Melhores Tanks PVE (DK>Monk>Druid>Pally>Warrior)

Paladina Humana 90
8810
Olha, estou jogando de healer por enquanto e vou te falar que o melhor tanker pve,
que acho no momento é o WARRIOR !

É muito cd bacana, quando ele usa 'levantar escudo' ele toma muito pouco dano, enfim.

Do level 15 ao 68, quando joinei dungeons os melhores tankers foram warriors, é claro que essas análises não são de level 90, mas espero que no level 90 não mude isso!
Responder Citar
Paladina Humana 90
8810
Meu DK é top 2 SEMPRE em cura nas masmorras. Mesmo com outras classes que tem uma cura boa. Ele só perde em cura pro Healer rsrsrs.

Mas o dps dele é foda até o MOP dai ele para de ser top dps. (mas deve ser pq eu não equipei bem ele ainda)

Poxa ainda bem né?

Pelo que eu saiba em masmorra nenhum DPS sente a necessidade de se curar em cada golpe.

._.
Responder Citar
Guerreira Orquisa 100
19140
Main prot war em core.
E Sinceramente.
War prot nunca foi tão bom.
Responder Citar
Monja Pandarena 90
12375
Por mim, DK e Warrior são os melhores tanks, não sei quanto a vocês, mas é minha opinião.
Editado por Ayrkalys em 25/01/2013 16:27 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 100
8910
Se você tá achando o seu Guerreiro ruim , imagine eu , de Paladino , MUITO ruim de segurar o aggro...
Responder Citar
25/01/2013 17:28Citação de Artradian
Se você tá achando o seu Guerreiro ruim , imagine eu , de Paladino , MUITO ruim de segurar o aggro...

LOLL paladino é muito easy segurar aggro ainda mais agora que bufaram a consagração, temos 2 taunts como cd curto é muito easy segurar aggro de pala, mas já que meu pala tá em servidor eua vou ver se upo um guerreiro ou druid ou dk para tankar de outra classe.
Responder Citar
Guerreira Trolesa 90
14705
Discordo que Guerreiros estejam mais fracos que outras classes. Meu main é um pala protection 483, e falo apenas que entre pala e warrior este segundo será o eterno tank! Na moral no primeiro dia que peguei lvl 90, com item lvl 460 sem ter feito nem LFRs, fiz o primeiro boss de Mogushan nessa guerreira! de primeira, sem wipes! Eu nem sabia das bandeiras que os warriors usam, mas venhamos e convenhamos é muito boa pra raide caso vc saiba usar.

Warrior deve ser main tank de qualquer raide forever!!! o resto é resto (ponto)
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Gnomo 90
16415
Bom... eu tanko lfr de blood com meu set de frost, único problema sou eu que ainda não tanko direito, mas "só" com golpe da morte dá pra segurar legal, ainda dou dps bem alto. Tenho muitos cd, pego metade da vida do carniçal quando vai apertar e isso significa quase metade da vida.
DK blood tem cd contra fear (mas pra tank talvez não seja o melhor talento), tem solo profanado e ainda fortitude congélida, essas habilidades irão evitar perda de controle.
E olha que meu reforge do set é pra aceleração que na spec blood tem pouco fefeito, muito menos que critical.
Eu não posso afirmar qual é melhor, porque dk também não tem bloqueio com escudo, mas posso dizer que talvez dk seja mais independente que o war, e lendo pelo menos as descrições das habilidades, e tenho um war tank 70+ (o que não significa muito) creio que blood seja melhor. Creio, mas não tenho certeza.
Poooooooooooooooooooorém!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
War pvp é o capeta na terra, arena 2x é monstro, então que os tanks sofram rsrs
Se é que eles estão sofrendo mesmo.

Dk é um bom tank sim mas o healer tem que ter dedo também porque se o cara tomar um qualquer tipo de stum,disarm,poli ele ta fufu porque dk depende de atacar para tankar.

