E se você gostaria de jogar o wow classic ?

Caçador Troll 90
13595
Ta td mundo mt mal acostumado hj em dia, quem reclama das dailys não iria durar 1 semana em um server do classic. Eu gostaria de ter jogado naquela época mas acho que não ia dar certo agora.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10765
Não li todas as respostas mas o que acho que seria legal era algo do tipo você passar por todas as mudanças do wow conforme o nivel que está. Por exemplo.... quem chegar no nivel 60 só poderia passar adiante se terminasse as raids do vanilla. No 70, as do burning crusade. E assim por diante com todas as transições de expansão. Poderia ser um realm específico pra isso.
O que vocês acham?

Essa foi uma idéia que já me ocorreu, e seria interessantíssimo. não digo terminar as raids, mas só poderia ir para Outlands se fizesse um evento do Dark Portal, só poderia ir para Northrend depois dos eventos dos mortos vivos, etc...

Acho que evoluir o personagem como o jogo evoluiu seria épicamente épico...
Responder Citar
Mago Humano 1
0
25/01/2013 17:41Citação de Atsuko
sinceramente eu não gostaria, gostaria de jogar o wow atual, mas com a dificuldade do wow classic e wow bc, o wow anda muito fácil e por isso tantos players estão deixando de jogá-lo

"Eu não quero jogar o WoW dificil (e cheio de farm), eu quero jogar o WoW fácil, só que dificil"
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
Não gostaria de voltar a jogar o classic nem que me pagassem.

Não li todas as respostas mas o que acho que seria legal era algo do tipo você passar por todas as mudanças do wow conforme o nivel que está. Por exemplo.... quem chegar no nivel 60 só poderia passar adiante se terminasse as raids do vanilla. No 70, as do burning crusade. E assim por diante com todas as transições de expansão. Poderia ser um realm específico pra isso.
O que vocês acham?

Se na época era difícil achar gente para essas raids, imagina HOJE... E quem vai querer ficar fazendo raid antiga em alt? Com meus alts eu quero é chegar logo no 90, não ficar fazendo raid antiga...
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
14885
Seria uma ótim,a experiencia ! Não joguei nesse tempo, mais teria vontade de conhecer pelo menos!
Um sonho seria um serv no Lk, eu amo ICC ,Togc, ulduar, dk s, a unica coisa , seria voltar aquela infinidade de buff que tinham e comprar flexas p hunter ! XD, estranho acostumar de volta com as coisas ruins que tb tinham na epoca, mais acho que valeria a pena pq as coisas boas são muitas .
Responder Citar
Bruxa Orquisa 90
13785
Sim, porém duvido que 90% dos players que sentem vontade ou falta, aguentariam o ritmo de Molten Core 40man e pegar gear, e upar N coisas para estar preparado.
Ou até mesmo ficar um dia inteiro em A.Valley.

Se já choram com meras diárias e azar em drop, imagina com algo realmente difícil e diminuto.

Eu mesmo provavelmente não aguentaria, devido ao trabalho.

Concordo. Os bosses de Molten Core (pra dar um exemplo) dropam 3 itens épicos. Isso mesmo, TRÊS ITENS POR BOSS.

Pra 40 jogadores. 37 caras nao pegam absolutamente NADA.

Compare com uma raid 25-man (onde dropam seis itens por boss).
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
9255
Será q não rolava 1 server que fosse dando upgrade de tempos em tempos? XD
Pelo menos ia ter mais gnt quando saisse LK kkkkkkkk
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
3050
unica coisa q acharia bom seria se eles reformulassem as raids antigas e elas dessem bons gears (tpo semi top, top só com raids do mop logico sençao ngm compraria)....de resto...
Responder Citar
Bruxo Humano 90
14125
Eu quero saber do povão :D

Quem gostaria de jogar o wow classic ou vanila o wow lvl 60 :D do jeito que era quando soh tinha shaman na horda e paladin na ally :D voce gostaria ??? raid 40 man world pvp insano bgs que duravam o dia todo :D VOCE GOSTARIA !!?!?!?!?!?!?!????

eu adoraria , seria como viver um sonho :D

Lança um realm vanila ai blizz eu vo jogar ctz e conheço muitos que tambem vao :D

OBS: um gráfico de hoje no wow de antes eu aprovaria também não tem problema hehe .

Pelo que eu já li no fórum sobre como as coisas funcionavam antigamente, tenho certeza de que não gostaria.

