Melhores Tanks PVE (DK>Monk>Druid>Pally>Warrior)

Bruxo Morto-vivo 90
6565
(DK>Monk>Druid>Pally>Warrior)...
Porque Warrior tem que estar a frente das outras classes ? só porque você joga ? Pense nisso...
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8920
Guerreiro pra mim é um dos melhores, o meu preferido para tankar, particularmente.

Isso entre o monk e dk que eu tenho.
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
Olha, em PVP o melhor tank de longe é o Guerreiro, devido à mobilidade. Para PVE jogo de tank e não acho que esteja ruim.

Para redução de dano uso Muralha de Escudos sempre que disponível (40% menos dano) e toda a raiva que guardo uso para Barreira de Escudos (absorve dano). Quando digo toda raiva digo TODA a raiva, evito usar outros golpes. Tank tem que saber apanha, não precisa bater.
Levantar Escudos (aumenta aparo) não vale a pena, não use.
Responder Citar
Paladino Anão 96
5370
Bom... Não sei do resto, mas de Pala eu posso falar que estou há tempos brincando de tank no pala. Ela não está ruim, MAS também não é como antigamente que era o mais "fodão" de todos. Agora em questão da "ordem"... realmente eu tenho q admitir que a maioria dos tank q eu vejo ( tenho uma healer ) que apanham menos ( dão menos trabalho ) são Monk e DK disparado...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 100
10215
Na verdade, creio que o melhor tank é aquele que sabe jogar como tal, não importa a classe, o resto é balela e mimimi.
Responder Citar
Caçador Goblin 90
5255
ah, esses tópicos do galk...
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
18360
Desculpe amigo mas warrior na minha opnião ta bom cara , competindo com DK facil , basta aprender a escolher bem os talentos e usar uma boa rotaçao.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
11425
DK é ótimo sim, mas leva um disarm ou stun pra ver.
Responder Citar
Bruxo Troll 1
0
Hahahaha esse ae sabe tudooooooooooo de pve.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
9410
Sem sombra de dúvida: DK é o tank mais fácil de jogar. E um dos melhores para tankar. PAra lutas em que há alto dano mágico pode ser que não se tenha tanto sucesso quando acabar os CDs. Mas DK é um tank bom.

Mas Warrior é topzinho também. Resistência boa bagarai! Mas certamente é uma classe que precisa de estudo de quem joga.

Qse nunca peguei monk como tanker. Pode ser um sinal que essa spec não esteja tão espalhada ou não seja tão boa/fácil de jogar.

Pala - tem probs com agro em area. E caso erre qqer rotação perde agro para o membro que tiver um hit mais alto. Isso acontece com frequência. O bom é que ele pode aguentar uma luta sozinho em alguns boss de DG heroic. Os CDs de defesa e o self heal é poderoso.

Urso - Ta ai um tank que me deixa com dúvida. Mas acho que é no estilo de Warrior. Tem que manjar um pouco mais sobre tank do que com um DK. Mas para single acho que é um excelente tank. Nas lutas com adds ou no meio do mob comum pode se atrapalhar com facilidade.

Eu colocaria as coisas assim:

DK > Warrior > Pala > Urso (não inclui monk por falta de conhecimento)
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 100
15170
Resumindo, todas as outras classes estão boas, menos a minha, nerfem eles, buffem eu plos.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11990
24/01/2013 12:57Citação de Shadowmors
Pala - tem probs com agro em area. E caso erre qqer rotação perde agro para o membro que tiver um hit mais alto. Isso acontece com frequência. O bom é que ele pode aguentar uma luta sozinho em alguns boss de DG heroic. Os CDs de defesa e o self heal é poderoso.

Você precisa melhorar as suas companhias caras, os palas q tem andado com vc não são dos melhores... Pala tank teve um buff massivo no dps AEW nessa xpac, perde agro só cotoco... sem contar q com o Omen, é mto facil usar Hand of Salvation no dps com mais threat
Responder Citar
Sacerdote Anão 100
11490
24/01/2013 13:24Citação de Peludino

Você precisa melhorar as suas companhias caras, os palas q tem andado com vc não são dos melhores... Pala tank teve um buff massivo no dps AEW nessa xpac, perde agro só cotoco... sem contar q com o Omen, é mto facil usar Hand of Salvation no dps com mais threat

Exatamente, recentemente fui fazer o Tay'ak heroic 10m, com grupo de ilvl medio de 498, e com um pala tank 463.. e ele segurou o agro de boa sem falar que nao foi dificil cura-lo!

Nessa exp healei os 5 tanks, na minha opiniao o warrior bem jogado é sim o mais facil de se curar, e se ele ja tem a mobiilidade + o mais facil de curar = ótimo tank!

Talvez nao tenha o maior dps, mas isso não é a funcao dele(e se vc pensar que, ele difere coisa de 3k dos outros na media, isso nao é nada!)

Minha visão = War é o MELHOR tank, se jogado bem.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
13660
Já vi guerreiro em Mogu'shan com mais cura que os curadores.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6270
tank é pra tankar não bater... no mais... war tank é bom sim... reveja sua rotação, e o momento certo de usar skills defensivas... e nao fique de cone na raid/party... tome iniciativa... estude sua classe... voce vai se surpreender em como os healer preferem um tank warrior.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11990
24/01/2013 14:08Citação de Gânnicus
tank é pra tankar não bater... no mais... war tank é bom sim... reveja sua rotação, e o momento certo de usar skills defensivas... e nao fique de cone na raid/party... tome iniciativa... estude sua classe... voce vai se surpreender em como os healer preferem um tank warrior.

