E se você gostaria de jogar o wow classic ?

Ladino Humano 90
14695
28/01/2013 02:01Citação de Arthenius
E sobre o PVP era totalmente desumano tentar progredir nessa área, alguns aqui falaram que AVs chegavam a durar 8 horas , mas isso não é verdade, eu mesmo já fiz AV que durou 1 semana inteira, isso mesmo 1 semana, e eu loguei os 7 dias e aparecia o tempo de duração do BG.

Eu comecei WOW a uns 3 anos jogando BC num pirata e só passei a jogar aqui mais ou menos na metade do ano passado, mas sempre vejo o pessoal falando dessa época onde as BGs eram longas.

Fico sempre na duvida: Como funcionava? Por exemplo a BG de 1 semana q vc mencionou. Ela dava uma pausa e o pessoal deslogava voltando depois? Ia trocando o pessoal que saia igual hj só que ela não tinha tempo pra acabar como as BGs hj tem?

Apesar de a maioria do pessoal preferir que acabem rapido pra poder juntar logo os pontos de honra, eu gosto quando a BG demora e aquela bem disputada onde os dois times estão suando pela vitoria. (Pena que meu lag não tem me deixando brincar de PvP)
Editado por Hikz em 28/01/2013 14:52 BRST
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 92
10925
25/01/2013 10:20Citação de Winsty
Se eu tivesse 16 anos e não tivesse nada pra fazer da vida eu gostaria sim

EXATAMENTE
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 92
10925
Eu jogaria nesse reino sem duvida alguma
Responder Citar
Paladino Humano 90
5035
Sim, eu gostaria muito. Embora seja saudosismo de minha parte, mas sem dúvidas eu gostaria de reviver essa época.

Sinto falta de algumas coisas que se perderam com o tempo, como reunir uma galera e andar a cavalo pelos mapas, caçando world PvP, raids e etc.

Hoje o WoW é muito divertido, reconheço, mas ele está individualista d+, e ta perdendo um pouco a graça.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
28/01/2013 14:51Citação de Hikz
Fico sempre na duvida: Como funcionava? Por exemplo a BG de 1 semana q vc mencionou. Ela dava uma pausa e o pessoal deslogava voltando depois? Ia trocando o pessoal que saia igual hj só que ela não tinha tempo pra acabar como as BGs hj tem?

Não tinha pausa.... Você deslogava, ia lá no portal dar queue e entrava na BG com trocentas mil horas de Time Elapsed.

Dependendo da sua sorte, você deslogava dentro da BG e quando relogava, ainda estava dentro dela.

28/01/2013 14:51Citação de Hikz
Apesar de a maioria do pessoal preferir que acabem rapido pra poder juntar logo os pontos de honra, eu gosto quando a BG demora e aquela bem disputada onde os dois times estão suando pela vitoria. (Pena que meu lag não tem me deixando brincar de PvP)

É legal fazer BGs demoradas e disputadas quando você está na mentalidade de jogar mesmo.

Durante aquele grind infernal de honor da primeira semana eu quero é passar igual a um rolo compressor em cima de todo mundo e pegar meus pontinhos. Depois de estar mais ajeitado ainda dá pra curtir um pouco.
Editado por Kick em 28/01/2013 16:11 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 90
14695
Não tinha pausa.... Você deslogava, ia lá no NPC dar queue e entrava na BG com trocentas mil horas de Time Elapsed.

Dependendo da sua sorte, você deslogava dentro da BG e quando relogava, ainda estava dentro dela.

Imagino que naquela época o Boss devia ser semi-imortal pra BG durar tanto. Atualmente mesmo ele sendo um pouco forte, das mais longas AV que fui demorou mais ou menos 40 minutos.
Responder Citar
Druida Worgen 90
11990
Não tinha pausa.... Você deslogava, ia lá no NPC dar queue e entrava na BG com trocentas mil horas de Time Elapsed.

Imagino que naquela época o Boss devia ser semi-imortal pra BG durar tanto. Atualmente mesmo ele sendo um pouco forte, das mais longas AV que fui demorou mais ou menos 40 minutos.

