Duvida sobre Druida Feral pvp

Bruxo Humano 90
2425
Galera eu tenho um Druida lvl 66 e estava pensando em upa ele, só que eu jogo com a Spec FERAL dai queria saber com vcs se essa spec esta boa em pvp,rgb e arena que é oq mais gosto de fazer....

vlw!
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
8850
Ta bom sim cara. Mas da uma olhada nas mudanças que vão ocorrer no 5.2 com a classe pra ver se você ainda vai curtir a spec.

No momento é a melhor do druid para arena na minha opinião.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
13350
Pra arena está bom cara, só que no 5.2 o nosso Ciclone será nerfado (apenas para nós Ferais) e passará a ter um CD de 20s.

Em RBG não há spot para Druida Feral. As outras três specs são bem aceitas.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
7325
spec feral atualmente n esta muito boa para pvp (rbg)
Editado por Rhagnarus em 12/02/2013 13:44 BRST
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
20420
Para algumas coisas está bom,mas contra alguns plays ainda continua idiota d+,exemplo hunter que solta 500 pets 1 da stun,otro silenc,outro dano dano dano,ai vc investe no cara ele da imune com as spadas,qualquer hunter que saiba jogar tem 70% de vantag contra druid feral,mesma coisa a porcaria de simbiose,e "muito boa" em arena,bgs,mas quando vc ta sozim e vai fazer x1 em mapa aberto PVP Nao Serve Pra nada,ai vc tem que anda em grupo.
Responder Citar
Druida Tauren 90
3875
Eu discordo um pouquinho. Acho que o feral está equilibrado, não está nem forte nem fraco. Para arena, por exemplo, está bom sim, para RBG nem tanto, mas não é algo tão alarmante. PVE também não está ruim.

Quanto a situação do hunter, bom, convenhamos que hunter está realmente forte, mas o druid também possui CDs defensivos pra segurar o Sanha e tem plenas condições de vitória.

A questão é você se habituar com a classe/spec. Abraço
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
20420
Hahahahaaha

Quanto a situação do hunter, bom, convenhamos que hunter está realmente forte, mas o druid também possui CDs defensivos pra segurar o Sanha e tem plenas condições de vitória.

A questão é você se habituar com a classe/spec. Abraço

Creio que você sim tem que conheçer melhor a class pois jogo a 4 anos de druid sei as defesas sei os CCS, e mato muiiiiiitos hunters,mas porque agora a class ta pawer todos noobs tao fazendo,mas estou me Referindo a Hunters que Sabem jogar,que usam Combo CC, congelam usam fear,mesmo eu cortand cast com o esmaga cranio as vez nao da tempo,e dando CC no pet ou colocand pra dormi prendendo o Burs é muito grand,e qual os CDS defensiv que nos temos que você fala? Pele de arvore?instinto de sobrevive?poder de urso? pois quando eles ativam os cds eu tamb ativo os meus e digo que nao segura...
Editado por Mavericki em 09/04/2013 16:22 BRT
Responder Citar
Druida Tauren 90
3875
Sim, realmente, o burst deles está muito forte. Veja bem, não disse que é fácil, muito pelo contrário, digo só que temos condições de vitória.
Responder Citar
Está boa sim. Porém, não está nada fácil de jogar com Feral em PvP. Vai ser preciso muito dedos para você ter sucesso em arenas e RBG's. O problema seria no RBG, pois a função dele não chega a ser tão importante quanto o Mookin/Árvore é.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]