Discordo veementemente de vc, Tank, tem sim q bater e o máximo que puder... em lutas onde seu core está undergear kd ponto de dps faz a diferença, vide Elegon em sua primeira semana...
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
8430
Muita gente, assim como o OP, falam do que não sabem ou acham saber.

Então de um tank para outro, sua classe é atualmente a melhor para TANKAR as raids do Mists of Pandaria. Você tem a melhor mitigação de dano, tem CDs de raid e sabendo usa shield block/shield barrier se torna virtualmente imune a danos.

Joguei de Warrior em todo o Cataclysm, e agora estou jogando de druida no Mists pf Pandaria. E como um druida, concordo que em determinadas lutas o nosso dano causado é maior que o de um warrior, mas o dano recebido é com certeza maior também. De druida OU você não toma nada OU toma dano (reduzindo a mitigação). Muito diferente de um Warrior ou Paladino, que possuem parry e block. IMO DK é atualmente a pior classe para tankar as raids do MoP, atrás apenas de Monk, classe que requer um extremo skill cap para ter um resultado plausível.

Se você continua achando que sua classe está ruim, tente procurar formas de melhorar a sua jogabilidade, aprender melhor como funcionam seus status e aprender a jogar de forma adequada em todas as lutas que você for tankar.

Caso tenha interesse, aqui os logs da nossa ultima run em Will of The Emperor Heroic:
DAMAGE TAKEN: http://worldoflogs.com/reports/rt-lw4lh2ocf21olcxu/analyze/dt/target/?s=9175&e=9744
DAMAGE DONE: http://worldoflogs.com/reports/rt-lw4lh2ocf21olcxu/sum/damageDone/?s=9175&e=9744
Editado por Teorema em 24/01/2013 15:18 BRST
Responder Citar
Guerreira Taurena 90
9680
Não estou tento NENHUM problema em tankar, não perco agro, tanto é q a culpa dos wipe nunca é pq tomo muito dano ou qlqr coisa do tipo, você não deve estar usando direito os seus cds.

Usando o levantar escudo para lutas com muito dano fisico e a barreira de escudos quase todo tempo quando for dano misto de fisico e magico fica ridiculo de facil.

Não vai querer gerar a raiva e gastar em dps que ai tbm não ajuda.

Sem falar que com o fôlego fica bem dificil de morrer.
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
18360
Second wind pra tank = gg , so morre por descuido .
Responder Citar
Bruxa Gnomida 90
13225
O que a Blizzard quer fazer com warrior pra pve sinceramente. me vejo frustrado de ver um dk ou monk apanhar bem menos do que eu E ALEM DISSO SE CURAR E TER MAIS CDS de defesa. Antes de escrever aqui pesquisei bastante e fiz varias comparações.

Warrior= Tank q mais apanha e que menos da dps sendo assim o pior! So a Mobilidade dele de ultil
A mas tem banners raling cry. Na boa n cobre os beneficios dos outros.

Pally = Tem seu atributos, e é um tank consideravel mas nada de expetacular.

Druid = N leva muito dano alem te ter um dps consiveral como tank innervate e pode dar umas curas boas com o talento Herath of the wild, sendo bem util.

Monk = DPS MONSTRO raidei com um q fazia 65 75k de media cara no Lei Shi por exemplo, sem contar que leva pouquissimo dano e se cura.

DK= O queridinho! BATE MUITO APANHA POUCO SE CURA MUITO! E TEM TODOS CDS DE DEFESA DA TERRA!

Fica ai minha opnião sobre os tanks e minha frustração com os Warriors Protections PVE

Vamos la:

Imune >Mitigação>Absorv > Self Heal> Block > Esquiva e aparo

Imune: Não dê imune em si mesmo, é sério, Divine shield perde o aggro (A não ser um macro pra trinket
/cancelaura Divine shield
/cast divine shield )

Mitigação é: CD defensivo , reduzir em x% o dano tomado, geralmente funciona para dano magico e dano fisico, por exemplo divine protection de paladino (40% magico, ou 20% fisico e magico).

Absorv é : Cria uma barreira Defensiva no cara que reduz uma parte do dano, ex: Blood Shield, Power Word: Shield.

Self Healing : é um cooldown reativo, ou pró ativo, sabe q vai tomar dano? fica com o dedo encima do botão do self lay oh hands ou liga o frenzie regen, levou muito dano ta com 1 nada de vida, liga o loh em si mesmo e se cura.

Block: Bloqueia com escudo A superioridade em comparação a esquiva e aparo é pela porcentagem de bloqueios.

Aparo e Esquiva : Menor chance, mas esquiva ou apare evitando assim o dano completamente.

* = Desvantagem do parry, do Dodge e do block , é q só funciona com dano fisico.

Se for pensar assim.

Dk (MUITO ABSORV) leva uma ligeira vantagem, mas os tanks são equiparados sim.

da uma lida a mais em warrior tank e pensa nisso dessa forma e ve o que é mais nescessario numa luta, tankar meelee ou tankar magico
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]