Melhores Tanks PVE (DK>Monk>Druid>Pally>Warrior)

Guerreiro Pandaren 100
9280
O que a Blizzard quer fazer com warrior pra pve sinceramente. me vejo frustrado de ver um dk ou monk apanhar bem menos do que eu E ALEM DISSO SE CURAR E TER MAIS CDS de defesa. Antes de escrever aqui pesquisei bastante e fiz varias comparações.

Warrior= Tank q mais apanha e que menos da dps sendo assim o pior! So a Mobilidade dele de ultil
A mas tem banners raling cry. Na boa n cobre os beneficios dos outros.

Pally = Tem seu atributos, e é um tank consideravel mas nada de expetacular.

Druid = N leva muito dano alem te ter um dps consiveral como tank innervate e pode dar umas curas boas com o talento Herath of the wild, sendo bem util.

Monk = DPS MONSTRO raidei com um q fazia 65 75k de media cara no Lei Shi por exemplo, sem contar que leva pouquissimo dano e se cura.

DK= O queridinho! BATE MUITO APANHA POUCO SE CURA MUITO! E TEM TODOS CDS DE DEFESA DA TERRA!

Fica ai minha opnião sobre os tanks e minha frustração com os Warriors Protections PVE
Editado por Gälk em 23/01/2013 17:50 BRST
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245

Warrior= Tank q mais apanha e que menos da dps sendo assim o pior! So a Mobilidade dele de ultil
A mas tem banners raling cry. Na boa n cobre os beneficios dos outros.

Você precisa rever este conceitos... procure saber de rotação, coldowns de defesa e tals.. pra mim este é um dos melhores tanks...

Pally = Tem seu atributos, e é um tank consideravel mas nada de expetacular.

Este aí se cura pra caramba, o que ajuda e muito...

Druid = N leva muito dano alem te ter um dps consiveral como tank innervate e pode dar umas curars boas com os talento Herath of the wild, sendo bem util.

Bom tank, baseado em esquiva...

Monk = DPS MONSTRO raidei com um q fazia 65 75k de media cara no Lei Shi por exemplo, sem contar que leva pouquissimo dano e se cura.

Deste eu entendo... o Monk apanha pouco porque ele é baseado em esquiva.. sendo assim ele desvia muito dos golpes e ainda tem vários buffs gerados durante a luta que aumentam a esquiva bem como o dano que causa no decorrer da luta, porém, se não souber reforjar e nao usar a rotação certa..... é morte em poucos minutos...

DK= O queridinho! BATE MUITO APANHA POUCO SE CURA MUITO! E TEM TODOS CDS DE DEFESA DA TERRA!

este aqui até que apanha, mas como se cura muito a cada golpe, voce nao percebe...

então amigo, acho que voce precisa estudar mais sua classe
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 100
9280
Warrior é o pior leia sua analise dele de novo vc n falo nada de bom dele kkkkkkkkkkkkk

vc citou qualidade de todos menos dele.
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 100
9280
Novamente n estou falando q é Ruim mas é o Pior dentre os existentes
Responder Citar
Cara tu tem que entender que tank não funciona assim, antigamente também pensava assim tem tank que para algumas lutas ele é espetacular para outros não todos são bons.
Responder Citar
Os tanks estão OK, pare de mimimi por favor!!!!!!
Responder Citar
Eu tenho tank pally (infelizmente está server eua vou ter que criar outro saco upar mesma classe 2 vezes T-T, tinha lutas que mesmo sem o healer dava pra terminar mas tinha luta mesmo com healer lá gastando tudo e eu lá sendo espancado, tenta dar uma lida das diferentes tipo de mitigação dos tanks.

