Melhores Tanks PVE (DK>Monk>Druid>Pally>Warrior)

Guerreiro Tauren 90
5090
Qualquer tank tem q bater e apanhar! 1 bater pra gerar ameaça 2 apanhar pra ganhar Rage no caso dos warriors e a famosa vengeance dos tanks.
Responder Citar
Cara estou falando que o dk depende de bater para curar essa é a mecânica de tankar dele, dk não usa escudo e depende de self-heal que vem do dano se ele parar de bater ele morre -.-.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
5090
Speedblast
Xamã Orc 70
Radiance
1870
Cara estou falando que o dk depende de bater para curar essa é a mecânica de tankar dele, dk não usa escudo e depende de self-heal que vem do dano se ele parar de bater ele morre -.-.

Certo certo te entendi mal
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
(DK>Monk>Druid>Pally>Warrior)

De onde tiraste isso? Prot War tem muitos CDs defensivos, redução passiva de dano total de 25%, CDs de buff para a raid, é um mestre dos escudos, apesar de ser o Tank com menos bonus de HP é um Tank fortíssimo, basta saber jogar.

Se tem uma classe tank que EU ACHO que pode reclamar é o Prot Pally por ter só 15% de redução passiva de dano mágico, enquanto todos os outros tem 25% dessa redução na somatória.

23/01/2013 18:09Citação de Speedblast
Só exemplo pala quando toma porrada normal ele diminui 50% por exemplo, um warrior toma um porrada normal diminui apenas 20% mas quando toma uma porrada critica diminui 80% do dano (lógico que não são números reais.)

Hum? Tank no level cap não toma dano crítico no PvE por causa da redução passiva de 6% de chance de receber dano crítico. Sim, 6% previne crítico de todos os bosses caveira se você estiver no level cap 90.
Editado por Máxima em 23/01/2013 19:34 BRST
Responder Citar
23/01/2013 18:59Citação de Máxima
Hum? Tank no level cap não toma dano crítico no PvE por causa da redução passiva de 6% de chance de receber dano crítico. Sim, 6% previne crítico de todos os bosses caveira se você estiver no level cap 90.

Isso foi exemplo para diferenciar tipos diferentes de tankar como eu disse não acontece, o que eu to querendo dizer é que tem tank que é melhor para lutas de dano continuo outras para dano de burst etc..

23/01/2013 18:59Citação de Máxima
Se tem uma classe tank que EU ACHO que pode reclamar é o prot Pally por ter só 15% de redução passiva de dano mágico, enquanto todos os outros tem 25% dessa redução.

Em compensação temos um CD que reduz bastante o dano magico com cd curto.
Editado por Speedblast em 23/01/2013 19:12 BRST
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16585
Não creio que seja possível criar uma lista de melhor pra pior
Esse jogo é baseado em PVE e por isso os desequilibrios de classe são praticamente imperceptíveis
Em PVE (em pvp tb) depende muito mais das habilidades, conhecimentos e equipamentos do player do que da classe em si ... Aprender a gerenciar os CDs ajuda mto! Na época que eu comecei a raidar, o cara q me ensinou a tankar PVE era Pala Prot mas ele tinha um conhecimento absurdo de todas as classes e o q ele mais pegava no meu pé era a questão de saber usar a habilidade no momento certo, e eu posso dizer que aprendi a lição
Adoro jogar de tank, tenho um tank de cada classe e pra mim, nenhuma outra classe me agrada mais que a minha Warr tanto em PVE como em PVP
Responder Citar
Paladino Draenei 90
7155
Comentário um pouco infeliz da parte do autor.
Tank paladino está ótimo, ainda mais agora com esse buff no dps e no uptime de SoTR se optarmos por stackar haste.
Warrior também tem um ótimo dps, reveja sua rotação, latência, etc.
Um ótimo site para se consultar, muito confiável, e para os amantes de matemática www.sacredduty.net, muitas informações sobre warrior e paladin prot.
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
11705
Não gostou, dá Reroll, simples...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
15510
23/01/2013 17:43Citação de Gälk
DK= O queridinho! BATE MUITO APANHA POUCO

