Challenges tames - Spirits porcos-espinhos

Caçadora Trolesa 90
10865
Bom dia pessoal! estou trazendo hoje para vocês informações sobre os 3 novos spirit beasts do patch 5.2

Aqui vai um vídeo auto-explicativo sobre eles:

http://www.youtube.com/watch?v=LKikcuov0qQ&list=UUBZML0DwE8tt-Fn56epML0w&index=1

Para quem não entende bem inglês, vou fazer um resuminho para vocês.

Todos os 3 porcos-espinhos precisam ter sua vida abaixada para 20% ou menos para poderem ser domados

Gumi, o porco-espinho azul é muito rápido, será precisso que você use o aspecto do guepardo para continuar distante dele, assim como várias armadilhas de gelo, tiros de concussões e desvencilhar (o talento de nv 15, que aumenta sua velocidade é uma boa ferramenta, assim como o encantamento de engenharia que se colcoa no cinto para correr mais). O desafio deste é conseguir correr usando as teclas "Q" e "E" sem trombar com alguma rocha da montanha.

Degu, o porco espinho vermelho é o único que se move do seu ponto de respawn, dos três ele é o que bate mais forte, será preciso que você saiba ficar na distância certa dele, pois se ficar muito perto ele dará hits fortes em você, se ficar longe ele dará hits monstruosos que não podem ser desviados nem com coibição. O desafio deste é ficar na "zona segura" dele, que seria uma distância mediana do porco-espinho.

Hutia, o porco espinho verde se cura enquanto anda, será preciso aplicar seus disparos silenciadores, disparos aprisionadores e tiro de dispersão na hora certa, sem esquecer dos tiros de concussão para que o porco-espinho não te alcance. O desafio deste é não deixar ele se regenerar enquanto você dá dano e se mantém distante do porco-espinho.

Todos os 3 estão com um tempo de resp de 5-6 minutos, mas acredita-se que isso seja apenas por causa de testes, provavelmente o tempo de resp deles aumentará assim como o de todo pet raro de pandária.

Além de tudo, não é difícil morrer para um desses 3 spirit beasts, caso morra, o cemitério fica bem longe do local de resp de cada um deles, e tem que voltar para o corpo andando, ainda pode acontecer de disputar com jogadores de outra facção já que demora alguns minutos para abaixar a vida dos spirits, então acho que isso compens um pouco o tempo de respawn curto, mesmo assim continua sendo provável que esse tempo de resp ´w apenas para testes.

Em caso de mais pets para este patch eu aviso vocês!
Editado por Jirtra em 17/03/2013 07:34 BRT
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
15820
O meu maior problema nem são os desafios para capturar e sim quais companheiros vou ter que abandonar para dar lugar a esses três porcos...
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
13380
Poxah 3 porcos-espinhos : /
muita falta de criatividade...
Dino spirit que e bom nada...
pegarei só o vermelho que combina com meu set \(^-^)/

Vlw pela info Jirtra :D
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
10865
Poxah 3 porcos-espinhos : /
muita falta de criatividade...
Dino spirit que e bom nada...
pegarei só o vermelho que combina com meu set \(^-^)/

Vlw pela info Jirtra :D

Hahah, parece a Kalioppe (dona do vídeo) ela adora porcos-espinhos vermelhos e falou que vai ficar com o spirit vermelho tbm xD

Acho que 100% das pessoas que eu vejo comentando nos fóruns de petopia almejam um spirit beast deimossauro, já que o foco são os zandalli seria a hora perfeita pra adicionar um spirit beast devillsaur.

Mas como ainda está em PTR e o patch ainda vai demorar pra chegar, não significa que essas três serão os únicos spirit beasts, vamos continuar torcendo por mais!
Responder Citar
Caçadora Pandarena 90
9385
Apesar de não ter gostado muito dos porcos vamos lá tentar tamar né...rs
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
15075
Curti os 3 mas espero que tenha outros além deles.
Minha maior alegria seria se nesse novo patch eles adicionassem +1 aba de slots no estábulo dos hunters... ~~"
Responder Citar
Caçador Orc 90
12825
@duty

O meu maior problema nem são os desafios para capturar e sim quais companheiros vou ter que abandonar para dar lugar a esses três porcos...

