cross-realm, mais 1 merda q a blizz enventou

Cavaleira da Morte Draenaia 90
6580
muitas pessoa ficavam em reinos menos populosos, como o gallywix, pela tranquilidade de upar, e colher materias como minerios. desde a invensao do cros-realm, acabou isso. o reino ta lotado de pessoas farmando. o q acabou piorando a situaçao do nosso reino, q ja nao era das melhores. Isso acabou afastando varios players, e guildas, q estao trocando de reinos.

Nao sei se o gallywix, tem mais geito, pois ta afundando todo dia mais.Alem de poucos players no reino, em todo canto q vc olha tem uma guilda diferente. fico pouco tempo em vento bravo, e vejo direto pessoas pedindo pra assinarem cartas de guildas, a desuniao no servidor e muito grande, e creio q se as guildas nao se unirem rapido, nosso reino vai acabar afundadando, espero todo dia q o reino melhore, mais nao vejo melhora em nada.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
4665
sasuke, realmente o cross realm nos tirou a exclusividade e tranquilidade de farmar muitas coisas, acho q a blizz poderia desligar essa ferramenta e ver o feedback dos jogadores se querem ou nao ele de volta.

Quanto ao segundo ponto, infelizmente é verdade, a desuniao é grande e isso prejudica.

O servidor tem muito potencial, mas precisa sim de mais uniao e dedicacao das nossas 2 facçaoes, tanto a horda como alianca estao sofrendo com essa palavra "Desuniao"
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
3240
Pois se mas também muitos não querem nada la ai complica a situação fora que tem guilda fantasma 50 online e ninguém fala um a.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
7230
Muda pra server PVE.

19/01/2013 13:29Citação de Sasuske
Nao sei se o gallywix, tem mais geito

geito

geito

GEITO

O.O'
Responder Citar
Mago Gnomo 100
15485
21/01/2013 11:49Citação de Kronio
Muda pra server PVE.

Não sabia que estava em um pvp?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Concordo o cross realm tirou uma grande vantagem nossa infelizmente.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
7230
Nem vi qeu servers vcs eram .. enfim.

Cara, nesse caso só reporta bug, isso não é pra acontecer a não ser que vc tenha ligado o pvp. Verifique isso tb.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
4665

Cara, nesse caso só reporta bug, isso não é pra acontecer a não ser que vc tenha ligado o pvp. Verifique isso tb.

Nossa cara... Do que VC ESTA FALANDO MEU DEUS?! Vc esta boiando na conversa, fique calado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Edit: Tinha que ser do LOL BARAD
Editado por Luzarinha em 22/01/2013 12:41 BRST
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
22/01/2013 09:29Citação de Kronio

Qeu.

Qeu!

Qeu!!

QEU!!!

O.O'

Volte para LOL Barad, por favor.
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 100
15605
KKKKKKKKKK

esta foi boa...

22/01/2013 12:43Citação de Pöh

Qeu.

Qeu!

Qeu!!

QEU!!!

O.O'

Volte para LOL Barad, por favor.

kkkkkkkkkkkkk Esta foi boa... a pessoa abre uma tela de resposta para corrigir e faz uma desta. XD

mas ao Tópico, concordo que o Cross Relm é "ruim" em certos pontos, mas acho que um MMO sem outro players não tem vida. Então acho que o Cross relm foi criado para fazer isto, gerar mais interação entre outras pessoas... Este é o ponto positivo, o Negativo é que a interação acontece mais com players de outros reinos que o nosso, infelizmente o Gallywix esta nesta crise de jogadores desinteressados, e acho que não é por falta de tempo. Por que não precisa ser um Taradão no jogo, para interagir e juntar-se a outras pessoas para conversar e jogar junto.
Responder Citar
Paladina Humana 100
15540
Quero ver o dia que você perder o Time Lost ou Aeonaxx para alguém do Goldrinn se vai continuar pensando da mesma maneira...
Responder Citar
Paladino Humano 90
5210
31/01/2013 16:27Citação de Tëela
Quero ver o dia que você perder o Time Lost ou Aeonaxx para alguém do Goldrinn se vai continuar pensando da mesma maneira...

O ponto é esse, tinhamos o privilegio de conseguir determinadas coisas mais tranquilamente (montarias, upar profissões), porem o cross-realm tirou tudo isso, absurdo vc catando minerios e disputando com o pessoal do golrinn, ou montarias. Acho que para servidor PvE o Cross realm nao funciona como deveria, se for pra trazer o WoldPVP façam em servidor PVP.

Não sei ate que ponto isso é vantagioso, e nao acho que deveria ser assim o tempo todo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Gnomo 90
16415
Cross realm não trouxe benefício nenhum, não trouxe nada de bom, só gente pra farmar a mais.
Respeito quem pensa diferente, sei que o objetivo é facilitar as possíveis migrações, mas temos que encarar a realidade que pro Gallywix não funcionou o cross realm.
Responder Citar
Xamã Orc 90
12420
Saudações amigos.

Eu e meus amigos deixamos o servidor pois não conseguimos jogadores para fechar o core e, como foi citado, o crossrealm retirou a principal vantagem do gallywix: os farms exclusivos.

Mas tem uma boa noticia: a partir do próximo patch, galerias mogushan, hof e terraço serão abertos ao crossrealm, deixando só a raid do thunder king como server only. É claro que do ponto de vista competitivo, isso não é nada (para essas pessoas eu só posso lamentar e dizer que transfer é a solução).

Para os casuais que não conseguem nem raidar mogushan , vão poder curtir esse conteúdo... As maiorias das guildas do gally que eu conheci só fazia conteúdo old, então existe sim um beneficio para os mesmos.

Outra coisa: o próximo gallion é especulado que precise de 80 chars com um certo level de equips... Crossrealm pode ajudar novamente ai.

Enfim, o gallywix agora é servidor casual literalmente... Ou aparece alguém para unificar as facções e guildas , ou resta aceitar essa realidade...

Bom jogo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]