Desabafo! Espero que alguem da blizzard leia!

Cavaleiro da Morte Humano 90
8020
18/01/2013 13:58Citação de Lorielyth
Lembrando que neste caso o setor age nas contas denúnciadas, mas não há feedback para quem realizou a denúncia - o que não quer dizer que nada foi feito.

Acredito que é preciso haver feedback, afinal, se não houver, o sentimento de impunidade permanecerá.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
3430
A maior parte de jogadores lvl 85 voando em pandaria estão fesendo quests

a varias quest assin
Responder Citar
Paladino Anão 90
4710
Não precisa criar tópico pra isso e ninguém da Blizzard vai ler

Eu li :~

A reclamação referente aos bots será repassada.
É importante que a comunidade continue realizando as denúncias dentro do jogo, só assim o setor responsável consegue investigar cada caso.

Lembrando que neste caso o setor age nas contas denúnciadas, mas não há feedback para quem realizou a denúncia - o que não quer dizer que nada foi feito.

Acho bacana o pessoal da Blizz tentar sanar esse tipo de coisa - vez por outra rolam coisas que são complicadas de crer que não sejam "fora da rotina do game".
Eu já fui jogado para o fundo/fora do mapa de AV ( para o "sub-solo" por assim dizer... fiquei deslizando e "afundando" até bater na borda do mapa... )
Sempre penso nas melhores intenções... sendo assim, o "desabafo" é valido - mas não justifica sair do game. - mas enfim...
Responder Citar
Monge Elfo Sangrento 90
9295
Flwwwwwwwwww
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Gnomo 90
16415
[quote]
* Já fui vítima de um Guerreiro que um golpe comum dele me matou em um hit ( eu estava full com mais de 550k de vida. )

Cara um war robado como tava no inicio da mop(e continua) com set full pvp da um hit kill muito facil eu q to faltando 5 parte de malevolent tomo hit de 30k de war entao desculpa mas é bem facil acontece isso

Tenho muitos problemas com war, faço arena sempre, antes do nerf era a classe com hunter classe ultra mega master top pvp, ainda é top mesmo com nerf, mas num nível menor, mas nunca, nunca passou dos 110k um único hit, e já lutei contra um war extremamente bem equipado, deve ter sido bug no início do mop mesmo.
Responder Citar
Druida Tauren 90
2975
To virando um lago de risadas aki de tanto rir. kkkkkkk os caras se puxam nas reclamações. elogiar blizzard pelo esforço nem pensar né safadinhos? kk

ASS: ADZE
Responder Citar
Community Manager
A sugestão de uma resposta do tipo 'recebemos sua denúncia' será repassada. Serve mais como uma confirmação de que a denúncia foi recebida.

As denúncias no fórum são contra as regras principalmente pelo fato de que os CMs não possuem acesso necessário às contas dos jogadores, e nem somos nós que investigamos casos de bot/hacker e etc.
Editado por Lorielyth em 22/01/2013 15:32 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
12350
21/01/2013 13:54Citação de Maxïmus

Acredito que é preciso haver feedback, afinal, se não houver, o sentimento de impunidade permanecerá.

sério, tipo,ce quer o que? Que abliz te mande um e-mail assim:
Saca aquele bot/exploiter/macumbeiro/scammer/ que você denunciou? Ele tomou ban de dez dias parabéns, cara.

Sério, mesmo? Ou melhor ainda:
Então, aquele cara que você denunciou pegando ervas, e não respondeu seus 325 whispers mal-educados(o primeiro foi "AFF MANU, ESSA ERVA ERA MINHA VI PRIMERU"), não era bot, era um cara que, veja só, não gosta que estranhos lhe mandem whisp.Os outros 398 personagens denunciados por você estão sendo investigados...

Jura mesmo? Pra que, eu pergunto, pra que a blizz tem que dar algum tipo de satisfação pra quem fez a denúncia? Não faz sentido esse pedido. É nível do mesmo pedido que uns HUEHUEBr fazem de publicar uma lista com os banidos....
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
4950

Cara um war robado como tava no inicio da mop(e continua) com set full pvp da um hit kill muito facil eu q to faltando 5 parte de malevolent tomo hit de 30k de war entao desculpa mas é bem facil acontece isso
]

Atah... de qual raid esse Boss era?

Oloko vei tu ta mais perdido que cego em tiroteio nós estamos falando de pvp e eu tava falando.
E o war me batia de 30k pra cima e eu tava fazendo arena, um war crito em mim mais de 200k e da uma olhada no meu armory.
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Atividade Recente
Completado o passo Lembre-se Sempre da Conquista Pelo que vale a pena lutar. 10 horas atrás

Todo mundo que vai parar de jogar... volta. WoW é pior que crack.. to falando!
http://imageshack.us/a/img254/9543/wowcrack.png
Responder Citar
Caçador Anão 90
6760
18/01/2013 14:08Citação de Driver
Se tu começar a ler todo tópico de desabafo que postam aqui (uns 8 por dia)... eles vão se proliferar. Tenta dar uma editada no título do tópico do cara.. põe ae.. FEEDBACK DE INSATISFAÇÃO (sem caixa alta, claro).

Me pareceu que você desejou ensiná-la a como realizar seu trabalho. Cuidado isso pode parecer arrogante.
Responder Citar
Sacerdote Draenei 33
955
Esse post é mais um desabafo de um cliente insatisfeito... jogo world of warcraft há 3 anos, estou parando de jogar porque realmente essa expansão MOP ficou muito aquém das minhas expectativas! Mas o fator fundamental dessa minha decisão, e para comentar, mais 3 amigos proximos tb pararam de jogar muito por conta disso, é a proliferação de hackers e sploits no jogo, principalmente no PVP... espero que voces tomem uma providencia rapida em relação a isso, para que o jogo volte ser o que era, um divertimento prazeroso! Talvez 1 conta, ou 4 nesse caso, não faça diferença pra eles.. mas pelo que tenho visto não são somente 1 ou 4 contas, estamos ja na casa dos milhares na mesma situação de congelamento de assinatura por motivos diversos!!! Peço por favor que sejam tomadas providencias e anunciadas ao púplico pagante para que voltemos a jogar!!!

Obrigado e até a próxima!

Eu estou muito bem cara mas compreendo você em um outro jogo que eu jogava a muito tempo e entendia bem do jogo eu conseguia ver a imensidão dos problemas de hack de boot etc no jogo só que no wow como sou um player novato eu não consigo ainda enxergar os problemas do jogo e por isso tenho curtido sem muitos problemas o wow.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]