[Discussão] Quem é verdadeiro o dono, Monge ou Shaman? - Storm, Earth and Fire

Xamã Orc 100
5890
Olá galera, boa tarde/noite a todos!
Bom, estive pensando acerca da lore de toda o warcraft e tive essa dúvida título do tópico.
No patch 5.2 monge ganhara uma skill do talent tier 75 chamada "Storm, Earth, and Fire".

A minha pergunta de fato é: "Sendo os Shamans mestres em controles da natureza, por quê essa skill não a eles pertence?"

Monges tem o poder da transcender o alma para fora do corpo. Controlam o seu "Chacra" ou "Chi" ou "Ki", usam os poderes ancestrais para buscar o conhecimento através da meditação. Evocam poderes de deuses e conseguem controlá-los para ajudá-los em campo de batalha.
Mas de tudo isso, nada diz respeito a "Tempestade, Terra e Fogo".
Tudo bem que o "Pandaren Brewmaster - Chen Stormstout" do Warcraft III - The Frozen Throne tinha essa skill, ou seja, era óbvio colocá-las nos monges, certo?! Errado (Ou parcialmente errado)!

Blademasters são, conforme warcraft III, mestres em ilusões através da skill "Mirror Image". Então por quê a Blizzard colocou "Mirror Image" nos Mages?! Partindo desse pressuposto, qualquer outra Classe deveria ter o direito de ganhar "Storm, earth and fire" e não obrigatoriamente os monges.

Avatar, na minha opinião, era para ser específica de Warrior Fury, pois, posso estar totalmente enganado. Mas Muradin Bronzebeard, isso mesmo, o dwarf da campanha de War II, usava duas armas: Uma machado e um Martelo. Ambas as armas mal cabiam em suas mãos. O que me faz crer que ele era um warrior fury (De acordo com a relação de titan's grip do WoW).

Então conforme tudo isso, não seria direito dos Shamans a posse dessa skill? Isso se seguir a o caminho das idéias anteriores. Afinal, quem é que grita "Storm, earth and fire - Heed my call", monge ou SHAMAN?!?!?!?!?

O que vocês acham a respeito?

Discutamos, apenas, mas discutamos, afinal, isso não irá afetar em NADA a opinião dos desenvolvedores. =D
Editado por Bugadinho em 25/01/2013 10:06 BRST
Responder Citar
Cara ele cria 3 cópias dele de cada elemento ele não usa/manda no fogo e nos elementos como os shaman '-'.
Responder Citar
Xamã Orc 100
5890
23/01/2013 18:52Citação de Speedblast
Cara ele cria 3 cópias dele de cada elemento ele não usa/manda no fogo e nos elementos como os shaman '-'.

Parceiro: "Conforme o caminho da blizzard" é diferente de "Conforme Warcraft"
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
Por mais que o nome seja perfeito para uma spell de shaman, no Warcraft 3 essa era uma spell de monk.
Responder Citar
Paladino Humano 90
7825
É um tópico legal que pode dar uma discussão divertida, mas aqui (Geral) é infestado de TROLLS. Poste na seção de Lore que eu acho que dá mais resultado.
Responder Citar
Xamã Goblina 90
6045
Monk, nunca jogou Warcraft 3 não?

O erro da Blizzard aqui foi o nome da skill, qualquer coisa relacionada com elementos deveria estar ligado diretamente aos Shamans.

But, oh well, a classe já morreu mesmo...
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
Storm, Earth & Fire era uma spell do Panda de WCIII
Responder Citar
Monge Pandaren 90
7230
23/01/2013 18:56Citação de Fusrodahh
Por mais que o nome seja perfeito para uma spell de shaman, no Warcraft 3 essa era uma spell de monk.
Responder Citar
Xamã Orc 90
9815
23/01/2013 18:56Citação de Ignan
Invejoso.

aushauhsuasuhaushaua
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
24/01/2013 09:51Citação de Tecurei
But, oh well, a classe já morreu mesmo...

Não no PVE, Xamã é um dos melhores healers, Enhanc está dando um ótimo DPS, Elemental em área destrói.
Responder Citar
Xamã Goblina 90
6045
24/01/2013 10:21Citação de Chequer
Não no PVE, Xamã é um dos melhores healers, Enhanc está dando um ótimo DPS, Elemental em área destrói.

Eu preferia que não fosse, mas tivesse o feedback ouvido a ser tratado com band-aids desde o fiasco com o Tseric.

Shaman tinha tudo pra ser tão multitask quanto hunter, agora é só uma bomba atômica ambulante a cada 2 minutos por 15 segundos.
Editado por Tecurei em 24/01/2013 12:10 BRST
Responder Citar
Xamã Orc 100
5890

Chupasámanga

24/01/2013 12:09Citação de Tecurei
Shaman tinha tudo pra ser tão multitask quanto hunter, agora é só uma bomba atômica ambulante a cada 2 minutos por 15 segundos.

Concordo, em partes.
Mas, tenho apenas a esperança de que um dia nós estaremos no topo... mas é apenas "um" dia mesmo, pois no outro dia, vão nos nerfar. hjahahaha
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Concordo, em partes.
Mas, tenho apenas a esperança de que um dia nós estaremos no topo... mas é apenas "um" dia mesmo, pois no outro dia, vão nos nerfar. hjahahaha

Shaman está na média de DPS da maioria das specs, não tem que buffar tanto assim para estar no topo.
Responder Citar
Xamã Orc 90
9815
24/01/2013 12:09Citação de Tecurei
agora é só uma bomba atômica ambulante a cada 2 minutos por 15 segundos.

Não seria a cada 3 minutos?
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0

Elemental AoE não é nada absurdo, pelo contrário, é uma merda. Chain Lightning é cleave e não AoE, que é uma spell decente mas nada OP.

O único momento que shaman esteve no topo(ou muito perto dele), foi a spec elemental durante o T12 graças ao bônus do tier que resetava fire elemental, mas claro, o nerf veio rápido.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
24/01/2013 13:28Citação de Chuckrutis
Não seria a cada 3 minutos?

Sim, a cada três minutos.

24/01/2013 09:52Citação de Shadowgrass
O Fato de poder virar um lobo e poder usar raizes para prender os adversários no chão, são um exemplo.

Xamãs são "mestres" dos elementos e dos espíritos. O earthgrab totem de fato talvez não faça sentido.

Já com relação a skill, o nome era uma frase clássica do shaman no warcraft III:
"Storm, earth and fire... heed my call." Claramente mencionando pedido de auxílio aos elementos. Independentemente de ser associado a shaman, nunca houve uma skill relacionada. E se é bem lembrado, o panda no wc3 virava outros três "pandas": pedra, fogo e ar. Daí o nome.

Não dá pra seguir lógica do warcraft com lógica do wow, os próprios npc's demonstram isso.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 100
14820
Mirror Image era uma skill de Blademaster. O que o cara fala tem sentido.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
23/01/2013 18:49Citação de Bugadinho
"Sendo os Shamans mestres em controles da natureza, por quê essa skill não a eles pertence?"

Shamans são mestres dos elementos e espíritos, não da natureza.

@Topic, acho que Monges também têm ligação com a natureza e os elementos, mas não tanto quanto Shaman.
Editado por Máxima em 24/01/2013 17:10 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]