Ofenciva de Dominância

Caçador Pandaren 90
4440
Estou com problemas em uma quest da ofensiva de dominância.."O que esta na caixa ?" na quest fala que tenho q falar com 2 npc's em SilverMoon ( lua prata ) Ajude o experimento de Aethas e Rommath. Localizar o Arcanis Mechanica Falar com o Arquimago Aethas Fendessol ( este q e o problama ) Falar com o Grão-magíster Rommath Conter o experimentodai vem o problema n consigo falar com o npc dos Kirin tor ( se alguem souber Me ajude ).
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
4440
18/01/2013 14:35Citação de Goordam
Falar com o Arquimago Aethas Fendessol ( este q e o problama )

pois não tá dando pra falar com ele
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
9105
Sim , ta bugada, ja mandei ticket's pra blizzard e nada, tomara que nessa segunda pra terça , quando resetar o server , eles tambem resetem , só falta esperar né , porque eu ja liberei as outras , porem nao consigo passar por essa, mandem ticket pra blizzard pra ver se eles resolvem , valeu galera , stay cool warcrafters!
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
9105
Ah , no servidor Azralon que ta bugado, nao sei os outros.
Responder Citar
Druida Troll 100
10125
Estou tendo problemas para receber a quest Ascensão de um império,já fiz o cenário onde tinha que entregar uma quest para Vol'jin e fiz um pacto de sangue com ele no final,mas depois disso não apareceu nada no General Nazgrim. Devo ganhar mais reputação em ponto de dominação?
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
11300
Até onde eu sei, as quest da Ofensiva são liberadas conforme vc vai ganhando reputação com a facção. Então geralmente quando você acaba uma parte,a história "morre" ali até vc ter reputação para a próxima série.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]