E se você gostaria de jogar o wow classic ?

Ladina Elfa Noturna 90
12750
TL;DR - Sem sombra de dúvidas eu estaria nesse servidor o/

> Quest pra aprender a fazer poisons, flechas e balas, soulshards, selos dos paladins durando 30 SEGUNDOS...
> Itens que aumentavam o nível de stealth, frost/fire/nature/shadow spell power, rogues pegando item com nature damage pra aumentar dando dos poisons (lol)
> Raid quests em mundo aberto, PvP em Eastern Plaguelands e em Blackrock Mountain, Corrupted Emerald Dragons, Dungeons Sets...
> Ver o mundo logo depois do Warcraft III, Scourge e demônios pra tudo que é lado, elite mobs em áreas diversas.
> Ter de catar um Weapon Master pra aprender a usar mais tipos de armas, talents e itens que aumentavam a tua skill com swords/dagger/maces etc...
> Lutas com resist gear, que eu gostava pelo lado RPG do jogo.

E uma das melhores partes naquele tempo: a comunidade! Os amigos! A guilda!
Se você tinha uma guilda boa (grande), não era tão dificil de achar grupo pras BRD, BRS, Strat e Scholomance. Tinha sempre muita gente upando, muita gente pegando gear, até mesmo quem já raidava.

Um server Vanilla é um pedido antigo da comunidade, e ao meu ver, quem não quiser jogar nele apenas não jogue. Simples assim. =)
Responder Citar
Paladino Humano 100
11525
Acho legal a ideia, entretanto. Acho que o estilo de jogo que mais me agrada hoje é o "instantâneo".

Digite seu login > escolha um personagem > Level 90 + full set PvP > /1 LFG Arena ou RBG > Diversão por algumas horas > Dormir

:P
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
11095
Primeiro que 80% dos players que exaltam o vanilla e tudo mais, sequer jogaram na época, falam só por ouvir falar.

Segundo, de todo mundo que diz que jogaria num server vanilla/TBC, eu duvido que metade realmente pelo menos faria um char lá.

Terceiro, dos que criariam um char, metade iria parar de jogar antes mesmo de pegar o lvl cap, pq demorava MUITO pra upar(e sem mount ainda).

Quarto, dos que pegassem cap lvl, metade ia parar de jogar 1 semana depois, pq não tem as facilidades de hoje em dia (sabia que você tinha que ir andando até o portal da bg? E adivinha só, com mount 100% ou 60%).

E é por essas e outras que não há, nem nunca haverá um realm vanilla, sem falar que a blizzard ainda teria que capacitar funcionários para dar suporte a conteúdo antigo(Eu imagino o tanto de ticket que ia ter reclamando de um lock e shaman usando hack pra dar hit kill no pvp).

Se as pessoas tem tanta vontade assim de jogar no vanilla/tbc, existem vários servidores private que rodam no vanilla/tbc, e praticamente sem bugs.
Responder Citar
Paladino Humano 100
18025
hj em dia é impossível...wow ta cheio de jogadores casuais, q nao ficam jogando o dia todo pq estudam, trabalham e tem familia ¬¬'

edit: agora qt as classe especificadas, pala na ally e xama na horda acho mt interessante, pelo menos com a lore do jogo...
Editado por Uspein em 26/01/2013 19:30 BRST
Responder Citar
Monja Humana 90
7070
Sim.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
3595
Na verdade eu queria jogar o BC, cara era foda, poucos tinham os melhores itens do jogo, era foda de achar e de conseguir.. era muito foda! Eu sinto saudades, agora as coisas são muito na sua mão, você consegue ficar foda com pouco tempo e bem fácil, antes não... antes era WoW mesmo, você ia pra 1 raid e tinha 40 horda na porta pra não deixar você entrar, era mó foda, :) enfim, eu acho meio estranho ter pandas... pandas velho ): podia ser um bicho mó legal, até agora foram muito bons todas as classes e talz, mas panda é meio esquisito D:

Podia voltar tudo de novo, sinto saudades, antes era guerra mesmo, agora 1 cara da ally é amigo de 1 da horda, antes era VAI SE F... uhehuehueu mesmo sendo amigos na vida real D:

GOGO BLIZZ! TIRA OS PANDAS!
Responder Citar
Bruxo Humano 90
3595
26/01/2013 16:04Citação de Apolion
Terceiro, dos que criariam um char, metade iria parar de jogar antes mesmo de pegar o lvl cap, pq demorava MUITO pra upar(e sem mount ainda).