Ta ai uma coisa a ser discutida, precisamos de mais slot no estabulo, abandonar um pet q demorei pra pegar e osso.
Responder Citar
Caçador Troll 90
4685
Curti os 3 mas espero que tenha outros além deles.
Minha maior alegria seria se nesse novo patch eles adicionassem +1 aba de slots no estábulo dos hunters... ~~"

Realmente concordo com você, por que eu nao tenho mais slot pra colocar meus pets D:
E eu quero mais.
Responder Citar
Xamã Tauren 90
6545
OFF-TOPIC

É impressão minha mas toda mulher que joga de hunter e posta vídeos têm uma voz linda?

A da brasileira que postou aqui tem, a desse vídeo, a gringa, também tem uma voz linda.

Bom, voltando ao topic, tenho um spirit beast com o meu hunter e foi o do northrend, vindo mais é sempre bom.
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
10865
OFF-TOPIC

É impressão minha mas toda mulher que joga de hunter e posta vídeos têm uma voz linda?

A da brasileira que postou aqui tem, a desse vídeo, a gringa, também tem uma voz linda.

Bom, voltando ao topic, tenho um spirit beast com o meu hunter e foi o do northrend, vindo mais é sempre bom.

Acho que elas usam algum modificador de voz, porque não é possível, TODAS tem uma voz linda mesmo xD
Responder Citar
Bruxa Humana 84
1705
Gosto da voz da liince tb

http://www.youtube.com/user/LiinceGames
Responder Citar
Caçador Worgen 90
3220
Consegui domar o verde. Passei rapidamente, mas não achei o azul e nem o vermelho.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
8475
Consegui domar o verde, mas nem tava sabendo desse vídeo... A guild que me ajudou :P
Responder Citar
o Jirtra e a Lu me ajudaram a domar o porco espinho vermelho o/

mas assim,2 tentativas fail. Precisa MESMO tomar muito cuidado,o vermelho da um dano absurdo.

O que foi lindo,é o fato da inspiração do Jirtra em ajudar hunters *---* é mítico.

tempo de respawn curto, mesmo assim continua sendo provável que esse tempo de resp ´w apenas para testes.

Se for,preciso aproveitar o tempo para tammar os que eu ainda não tenho.

E jirtra,obrigado pelo livro de domar feras na terra dos gigantes *-* e pelos adoráveis companions.
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
10865
E jirtra,obrigado pelo livro de domar feras na terra dos gigantes *-* e pelos adoráveis companions.

Não há nada como ajudar os jogadores da própria classe :D
Fiquei feliz por ter ajudado o/
Responder Citar
Caçador Troll 90
10650
Peguei os 3 porquinhos, mas vou deletar eles... nem rare são =/

O livro pra tamar os bixo da ilha num caiu ainda =(
Responder Citar
Caçador Humano 90
7135
Acabei de pegar o porco Spirit de Kun-Lai , muito bonito ele. Domado ás 19:20 de hj (27/02)
Editado por Riccardão em 07/03/2013 19:25 BRT
Responder Citar
Caçador Worgen 90
3220
Tem alguma diferença entre os três ?

Estao achando o azul e o vermelho nos pontos do video mesmo ?
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
10865
Peguei os 3 porquinhos, mas vou deletar eles... nem rare são =/

O livro pra tamar os bixo da ilha num caiu ainda =(

Já peguei o meu livro e ajudei mais 4 amigos a pegar xD

Tem alguma diferença entre os três ?

Estao achando o azul e o vermelho nos pontos do video mesmo ?

Estou sim, a cada 5 minutos encontro eles lá <.<
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]