Quem é você?

Guerreiro Orc 85
3225
Quem é você?
onde nasceu?
Qual o seu clã?
se não tem clã, qual a sua casa, casta, familia ou organização?
onde nasceu?
(pros undeads)como morreu?
porque escolheu seguir esse caminho?(Classe)
ainda tem parentes?
é joven? velho?
veterano de guera? quais?
O que te faz continuar?

Tudo isso dentro do warcraft, RP Fellings gogo!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
7940
---------------------------------------------
Editado por Thebahamulti em 24/04/2013 18:16 BRT
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12235
Nome: Anor'alah Suntreader
Raça: High Elf, Sin'dorei(Blood elf)
Classe: Paladino
19/01/2013 23:12Citação de Syegfryed
porque escolheu seguir esse caminho?

Apos a segunda guerra iniciou seu treinamento para se tornar um warrior, pois seu maior desejo era defender o seu povo, porem sentia que aquele não era seu caminho. E quando Kael'thas voltou para Silvermoon e trouxe consigo o naaru, e os bruxos descobriram como dobrar aquela fonte e transferir para aqueles que tivessem habilidade para controlar, Anor descobriu que aquele era seu destino, juntou-se a recém criada ordem Blood Knights e iniciou seu treinamento com Lady Liadrin.

Como nasceu em uma época de paz nunca se interessou em treinamentos de guerra e etc... Então apenas assistiu a 2ª guerra.
Na 3ª guerra, lutou em Silvermoon junto com os Blood Knights até a queda de Anasterian e Sylvanas, depois junto com Lor'themar os Blood Knights e um exercito reduzido de elfos defenderam Quel'thalas do flagelo.

O que te faz continuar?

O desejo de proteger o meu povo, e eu o protegerei até o dia de minha morte, assim como fez o meu Rei Anasterian Sunstrider, que mesmo com mais de 3mil anos lutou e morreu por nós.

Por Anasterian! Pela glória de Quel'thalas!
Editado por Anor em 20/01/2013 05:46 BRST
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
14475
Vou usar meu Main... Ele é muito estrelinha e posta pouco no fórum, mas vou usa-lo nesse tópico.

Quem é você?

Meu nome é apenas Teddypooh, sem sobre nome... apenas um Renegado liderado pela grande Rainha Banshee.

onde nasceu?

Nasci nas terras de Lordaeron e morri nas terras de Lordaeron.

Qual o seu clã?

Eu não tenho clã... Mas quando vivia em Cidade Baixa e meu treinamento foi feito todo no Cartel dos Ladinos [acho q é assim]. {se for guilda é a Ace of Spades como pode ver}

Cartel dos Ladinos em Cidade Baixa. Hoje sou um Renegado fiel a Rainha Banshee e sigo a Horda até o dia em que a Sylvanas quiser.

onde nasceu?

já teve... Mas morri Nas Terras de Lordaeron [na verdade n decidir bem o lugar, pq em vida eu era pobre, então n sei onde ficaria um pobre naquele local], graça ao nosso principe, quando fez com que virasse um servo do Lich Rei... Me lembro até hj como foi... Repulsivo.

Eu em vida era apenas um individuo sem nenhum conhecimento em luta e estudo, praticava pequenos roubos. Em morte viva após ser liberto do julgo do Lich Rei, decidir seguir a Rainha Banshee e para ajudar, como não tenho proficiência com nenhuma arte mágica e nem tinha habilidade de luta, achei que usar minha poucas habilidades de ladrão quando vivo iria ser o melhor. Entrei para o Cartel dos Ladinos, mas nunca fui talentoso.. Só depois de muito tempo conseguir virar um Ladino de verdade e hj ter um reconhecimento.

ainda tem parentes?

Se tenho não sei... Eu era um orfã abandonado quando vivo[n gosto de lembrar de minha vida e nem sei meu nome de vivo]. Mas todos os Renegados são meus irmãos... Igual hj todos para mim são irmãos da HORDA.

é joven? velho?

Sou jovem... Morri jovem =p

Batalhas... Não vi as guerras [1ª, 2ª e 3ª]. Mas já com grande fama até entre os Renegados como entre a Horda [por isso devo virar um Treinador de Ladinos em Barrens, seria o fim de minha historia]

O que te faz continuar?