Exato esse era o legal, poucos conseguiam level alto e itens bons, só os melhores! :) agora qualquer 1 que nem sabe jogar direito consegui qualquer coisa fácil...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
27/01/2013 02:22Citação de Magmerlin

Exato esse era o legal, poucos conseguiam level alto e itens bons, só os melhores! :) agora qualquer 1 que nem sabe jogar direito consegui qualquer coisa fácil...

sim, atualmente esses “que nen sabe jogar direito“ msm tendo ekips iguais, ou quase, n vão conseguir uma boa progressao pve e nen rating em pvp, ou seja antigamente era melhor quem passava maiz tempo jogando e hj o melhor e quem tem mais dedos.
Responder Citar
Guerreira Orquisa 100
19400
27/01/2013 11:02Citação de Honwasabi

sim, atualmente esses “que nen sabe jogar direito“ msm tendo ekips iguais, ou quase, n vão conseguir uma boa progressao pve e nen rating em pvp, ou seja antigamente era melhor quem passava maiz tempo jogando e hj o melhor e quem tem mais dedos.

Acho que falta aquela sensação de recompensa.
E RPG que esse jogo tinha que a blizz terminou de matar deixando HP de Plater igual a de todo mundo, tirando magic resi e etc...
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
9140
Sinto nem um pouco de saudades de passar 4-5 horas perdido em BRD, pensando bem, das dgs hi level a única que achava legal era Strat.

Mas admito que AV era mais legal.
Editado por Orthank em 27/01/2013 17:15 BRST
Responder Citar
Caçador Orc 100
8055
Saudades eu tenho é de ter que fazer a quest dos totens, especialmente o da água haiuhasiuhas era massa!
Hoje em dia nem precisa mais alimentar o pet também =/
Era massa, não joguei no classic, e sim no tbc! Mas era muito bom;
Acho que o Mists of Pandaria esta muito legal, melhoraram muito perto do Cataclysma que detonou o wow! A cada patch uma novidade melhor (tirando a liberação dos itens elites >.<)

=D
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9805
As unicas coisas que eu queria era as antigas aberturas do loguin. Classic, bc lk e cata XD
Responder Citar
Paladino Humano 100
9110
Eu jogo com esse paladino desde dezembro de 2004 pra quem não lembra o jogo foi lançado em novembro de 2004, participei com ele da primeira guild brasileira a "Caipirinhas", e vi todo os acontecimento do Warsong , server que reunia a maioria da galera brasileira.

Sendo assim, como player que teve a oportunidade de jogar o classic vou dar minha opinião.
O jogo era mais divertido, pq diferentemente do que ocorre agora havia uma imersão maior, e antes de mais nada, não pensem que sou um desses saudosistas, acho que o jogo evoluiu muito e o classic fica como uma boa lembrança de um tempo que não tem o porque voltar.
A necessidade de amizades era maior, não tinha como você progredir sendo um player sem uma boa rede de contatos, portanto pertencer a uma guild era uma necessidade de primeira categoria.

A progressão no jogo não era difícil como alguns afirmam, ela era demorada e massante , os jogadores tinham mta dificuldade pra avançar no PVE pq o nível de noobices era gritante e os bosses não toleravam tantos erros como os de agora.

E sobre o PVP era totalmente desumano tentar progredir nessa área, alguns aqui falaram que AVs chegavam a durar 8 horas , mas isso não é verdade, eu mesmo já fiz AV que durou 1 semana inteira, isso mesmo 1 semana, e eu loguei os 7 dias e aparecia o tempo de duração do BG.

