Melhores Tanks PVE (DK>Monk>Druid>Pally>Warrior)

Druidesa Elfa Noturna 90
9620
24/01/2013 15:13Citação de Teorema
Joguei de Warrior em todo o Cataclysm, e agora estou jogando de druida no Mists pf Pandaria. E como um druida, concordo que em determinadas lutas o nosso dano causado é maior que o de um warrior, mas o dano recebido é com certeza maior também. De druida OU você não toma nada OU toma dano (reduzindo a mitigação). Muito diferente de um Warrior ou Paladino, que possuem parry e block.

Cara, eu não estou raidando o MoP de Guardian, mas tenho que fazer algumas ressalvas, o urso só toma muito dano físico se não mantiver o Savage Defense ativo o tempo todo, se o Druid ficar usando Maul vai se ferrar só com 15% de Dodge, sem parry e sem escudo (e estou contando a nossa racial que aumenta em 2% a chance de dodge). Ademais, a nossa armor em forma de urso e a Mastery chega a reduzir em 75% o dano físico se gemar mastery, por fora ainda tem mais 12% de redução de dano físico do Thick Hide do Guardian, e ainda vai ter buff no 5.2 na mastery do Guardian.

Talvez esse dano todo que você deu tenha sido porque não priorizou SD, ou estou errado?
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11990
O dano do tank nessa luta é alto mesmo... por conta da mecânica da luta, o nosso coleguinha acertou apenas 8 "danças" o que o deu a oportunidade de causar 8milhões de dano com apenas 8 ataques, mais os demais ataques, dots e bleeds da rotação comum de druida. Ele causou apenas 2100830 de dano no Maul ;)

EDIT:

De fato o coleguinha deixou mto pouco tempo o SD up, segundo o log que ele postou, ele usou SD apenas 17x durante a luta, mantendo um Uptime de 22.1%, apesar q nessa luta o camarada fica mto tempo só dando dps e fugindo dos ataques do Combo... não consigo imaginar qto tempo, efetivo, ele ficou com o boss dando melee attack nele... com certeza mais que 22.1% do tempo da luta... rs
Editado por Peludino em 24/01/2013 17:26 BRST
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
6525
Olha meu main e um tank war e tbm tenho um dk.....realmente dk n leva dano e pronto,mas war e muito mais tank que ele......war mitiga muito mais dano com o levantar escudo e barreira de escudos(para magias) doque dk que apenas bate e c hila com os golpes,o problema(que n estou dizendo q e o seu caso)e que war e simplismente o tank mais dificil de jogar,pra vc ter uma idea eu quase solei (sem hiler apenas)toda a monasterio shadopan,pq um fela de um hiler kitou,e so vc conhecer as lutas e saber as hrs de usar os cds,espamar os seus cds em hr errada ti mata,ao contrario do dk que n morre nem parado.
Responder Citar
este aqui até que apanha, mas como se cura muito a cada golpe, voce nao percebe...

então amigo, acho que voce precisa estudar mais sua classe

Meu DK é top 2 SEMPRE em cura nas masmorras. Mesmo com outras classes que tem uma cura boa. Ele só perde em cura pro Healer rsrsrs.

Mas o dps dele é foda até o MOP dai ele para de ser top dps. (mas deve ser pq eu não equipei bem ele ainda)
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
resumo:todas as classes sao boas, menos a minha...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
8880
DK é foda mano, sempre levo no bolsa uns 20 Palitos de Cogumelos Branqueados, delicia!!...
Só lembro de ser kickado da raid esses dias pq dormi no meio do boss, mas acontece né? Fazer oq.....

:(
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
8430
@ Máxima e Peludino

A luta toda tem ceca de 12 oportunic strikes até o enrage timer, errei 1x a dança e terminamos a luta com folga pro berserk, por isso apenas 8 vezes.

Em relação ao SD, a luta do WILL OF THE EMPEROR é uma luta em que você tem um periodo curto em que recebe bastante dano e outro periodo em que "não recebe" dano algum, que é durante as danças. O SD prioritariamente fica sempre UP durante os momentos em que o boss fica batendo. Mas como disseram acima, a maior parte da luta, nós passamos "dançando".

Embora tenhamos o SD e a tal mastery que aumenta a redução de dano fisico recebido, a build de survival não ta compensando, pois são MUITOS pontos para pouco resultado. No 5.2 mastery certamente voltará a ser interessante para druidas. A Build de rage, que é focada em crit/exp, permite um melhor dano causado e rage de sobra, não só pra SD mas tbm pra FR.

