Trapaça...

Guerreiro Orc 90
6910
Bem amigos, estou aqui para relatar um fato decepcionante que acabou de acontecer. Eu estava matando o Urgolax e faltava cerca de 15% do HP para consumar o ato, quando apareceu um cidadão chamado Tormenthor (http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Tormenthor/) e jogou um monte de monstro em cima de mim...tentei matar os monstros mas o Urgolax acabou me matando. Achei muita sacanagem da parte dele por ter feito isso, não por causa do Urgolax , mas sim pela atitude do elemento.

Eu o denunciei e tirei screenshot, não sei se realmente vá mudar alguma coisa ou se ele será punido, mas estou compartilhando isso a todos para que fiquem atento, se ele fez isso um vez com certeza tornará a fazer.

Quero adicionar mais 2 detalhes.

1-Ele agrou os monstro e estava em uma montaria voadora, aquela do lich king.

2-Quando eu morri ele foi matar o Urgolax.
Editado por Almorti em 21/01/2013 22:54 BRST
Responder Citar
Haha

é cara, Horda atrai esse tipo de gente...
Responder Citar
Paladino Tauren 90
14395
Vai dizer que você nunca esperou o cara agrar um mob pra ir lá pegar uma minério? Ou nunca "robou" um mob de outra pessoa?
Responder Citar
Monge Elfo Sangrento 100
8400
world pvp !
Responder Citar
Mago Draenei 22
1465
Nossa, em vez de voces apoarem o cara voces ja se conformam com a situacao, tipica atitude de Brasileiro mesmo, dexa como estar...

O mais engracado e o gnomo ali, na ally ta tao foda fazer PVE que menos de 20% faz.

Faela denunciou um suposto bot/hack, e agora acha certo agrar mob pra matar o cara da mesma faccao.

Cada faccao e o server de agora reflete nas tuas atitudes, olha o caminho que o server ta seguindo, que beleza!

O pingo de esperanca ja secou faz tempo, com a falta de carater de alguns jogadores e a tipica atitude de tocar o fod*-se.
Responder Citar
Paladino Humano 90
4810
Em suma, acredito que não foi intencional, ele devia estar correndo da mob que aggrou sem querer e você estava na frente... sendo simples coincidência

Já passei por isso, mas reconheço que não foi por mal... mas claro, fiquei chamando o cara de tudo, menos de santo aqui em casa euheuhe
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 100
9670
20/01/2013 17:40Citação de Katumbão
world pvp !

+1

20/01/2013 18:52Citação de Ragor
Nossa, em vez de voces apoarem o cara voces ja se conformam com a situacao, tipica atitude de Brasileiro mesmo, dexa como estar...

cara vc sabia que isso é um jogo né ? e que, invariavelmente, esse tipo de coisa pode acontecer e nao, necessariamente, ter sido culpa da pessoa que correu na direçao do individuo criador do topico.

" Ha mas era um mob raro mimimi " Eu que nao entendo vcs, o mob " raro " vai estar la, de novo, em algumas horas, se é tao importante assim espera ele fazer respawm e mata ele kct ( sem contar que é um mecanica easy a dele )

Problema do brasileiro, alem de ser ignorante e alienado, é que reclama do que nao deve e quando deve fica mudo ... pior ainda os demagogos de plantao que acham que conhecem algo do país poruqe veem jornal nacional ... ai meu ovo viu

Sem contar que isso nao é ragnarok meu caro, nao existe politica de mob train, se existisse os ally ou horda que ja fizeram/façam isso seriam ridiculamente punidos ja que mecanica do jogo permite usar o meio ( enviroment ) para ferrar as pessoas ... lembro quando nao tinha DR e vc , por exemplo, podia matar uma pessoa prendendo ela debaixo da agua ate que ela se afogasse ( hoje em dia pode-se jogar uma pessoa do penhasco ) em suma ... é normal meu caro.
Editado por Bulliyng em 21/01/2013 09:51 BRST
Responder Citar
Bruxa Humana 90
10630
Hmmmm pelo nome do player, se for realmente quem eu to pensando fez isso só pra te ferrar e largar mão de ficar matando bichinho.
Btw, não vi nada demais, não acho que seja trapaça e no mais pelo jeito ele foi bem sucedido em te wipar e te irritar né, visto que vc veio até abrir um tópico pra isso kkkkkkkk
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 100
14400
Em servidor PvP é possível.
Em servidores PvE, a antiga regra era: a facção que deu início ao combate tem direito a matar o boss, se a facção oposta fosse atrapalhar (ex: Kazzak) o GM poderia puni-los.

O mesmo servia para guildas da Horda tentar "atrapalhar" outra guilda /grupo já atacando o boss, tanto servidor PvP ou PvE.

Não sei se isso se aplica atualmente.
Responder Citar
Monge Elfo Sangrento 90
8200
Em servidores PvE, a antiga regra era: a facção que deu início ao combate tem direito a matar o boss, se a facção oposta fosse atrapalhar (ex: Kazzak) o GM poderia puni-los.

O mesmo servia para guildas da Horda tentar "atrapalhar" outra guilda /grupo já atacando o boss, tanto servidor PvP ou PvE.

Não sei se isso se aplica atualmente.

Em servidor PVE isso pode ser normal, o cara esta ali pelo Lore e nao pelo combate das facçoes em si ... mas no server PVP ? Nao é o cara que fez que esta errado e sim o cara que esta no server errado ... concorda ?
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
9795
Não se engane com essa conversa fiada de horda e aliança. Todos são seus inimigos. Seja na auction house, seja por uma vaga numa raid ou rbg, sela pelo mob raro.

Até hoje eu só fiz dois bons amigos no wow, e isso contando desde minha época no TBC de privada server. Por mais divertido que seja, esse é um jogo que premia covardes em todos os campos. Usuários de bot, gankers, enfim.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]