Eu acho que não adianta os players de hoje ficarem pedindo por algo que não tem nada haver com a realidade de games atuais, wow era extremamente elitista, se você não estivesse na guild certa, só fica em If ou Orgrimmar dando inspect nos outros, e isso só estava disponível pra 5% dos players, eu sinceramente não via graça em pagar o mesmo tanto que um kra por um jogo pra ficar dando inspect nele.

E minha guild no warsong até progrediu bem no PVE, mas foi no Gurubashi jogando de horda que fui mais feliz no classic, tive a oportunidade de pegar o título de warlord com um shaman, e era mto engraçado matar players instantaneamente com windfury.

E no mais, MOP tem sido uma exp tão boa quanto o BC, e não vejo o pq o pessoal ficar reclamando de algo que pouquíssimos aqui tiveram a oportunidade de conhecer.

A verdade é que a grande mancada da Blizzard foi transformar o jogo em um world of flycraft.

Digo isso, pq deve ser muito triste pros Devs, desenvolverem cenários lindos pros players passarem por cima voando e nem perceberem, os kras afinal de contas são artistas e não ter reconhecimento do que fizeram deve ser bem frustrante.
Editado por Arthenius em 28/01/2013 02:08 BRST
Responder Citar
Druida Tauren 100
10050
o jogadora de hoje não aguentaria, eu não vivo mais sem flys 320%, sem raid finder, etc podem tentar não vai durar 10 dias ea blizzard sabe disso hoje em dia WOW é FOR FUN.
Responder Citar
Druida Tauren 100
10050
Não sei porque a blizzard tirou as quests de pegar PET de warlock, de pegar totem de shaman, de pegar montaria de paladino perdi essa parte mas acho um absurdo tirar coisa que faziam parte da TRADIÇÃO DO GAME.
Responder Citar
Ladino Humano 100
17705
Ela não fará isso e 95% dos jogadores da atualidade não aguentariam jogar no ritimo do Vanilla. Se já choram com quest diária e com cap de Bravura/Dominação semanal...
Hoje em dia tomam 2 wipezim numa raid e já pulam fora, imagina naquela época que muito dificilmente se terminava uma raid no mesmo dia que começava e levava-se muitos wipes mesmo os jogadores sendo muito bons e acostumados com ela, só por cauda da dificuldade da mesma.

Eu gostaria que algumas coisas da época voltassem, mas não o Vanilla em si.

Joguei num serv piratex de LK que por mais que não tivesse utilidade na expansão, dava ainda pra fazer as quests de aprender skills e de fazer e usar veneno do rogue.

Essa é uma das coisas que eu gostaria que voltassem, porem tenho certeza que algum leite com pera de hj ia criar topico chorando:
"Pow Briss, faze cuesti pra aprende iskiu? Fala seriu, acim fica muito dificiu. Vol para de joga e po nu PROCOUM, nao ci metam comigo pois tenhu contatu na midia"
Responder Citar
Ladina Humana 90
6080
saudades dos pvp's direto em stv e em un'goro crater... :(.

Eu jogaria sim!
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 100
7510
Cara...eu gostaria sim....
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 100
14250
Nostalgicamente falando todos gostariam.
Mecanicamente falando....bem...não oferece atrativos suficientes.
Editado por Marthe em 28/01/2013 14:35 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 100
15160

E sobre o PVP era totalmente desumano tentar progredir nessa área, alguns aqui falaram que AVs chegavam a durar 8 horas , mas isso não é verdade, eu mesmo já fiz AV que durou 1 semana inteira, isso mesmo 1 semana, e eu loguei os 7 dias e aparecia o tempo de duração do BG.

Eu jogo desde o Classic, e nunca vi uma bg durar a semana inteira, Eu aumento mas não invento!

E sim, seria legal uma realm com o classic.
Editado por Gurunix em 28/01/2013 14:49 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]