Algumas múmias como eu deve ter participado da av que acabou em 25 horas sem pausas, teve summom para os 2 lados, mais esqueleto que neve, ninguém aguentava mais, porém pelo tempo ninguém queria desistir >.<
Responder Citar
Ladina Elfa Noturna 85
10340
Primeiro que 80% dos players que exaltam o vanilla e tudo mais, sequer jogaram na época, falam só por ouvir falar.

Segundo, de todo mundo que diz que jogaria num server vanilla/TBC, eu duvido que metade realmente pelo menos faria um char lá.

Terceiro, dos que criariam um char, metade iria parar de jogar antes mesmo de pegar o lvl cap, pq demorava MUITO pra upar(e sem mount ainda).

Quarto, dos que pegassem cap lvl, metade ia parar de jogar 1 semana depois, pq não tem as facilidades de hoje em dia (sabia que você tinha que ir andando até o portal da bg? E adivinha só, com mount 100% ou 60%).

E é por essas e outras que não há, nem nunca haverá um realm vanilla, sem falar que a blizzard ainda teria que capacitar funcionários para dar suporte a conteúdo antigo(Eu imagino o tanto de ticket que ia ter reclamando de um lock e shaman usando hack pra dar hit kill no pvp).

Se as pessoas tem tanta vontade assim de jogar no vanilla/tbc, existem vários servidores private que rodam no vanilla/tbc, e praticamente sem bugs.

1º - o OP tá perguntando se você jogaria, e não se você ACHA que alguém jogaria.

2º - se até Tíbia tem público, por que o WoW Vanilla não teria?

3º - A Blizz já tomou decisões que posteriormente teve de voltar atrás. Dizer "eles não vão fazer porque já disseram que não vão fazer", nesse caso, não conta muito.

4º - Embora os servers privados sejam excelentes (que eu sei), eles continuam sendo servers privados, com economia quebrada, players super-equipados por GMs, e outras desvantagens que um server privado tem.

Enfim, assim como tem gente que se sente muito à vontade com todas as mudanças do jogo, alguns não se importariam de ter o Vanilla de volta.
Responder Citar
Paladino Humano 90
7550
Lembro da minha primeira vez em AV,foi traumatizante,isso ainda no classic, eu era recem 60,e entrei com akele sentimento "vo come o povo com a reckoning"......Ok vejo um shaman, chego nele ativo seal of crusader,julgamento, e seal of comand(arthenius vai entender,na epoca eu era prot e ret,que helava com set de streght....), ai vo e levo uma windfury na cara, ta ok tenta denovo,ai vai acontece a msm coisa..... ai fiquei grilado e fui farmar os mobs de AV POR 5 HORAS,SIM ISSO MSM 5 HORAS FARMANDO YETIS ELITES pra ve se dropava algo,ai do nada da win para a ally,eu todo feliz poque tinha completado a quest de vitoria vo la e pego minha lança azul para recem 60 e fui atormentar low level em tarren mill com meu trinket de engenharia rsrsrs
Responder Citar
Bruxa Worgenin 100
6740
Cara vanilla foi muito legal, mas todos estão mal acostumados com toda essa facilidade de hoje em dia. Você chora por não ter pegado nenhum item no LFR? Imagina ter que fazer N quests só pra poder entrar na raid e ainda ter que dividir o loot com outras 39 pessoas. Acha chato andar até o nivel 20? Tenta esperar até o 40 pra comprar sua primeira montaria 60%, que aliás custava 100gold(uma pequena fortuna). Vanilla foi muito legal, mas como já falaram antes era muito cansativo. YOU ARE NOT PREPARED!
Responder Citar
Paladino Humano 100
7960
28/01/2013 16:32Citação de Hikz

Não havia somente um boss em Alterac, tinha uns gigantes de neve lá que era possíveis de ser sumonados em um ritual que vários players participavam e que a outra facção podia atrapalhar e mesmo interrompê-lo, era necessário juntar vários itens e entregar pra um elite pra poder sumonar esse boss, entretanto qd ele surgia no mapa era muito comum que a facção que o sumonasse avançasse muito no campo de batalha.