Já passei por muitos jogos que exigiam o sangue do jogador pra se conseguir algumas coisas, mas agora quero distância desse tipo de "divertimento" cheio de deveres.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 74
7890
Concordo. Os bosses de Molten Core (pra dar um exemplo) dropam 3 itens épicos. Isso mesmo, TRÊS ITENS POR BOSS.

Pra 40 jogadores. 37 caras nao pegam absolutamente NADA.

Compare com uma raid 25-man (onde dropam seis itens por boss).

Também podia acontecer de ninguém pegar algo, sabe quando dropava item de paladin pra raid da horda ou item de shaman pra raid da ally
Responder Citar
Guerreira Orquisa 90
18815
http://www.darklegacycomics.com/xstonetalon_boat.jpg.pagespeed.ic.Ncs-roQC60.jpg

Sério mesmo queria muito ver isso ao vivo.
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
http://www.darklegacycomics.com/xstonetalon_boat.jpg.pagespeed.ic.Ncs-roQC60.jpg

Sério mesmo queria muito ver isso ao vivo.

Eu gostava de dar Mind Control nos allies assim que o barco zarpava. Fazer o cara perder a viagem era impagável.
Responder Citar
Guerreira Orquisa 90
18815
25/01/2013 20:28Citação de Bahor
Já passei por muitos jogos que exigiam o sangue do jogador pra se conseguir algumas coisas, mas agora quero distância desse tipo de "divertimento" cheio de deveres.

Jogou RF ?
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Recomendo à você:

Upe até o level 60;
Vá em Orgrimmar e fale com esse npc: http://www.wowhead.com/npc=35364/slahtz e bloqueie o ganho de XP;
Não vá para Outlands;

Vá se equipando apenas com os itens que você conseguir em BRD, LBRS, UBRS, Scholo, Strat;

Não use LFD;
Não compre skill de montaria voadora;
Arrume 39 amigos para fazer Molten Core, depois Blacwing Lair, depois AQ20 (AQ10 atualmente) e depois AQ40.

Faça isso por 4 anos e divirta-se :D

eaOIJEIOAjeioaJEIOAjeioEIOJ
Melhor resposta do tópico... eu tentei várias e várias vezes montar grupo para fazer as raídes de level 60 e não consegui uma alma viva para ir lá... somente levels mais altos, tpw 80/85.... de level 60 mesmo, ninguém! Tenta a sorte, que o azar é certo.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
14175
O povo fala que o classic era dificil, mas não era, era chato. Farmar mil coisas não é dificil, dificil é ser realm first, gladiator, etc... Coisas assim, que precisam de skill. Fazer a mesma coisa todo dia, por varias e varias horas seguidas, não é difícil, é chato e enjoado.

PS: Não poder jogar e avançar relativamente bem em progressão, tanto em pvp ou pve, quando se trabalha etc, mesmo tendo skill, perdendo vaga pra quem não tem, só porque ele loga 4 horas por dia a mais que você: também é chato.

Wow tá mais fácil em gear, leveling e tal, mas tá do mesmo jeito (ou mais dificil) em questão de progressão de core e rating. Agora você entende porquê todo mundo quer que fique mais fácil e mais dificil :D Eles preferem gastar horas no pc farmando um coisa sem precisar pensar, do que pensar hard pra conseguir uma coisa.

Bah, acho wow hoje mais dificil :D
Editado por Fureur em 26/01/2013 01:50 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16000
Povo quer é voltar pra época da luz de lampião e estradas de chão batido e abandonar a energia elétrica, asfalto e a coca-cola...ae vão reclamar querendo voltar pra onde estavam,sentadinhos tomando uma coca na frente do Pc
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4100
O vanilla realmente era jogo pra no-life. Eu jogava no TBC onde já tinham algumas facilidades, mas muito menos que hoje em dia. Atualmente, trabalhando, estudando, namorando, eu não teria condições de jogar o classic nem ferrando!
Responder Citar
Caçador Anão 90
5590
Não li todas as respostas, mas quero deixar uma coisa aqui:

Vocês confundem demais uma coisa ser difícil e uma coisa ser demorada.
Difícil =/= Demorado.
Super Ghouls 'n' Ghosts do SNES é difícil. WoW Vanilla era demorado.

Aprendam isso.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
12295
com certeza aquela época, os jogadores eram mais felizes. alem de que os mapas realmente eram apreciados e usados. Hoje em dia não se vê mais ninguém em cidade alguma, todos com suas montarias voadoras.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]