Outro lance é que mesmo estando com 70% de Dodge, ainda existem os 30% restante... e que aparentemente são sempre escolhidos durante o roll interno do game x/
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
9325
Warrior reclamando nessa expansão?? Mas que ironia.
Responder Citar
Xamã Tauren 90
6795
Acho que o que eu concordo nesse seu tópico, é que o monk realmente está meio absurdo...
Tem monk em dg que fica em 1º,2º no dps.. Batendo MUITO e eu não faço praticamente nada pra curar ele.. Ele tem uma magia que absorve os danos, como se fosse uma bolha.. Raramente eu usava alguma cura mais forte que HoT nele... O resto, já faz tempo que são assim (:
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 100
8615
mimi pq warrior nao eh o pior e sim o mais dificil de se jogar....warrior=essencialmente POSICIONAMENTO!!!!!DESDE O BC eh assim nao muda nunca so no dia q trocarem a thunder clap pela concecration e pelo amr de deus o criador desse topico nao estudou nao, o tank warrior eh oq tem mais cds de defesa para com isso
Responder Citar
Monge Pandaren 90
6915
Eu acho que você joga há muito pouco tempo e tá lendo muito pouco pra falar essa asneira cara.
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
5145
23/01/2013 17:43Citação de Gälk
Pally = Tem seu atributos, e é um tank consideravel mas nada de expetacular.

Tenho meu tank pala e nunca tive problemas
Tank não precisar ser "espetacular" e sim eficiente e cumprir seu trabalho.

Todos tanks fazem suas funções excelentes e sem problemas (desde que o player saiba o que esta fazendo) vai apenas de gosto em qual classe jogar ...
Responder Citar
Guerreira Orquisa 100
14785
O problema de warrior depende muito da aptidão e chance de acerto para gerar uma boa raiva e ter um bom dps, isso so consegue quando tiver com gear mais alta, ta muito tenso em dar cap de 7,5 de aptidão. War tem problema com agro lento e apanha muito , mas os coldown de defesa estão otimos, poderia ter uma skill igual ao sede de sangue por exemplo mas acho que iria ficar OP demais, com certeza os war é o que mais apanha e menos se auto cura. Entre escolher Regeneração Enfurecida, Folego Renovado ou Vitoria Eminente, vai depender da luta, mas eu considero Regeneraçao Enfurecida a melhor entre elas para PVE. Gerar raiva n encontro problema para poder usar Barreira de Escudo, mas aparece outro problema, como a Barreira de Escudo depende do seu Poder de Ataque é onde a Absorção fica menor, por causa da gear baixa e n tem Poder de Ataque suficiente para dar uma boa Absorção, por isso combo a racial do orc com a Barreira de Escudo para ter um bom desempenho , pena que o coldown racial é em 2 min ;( .Acredito que mais afrente no 5.2 vai ficar melhor e com certeza ficaremos entre os melhores tank da expansão.
Responder Citar
MVP
Maga Humana 91
13660
25/01/2013 07:19Citação de Takipario
Pally = Tem seu atributos, e é um tank consideravel mas nada de expetacular.

Tenho meu tank pala e nunca tive problemas
Tank não precisar ser "espetacular" e sim eficiente e cumprir seu trabalho.

Todos tanks fazem suas funções excelentes e sem problemas (desde que o player saiba o que esta fazendo) vai apenas de gosto em qual classe jogar ...

Melhor comentário até agora. :D
Responder Citar
Guerreira Orquisa 100
14785
Não , não foi o melhor comentario. E vc sendo MVP deveria acrescentar algo e n inflamar mais!!
È no unidunide que se escolhe MVP aqui!
Editado por Perflex em 25/01/2013 09:54 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
3750
Realmente o DK é o cara xD
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
5145
Não , não foi o melhor comentario. E vc sendo MVP deveria acrescentar algo e n inflamar mais!!
È no unidunide que se escolhe MVP aqui!

Nossa, qual o motivo de tanta revolta mesmo ?
Responder Citar
Guerreira Orquisa 100
14785
Revoltado nada, sao comentarios de player que deveriam comentar algo que preste, em vez de dar quote.
Responder Citar
Xamã Anão 90
4245
Engraçado você falar isso do warrior.
Um amigo que tem um DK como main me disse que se sente muito mais à vontade para tankar com o guerreiro alt dele do que com o dk main.

Parece-me que ele se adaptou melhor ao estilo de tankar do guerreiro.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 100
12515
Bem, talvez eu não tenha muita experiência de jogo.
Mas os druidas dão um trabalho do cão pra matar! Oo
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]