Lembro da minha primeira vez em AV,foi traumatizante,isso ainda no classic, eu era recem 60,e entrei com akele sentimento "vo come o povo com a reckoning"......Ok vejo um shaman, chego nele ativo seal of crusader,julgamento, e seal of comand(arthenius vai entender,na epoca eu era prot e ret,que helava com set de streght....), ai vo e levo uma windfury na cara, ta ok tenta denovo,ai vai acontece a msm coisa..... ai fiquei grilado e fui farmar os mobs de AV POR 5 HORAS,SIM ISSO MSM 5 HORAS FARMANDO YETIS ELITES pra ve se dropava algo,ai do nada da win para a ally,eu todo feliz poque tinha completado a quest de vitoria vo la e pego minha lança azul para recem 60 e fui atormentar low level em tarren mill com meu trinket de engenharia rsrsrs

Hahahaha, eu lembro disso, aliás bons tempos de puxa em Tarren Mill e South Shore, eu também fica mto irritado com os windfurys de shaman usando two handed, tanto que criei um e consegui pegar warlord com ele no Gurubashi.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Goblina 72
14440
Provavelmente eu jogaria até pegar o lvl cap apenas. Não iria ficar nele pra fazer as paradinhas. Talvez faria todas as quests [se fosse possivel ne].

Na verdade nem joguei no Classic, mas a coisa que eu qria mesmo no WoW é a volta de alguns elementos RPG's que tiraram do jogo. Até pescar agora você não precisa de vara.

Podia ter pelo menos umas quest de classes e de mount.
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Provavelmente eu jogaria até pegar o lvl cap apenas. Não iria ficar nele pra fazer as paradinhas. Talvez faria todas as quests [se fosse possivel ne].

Na verdade nem joguei no Classic, mas a coisa que eu qria mesmo no WoW é a volta de alguns elementos RPG's que tiraram do jogo. Até pescar agora você não precisa de vara.

Pois é... retiraram muitas coisas do jogo :| Eu ainda carrego minha Vara de Pescar Incrustada de Joias pra pescar...toda estilosa ^_^ hhahhuiaheuheia
Responder Citar
Guerreira Orquisa 96
18865

Pois é... retiraram muitas coisas do jogo :| Eu ainda carrego minha Vara de Pescar Incrustada de Joias pra pescar...toda estilosa ^_^ hhahhuiaheuheia

Acho a minha mais bonita Vara de Pescar de Arcanita
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
gostava mas do vale alterac quando era so pvp,agora ganha quem fazer o pve primeiro :x
Responder Citar
Bruxo Worgen 100
10280
Acabei de ler um comentário do Ghost Crawler a respeito da viabilidade técnica de um servidor de WoW no estilo Vanilla:

It would be a ridiculous amount of maintenance. Nearly every patch fix would have to be made twice.

Tradução livre:

"Exigiria uma quantidade de manutenção absurda. Praticamente todo patch de conserto teria que ser feito duas vezes."

Achei interessante, porque ao contrário do que parecer ser senso comum para a maioria dos jogadores, pelo visto não se trata apenas de instalar uma versão antiga do jogo em um computador e deixar rodando.

Fonte:
https://twitter.com/Ghostcrawler/status/291291334688505857
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11125
25/01/2013 10:20Citação de Winsty
Se eu tivesse 16 anos e não tivesse nada pra fazer da vida eu gostaria sim

Verdade Alheia.
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
8150
Nunca joguei o Vanilla, mas gostaria de tentar, e se eu pudesse ganhar os trasnmogs de honra lvl60... eu iria arrancar minhas tripar pra conseguir High Warlord.
Responder Citar
Mago Humano 90
20355

Acho a minha mais bonita Vara de Pescar de Arcanita

WTF Vara de Pescar Incrustada de Joias http://img.photobucket.com/albums/v31/KonekoHime/wandreference.jpg ?
Editado por Archmage em 29/01/2013 12:05 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 85
3585
Jogaria com gosto.

E sobre o pessoal que começou a jogar agora, que não teria paciência para jogar o "classic", azar o deles.

Eu gostei muito, infelizmente não consegui terminar Naxxramas com a guild antes da 1ª expansão.

Bom é isso. Votado fixo também.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]