Só exemplo pala quando toma porrada normal ele diminui 50% por exemplo, um warrior toma um porrada normal diminui apenas 20% mas quando toma uma porrada critica diminui 80% do dano (lógico que não são números reais.)
Editado por Speedblast em 23/01/2013 18:10 BRST
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Qual o recorde de choro pra criação de tópicos num mesmo dia pela mesma pessoa?
Cria mais algum aí, Galk. Acho que tu vence essa!
Responder Citar
Ajudaria se você dissesse qual qual problema você está enfrentando, talvez assim seja possível te ajudar, não fique culpando a classe ou os outros tanks por algo que você não consegue realizar/fazer!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
12785
Isso varia muito do jogador, da luta, etcs... É aquela velha discussão altamente relativa. Quem é healer e joga várias DG percebe isso, tem luta que tu pode dormir no teclado que nem dá nada. Tem outras que a cada pull grande tem que parar pra recuperar mana. Já tive várias vezes em que ia numa DG com um tank que praticamente não usava cura, demos reroll e aí em outra DG eu gastei meus dedos até não poder mais.
Minha opinião (enquanto healer) é que DK, para variar, é mais fácil. Praticamente tudo que tu fizer vai dar certo (exceto quando o cara é um cotoco de marca maior). Agora warrior bem jogado é um tank que eu acho dos mais tranquilos de curar. Fica pra mim a impressão que o warrior realmente precisa de "mais estudo" e saber se adaptar de acordo com a luta (sendo eventualmente o caso que falei, numa luta ótimo, na outra, se o cara não tá tão bem ambientado, horrível) mas se o player for bom... É só alegria (melhor que DK, acho).
Mas isso vai de cada um.
Responder Citar
Isso varia muito do jogador, da luta, etcs... É aquela velha discussão altamente relativa. Quem é healer e joga várias DG percebe isso, tem luta que tu pode dormir no teclado que nem dá nada. Tem outras que a cada pull grande tem que parar pra recuperar mana. Já tive várias vezes em que ia numa DG com um tank que praticamente não usava cura, demos reroll e aí em outra DG eu gastei meus dedos até não poder mais.
Minha opinião (enquanto healer) é que DK, para variar, é mais fácil. Praticamente tudo que tu fizer vai dar certo (exceto quando o cara é um cotoco de marca maior). Agora warrior bem jogado é um tank que eu acho dos mais tranquilos de curar. Fica pra mim a impressão que o warrior realmente precisa de "mais estudo" e saber se adaptar de acordo com a luta (sendo eventualmente o caso que falei, numa luta ótimo, na outra, se o cara não tá tão bem ambientado, horrível) mas se o player for bom... É só alegria (melhor que DK, acho).
Mas isso vai de cada um.

Dk é um bom tank sim mas o healer tem que ter dedo também porque se o cara tomar um qualquer tipo de stum,disarm,poli ele ta fufu porque dk depende de atacar para tankar.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Warrior o pior tank?

AOLSKAOSKAOPSKAOSAKSOPAKSAOPSKAOPSAKSOPAKSAOPSKOAPKSO

No mais, cada tank tem sua especialidade e modo de jogo.
E sinceramente, eu prefiro Warrior à Druida e Pally.
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 100
9280
Simplismente o DK é melhor em quase todas as lutas e nas que não sao os melhores não deixam a desejar como outros deixam, Não FALEI Q WARRIOR n PRESTA simplismente deixa a desejar comparado com os outros.
Editado por Gälk em 23/01/2013 18:34 BRST
Responder Citar
23/01/2013 18:30Citação de Speedblast
Dk é um bom tank sim mas o healer tem que ter dedo também porque se o cara tomar um qualquer tipo de stum,disarm,poli ele ta fufu porque dk depende de atacar para tankar.

STUN = IBF, Paladino usa HoP nele (macrozinha marota pra tirar instant);
Disarm = Qual boss que dá disarm atualmente? Liga um CD se tiver rolando spike!
Poli = dispell.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
12785

Não disse que DK é um tank ruim. O que eu quis dizer, por ele ser mais fácil de jogar, muita gente se acomoda, acho, e não se esforça pra ser melhor do que já está. Acho que algumas outras classes são mais desafiadoras e estimulam os jogadores a melhorarem mais (ou desistir, enfim... rs)
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 100
9280

Que tank tanka sem bater né? e Apanhar né

falou bobeira
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 100
9280
É como eu falei DK é mais OP do que as Outras cara n por ser mais facil ou não ele simplismente tem recursos q exigem menos dos Healers
Responder Citar
Mago Troll 100
19350
23/01/2013 18:40Citação de Gälk
É como eu falei DK é mais OP do que as Outras cara n por ser mais facil ou não ele simplismente tem recursos q exigem menos dos Healers

Já parou pra pensar nos spike damage que os DKs tomam?
Responder Citar
Que tank tanka sem bater né? e Apanhar né

falou bobeira

Sério sem palavras.. e eu levando o op a sério.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]