DK é o tank que mais apanha por não ter escudos ou algo do tipo. Nosso heal que é alto, o que faz com que dê a leve impressão de que nós não sofremos. Pra mim os tanks estão equilibrados, cada classe tem um estilo de jogo diferente. Quer altos heals? Pala. Dps um pouco maior + heal? DK. Altas defesas? War. E por ai vai.
Responder Citar
Caçador Orc 91
9705
Esse cara só cria tópico de reclamação.. Meu Deus <O>
Editado por Flexanatesta em 24/01/2013 08:29 BRST
Responder Citar
Druida Tauren 90
5155
Dk tem umas absorções da maestria e se heala de mais
Druid se heala pra caramba ou pode se esquivar para caramba também e eu consigo bater 40 50 k em msv de boa cara (tanko com crit)
Pala é muito bom e nunca joguei, mas já raidei com um muito bom
Monk é meio dificil de jogar pelo que eu vi, nunca raidei com monk
Warrior também é muito bom, raido com um warrior muito sangue nozóio que bate 40 k de boa, no Elegon 10 man ele desce uma bolinha de boa e apanha menos que eu.

Não vi nenhum tank ruim e já raidei com todos menos monk, todos seguram a pentada de boa, cara. Não tem nenhum tank ruim à ponto de não conseguir fazer uma luta de boss.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
7230
Warrior tem ótima mitigação de dano, a melhor mitigação passiva do jogo e boa skill ativas além de CD de redução de dano na raid.

Warrior é bom tank.

DK é bom como sempre foi desde o cata.

Monge é muito bom ou muito ruim depende do player

Druida é uma dúvida pra mim, compensa em hp oq falta em mitigação, não gosto de curar Druida.

Pala é HP pêndulo. Vai rápido sobe rápido graças ao self heal. Pode dar susto no healer e provocar overheal se o cara não ta acustumado com pala tank.

PS: Refeja seu reforge e tuas gemas. Sério mesmo. Vai pra Build de Avoidance que vc ganha mais.
Editado por Kronio em 24/01/2013 09:47 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
12170
a maluco, dk apanha d+ mesmo, e de dk entendo, :) o bom e que se cura, e tem uns cds.
acho que o melhor e druida, tanka d+
Responder Citar
Monge Pandaren 90
7230
24/01/2013 02:46Citação de Arathi
DK é o tank que mais apanha por não ter escudos ou algo do tipo.

facepalm

24/01/2013 09:46Citação de Seraphx
a maluco, dk apanha d+ mesmo, e de dk entendo

doble facepalm
Responder Citar
Ladino Humano 90
15485
nunca fui tanker pq sempre jogo de rogue, mas escuto todos falando que Warrior é um tanker muito power se o cara souber jogar. Acho que esta ai o único problema.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
4810
reclamando de war tank?! meu deus...
O problema está entre sua cadeira e o computador!
Espero ter ajudado.

Abraço
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 92
5780
Eu já estive numa dung com um tank war que solou (sim, solou) um boss de heroic (Lilian Voss de Scolomântia)... todos os outros morreram com o boss com uns 40% de life, e ele acabou a luta sozinho! Nunca vi nenhuma outra classe fazer algo assim :D
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
9410
24/01/2013 10:05Citação de Rhyas
Eu já estive numa dung com um tank war que solou (sim, solou) um boss de heroic (Lilian Voss de Scolomântia)... todos os outros morreram com o boss com uns 40% de life, e ele acabou a luta sozinho! Nunca vi nenhuma outra classe fazer algo assim :D

Second Wind, essa é a sua explicação... alguma potion talvez mas o que mais funciona com o war tank nessas situações é o second wind
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
24/01/2013 09:41Citação de Kronio
Monge é muito bom ou muito ruim depende do player

Monge é o tank mais difícil de se jogar, mas ficará mais tranquilo no 5.2, bem mais.
Druida é o tank totalmente ocasional, às vezes é excelente, às vezes apanha como um corno.

Eu gosto da Combinação DK(ou monge) + Warrior, acho que os Healers não tem tanto trabalho com eles como podem ter com Druidas.

E paladino eu acho ótimo em lutas que precisam de muito Heal, porém se seus healers forem fodas, eu acho Paladino pior que Warrior, visto que Warrior tem CD de ataque mais interessante.
Responder Citar
Mago Worgen 100
15015
Eu jogava de warrior na época que tinha que socar aparo nele, não sei se é assim hoje em dia também! Se for acho q vc tá bem fraquinho nos reforges
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]