, que usa o sistema de interreino pra tentar hackear pessoas sem informação suficiente pra saber que não era um GM da blizzard. Eu NUNCA tinha visto (ou pelo menos notado) bot NENHUM no jogo, até que em um belo dia no vale alterac uns 15~20 bots me deram follow e eu tive que andar com aquela tropa de zumbis cones perto de mim. O único lado positivo foi que quando eu chegava perto de uma bandeira todo mundo corria né ...
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
18/01/2013 13:58Citação de Lorielyth
Eu li :~

Epic.
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
4950
[quote]
* Já fui vítima de um Guerreiro que um golpe comum dele me matou em um hit ( eu estava full com mais de 550k de vida. )

Cara um war robado como tava no inicio da mop(e continua) com set full pvp da um hit kill muito facil eu q to faltando 5 parte de malevolent tomo hit de 30k de war entao desculpa mas é bem facil acontece isso
Responder Citar
Cavaleira da Morte Morta-viva 85
10325
Antes de ir me mande seus golds D=
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
@Patada
Lol! Que horror! Com 'investigador' imaginei até um agente secreto.

Mas, não é assim que fazemos, é um relatório, que contém os assuntos mais populares e relevantes do fórum durante a semana (sim, muito garimpo :P).

"Que horror" HAHAHAHAHAHAHAHA RI ALTO AQUI HAHAHAHAHAHA!!
Responder Citar
Xamã Anã 29
2285
falando nisso ontem quase perco minha conta, n conseguir logar nem mudar a senha

~~medo
Responder Citar
Monge Pandaren 90
5855
Eu tenho apenas penas de jogadores que usam BOT. São tão inferiores ao ponto de ter que tomar vantagem de uma trapaça... É trágico.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
4545
Não precisa criar tópico pra isso e ninguém da Blizzard vai ler

A reclamação referente aos bots será repassada.
É importante que a comunidade continue realizando as denúncias dentro do jogo, só assim o setor responsável consegue investigar cada caso.

Lembrando que neste caso o setor age nas contas denúnciadas, mas não há feedback para quem realizou a denúncia - o que não quer dizer que nada foi feito.

Olhe o rating dos "tops" de rbg aqui no battle.net mesmo tem essas informações.
Onde existe uma explicação para players que tem 3k de rbg e não ganharam nem 10 rbgs no personagem. Ja vi player com 2.6k+ de rating e era 4-1! Com todos os equipamentos de qualidade verde.
Rush? Ah tá... ¬¬
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
4545
[quote]
* Já fui vítima de um Guerreiro que um golpe comum dele me matou em um hit ( eu estava full com mais de 550k de vida. )

Cara um war robado como tava no inicio da mop(e continua) com set full pvp da um hit kill muito facil eu q to faltando 5 parte de malevolent tomo hit de 30k de war entao desculpa mas é bem facil acontece isso
]

Atah... de qual raid esse Boss era?
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
12365
18/01/2013 14:08Citação de Griesbach
Jogador saindo do WoW para sempre: http://i.imgur.com/kAyHD.gif

Kkkkk, eu ri pra caramba com esse post!
Responder Citar
Ladino Humano 90
8910

Epic.

Epic? Ler o fórum é o mínimo da obrigação dela.
Editado por Radox em 20/01/2013 21:22 BRST
Responder Citar
Monge Pandaren 90
6915
Devia é parar de ler tópicos de desabafo que nesse fórum desabafo tem outro significado. É choro.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13270
@Patada
Lol! Que horror! Com 'investigador' imaginei até um agente secreto.

Mas, não é assim que fazemos, é um relatório, que contém os assuntos mais populares e relevantes do fórum durante a semana (sim, muito garimpo :P).

Ok, exagerei... Mas não pude evitar de pensar no diálogo quando das denuncias vazias do OP. Mea culpa.

Garimpo? Vocês são heróis em ler tudo isso e saber discernir realidade de esquizofrenia nos nossos posts....

E sim. Denunciar é importante, mas não no fórum, não num post de desabafo, e explicando o porque da denuncia...
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12680
18/01/2013 14:08Citação de Urgathoa
E você acha que algo foi feito a respeito do que eu sitei? Não, é mais fácil acreditar que o próximo Chefe Guerreiro vai ser um Ponei Maldito do que algo ser resolvido.

ito a respeito do que eu sitei? Não, é mais fácil acreditar que o próximo Chefe Guerreiro vai ser um

foi feito a respeito do que eu sitei? Não, é mais fácil acreditar que o próxim

espeito do que eu sitei? Não, é mais fácil acreditar

que eu sitei? Não, é

sitei

sitei
Sitei
SItei
SITei
SITEi
SITEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder Citar
Monja Humana 90
15745
Não precisa criar tópico pra isso e ninguém da Blizzard vai ler

A reclamação referente aos bots será repassada.
É importante que a comunidade continue realizando as denúncias dentro do jogo, só assim o setor responsável consegue investigar cada caso.

Lembrando que neste caso o setor age nas contas denúnciadas, mas não há feedback para quem realizou a denúncia - o que não quer dizer que nada foi feito.

A questão é que parece que nada é feito, cada dia surge mais "bot" voando em pandaria com personagem nível 85.

Esses dias voltou aquele anuncio com corpos em SW ou seja alguma falha no jogo voltou e está sendo abusada. Se isso ocorre normalmente e todos os players veem o tempo todo, será que os desenvolvedores e funcionários não deveriam "jogar" e ter visto isso ainda?

Cheguei a ligar no dia que isso ocorria para a Blizz para ver se algum GM verifica-se, porém obtive a informação que se eu consegui-se 10 "denuncias pelo sistema de denunciar pelo portrait ou chat" ae sim poderia entrar alguém para verificar.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 95
10930
21/01/2013 09:04Citação de Tejano
E você acha que algo foi feito a respeito do que eu sitei? Não, é mais fácil acreditar que o próximo Chefe Guerreiro vai ser um Ponei Maldito do que algo ser resolvido.

ito a respeito do que eu sitei? Não, é mais fácil acreditar que o próximo Chefe Guerreiro vai ser um

foi feito a respeito do que eu sitei? Não, é mais fácil acreditar que o próxim

espeito do que eu sitei? Não, é mais fácil acreditar

que eu sitei? Não, é

sitei

sitei
Sitei
SItei
SITei
SITEi
SITEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meus Olhos estão Sangrando kkkkkkkk!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]