Como eu disse, Dk tem muita opção pra sair disso, se acontecer dele não poder bater vai usar seus cd.
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
5610
Tenho 2 Healers e sinceramente para mim o War é melhor em várias situações, apenas a mestria dele já é excelente e lhe dá bastante sobrevivência, e os seus CDs que são sim vários além de lhe darem um up instantâneo também ajudam a raide inteira, já fiz várias DGs com wars em que eu simplesmente esquecia os DPS na maioria das situações, pega aggro muito fácil, tem muita mobilidade e é o melhor em questão defensiva, diferente dos ouros que levam o golpe e daí precisam se recuperar. O War é algo mais constante que não vai sobreviver sem um healer mas tbm leva mais tempo pra descer o HP, esta é a minha opinião pela menos.
Responder Citar
Paladino Humano 100
15365
os warriors nao sao ruins em nada e em lugar nenhum...viva os warriors (ate o 5.2 pelo menos :P)
Responder Citar
Guerreiro Tauren 94
12295
Tu so ta falando isso porque não tem uma rotação correta. Warrior tem la sua desvantagem de não poder se curar tanto quanto os outros tankers. So que warrior sabendo fazer uma rotação boa não toma tanto dano do quão voce esta falando.
Editado por Ganushibr em 26/01/2013 22:13 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
11095
Já vi vários casos como o do OP. Acontece que por algum motivo ele esta tendo dificuldade com algo relacionado ao jogo, então ao invez de tentar melhorar,ou buscar o que ele esta fazendo de errado, simplesmente prefere se convencer que a culpa não é dele, a classe que esta nerfada, ele está fazendo tudo certo, a culpa é da blizzard que não soube balancear a classe.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 100
6075
que DK é monstro no tank eu concordo, no DPS tbm, ele é bem roubado.

mas, o warrior é um ótimo tanker, eu tava quase mudando meu dk pra warrior porque sempre curti mais....

não acho que DK seja melhor ou pior que warrior..
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
Melhor tank é aquele que domina sua classe, tem dedos e estuda a luta antes de faze-la.

que DK é monstro no tank eu concordo, no DPS tbm, ele é bem roubado.

mas, o warrior é um ótimo tanker, eu tava quase mudando meu dk pra warrior porque sempre curti mais....

não acho que DK seja melhor ou pior que warrior..

Nos principais cores do mundo(melhores né), os Tanks são top's dps.

Só brasileiro que acha que tank não deve dar DPS... tank bom, é tank que usa CD nos tempos certos, protege a raid e dá MUITO DPS.
Editado por Fäithlëss em 27/01/2013 05:28 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Até porque, depois de um ponto, DPS vira uma ótima forma de mitigar dano (Mais DPS = Boss morto mais rápido/transições mais rápidas e consequentemente menos porradas no tank e raid durante a luta).

Lembro que depois de pegar os caps de avoidance em DS, tinha altos tanks se voltando pra stat ofensivo.
Editado por Kick em 27/01/2013 05:49 BRST
Responder Citar
Meu DK é top 2 SEMPRE em cura nas masmorras. Mesmo com outras classes que tem uma cura boa. Ele só perde em cura pro Healer rsrsrs.

Mas o dps dele é foda até o MOP dai ele para de ser top dps. (mas deve ser pq eu não equipei bem ele ainda)

Poxa ainda bem né?

Pelo que eu saiba em masmorra nenhum DPS sente a necessidade de se curar em cada golpe.

._.

Danos de área minha querida. Se não for isso um DK morre antes do healer efetuar cura. Não adianta ter cura em cada golpe se não sober usar e morrer a cada boss.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
27/01/2013 13:20Citação de Thechash
Danos de área minha querida. Se não for isso um DK morre antes do healer efetuar cura. Não adianta ter cura em cada golpe se não sober usar e morrer a cada boss.

Acho que o que ela quis dizer é que você só está fazendo sua obrigação...

Fora o healer, você é a unica classe ali dentro que tem a obrigação de se curar... Então, se você não é o 2º no heal numa dungeon, algo de muito errado você está fazendo.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
27/01/2013 05:26Citação de Fäithlëss

Fonte plox.
Responder Citar
27/01/2013 15:40Citação de Kick

Acho que o que ela quis dizer é que você só está fazendo sua obrigação...

Fora o healer, você é a unica classe ali dentro que tem a obrigação de se curar... Então, se você não é o 2º no heal numa dungeon, algo de muito errado você está fazendo.

Sim, nisso concordo. Mas Você esclareceu melhor que as palavras dela. (ou eu que entendi muito errado rs).
Responder Citar
Xamã Tauren 90
6795
27/01/2013 17:35Citação de Máxima

Fonte plox.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]