Como disse, ou fiel a Rainha Banshee.. Mesmo com a morte do Arthas [meu ladino acabou descobrindo que o Bolvar é o lich rei e q ele ainda existe], e meio que nosso objetivo ter terminado... Somos renegados, vivemos, lutamos para viver, sobrepusemos o julgo do Lich Rei.. Hoje luto para permanecemos como estamos e servindo aos designo da Horda como a Rainha Banshee deseja. Estou vivo, irei lutar para continuar assim, junto com meus irmãos Renegados e lutarei pela Rainha Banhee.
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
10705
Uma história moderna... Uma pandaren U.U, vamos tentar né. []

Quem é você?
Outs, a Pandaren
onde nasceu?
Na Floresta de Jade, em Pandaria
Qual o seu clã?
Clã dos Protetores da Serpente de Jade
Para proteger a Serpente com os Poderes da luz
ainda tem parentes?
Não, todos corrompidos pelos Sha's
é jovem? velho?
Jovem
Nada
O que te faz continuar?
Restabelecer a ordem em Pandaria expurgando a existência dos Shas.

A serpente de Jade irá renascer ...
Responder Citar
Paladino Humano 90
5625
Quem é você?
Palahu - mas meu verdadeiro nome é Joaquim Callina
Onde nasceu?
Ventobravo, na vinícola Callina
Qual o seu clã?
Família Callina
Porque escolheu seguir esse caminha (classe)?
Minha mãe sempre me lava vá aos domingos para rezar na catedral da luz, e eu sempre admirava no caminho a estatua de uther, o que me fez seguir esse lindo caminho da luz
Ainda têm parentes?
Sim, minha mãe Suzete, meu pai Renato e minha irmã Julia callina
Veterano de guerra? Quais?
Comecei minha jornada no cataclisma, então posso dizer que não participei das grandes guerras
O que te faz continuar?
Matar novamente meu lado negativo o Palahü
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
13915
Quem é você?
Balmhung, o Cruzado

Onde nasceu?
em StormWind

Qual seu Clã?
a Guild de insanos, Erinion

Onde cresceu?
Cresci em Stormwind, ate ir pro meu treinamento na Vila Norte.

Porque escolheu seguir esse caminho?
Eu seria um paladino para a alegria do meu pai paladino e da minha me sacerdotiza, porem ambos foram mortos pela Scourge, e meu pai virou um DK, logo perdi a Fé na Luz, e resolvir seguir meu caminho da espada, incentivado por guerreriros enânicos.

Ainda tem parentes?
Tenho meu padrinho, amigo de meus pais, o druida Kardeck, alem deles uma bruxinha que vem mexendo com minha cabeça ^^

É jovem? velho?
Joven, nem tenho 25 XD

Veterano de Guerras? Quais?
estava acabando meu treinamento quando as tropas seguiram para Outland, ate a morte de Illidan eu ainda estava explorando os Reinos do Leste, Cheguei a fazer parte do exercito da Aliança em Nortundria, me juntei aos Cruzados Argenteos e passei mto tempo defendendo seus campos, cheguei a tempo de invadir ICC junto a meu comandante na época Muradin Barbabronze, apos o cataclismo tive efetiva participação na defesa de SW quando os elementais enlouqueceram e atacaram a capital humana antes da passagem de destruição do DW, tambem contribui em participar do encalço de Death Wing, estando na expedição que o matou. Atualmente sirvo a Base da Aliançaem Krasang e aos Shado pan

O que te faz continuar?
Antes de entrar na Erinion, eu era somente um mercenario, a procura de dinheiro e aperfeiçoar minhas habilidades, agora luto junto aos meus companheiros pelo nome da Guild XD

^^
Editado por Balmhung em 22/01/2013 09:56 BRST
Responder Citar
Caçador Humano 85
1660
Quem é você?
Sou Nivs, um caçador aprendiz.
Onde nasceu?
Proximo de Ventobravo, na grande floresta de Elwynn, foi aonde aprendi minhas tecnicas de caça.
Qual o seu clã?
A guilda que conheci nos sertões, Cangaceiros.
Porque escolheu seguir esse caminha (classe)?
O sangue que corre em minhas veias é da caça, minha familia que está atualmente extinta por causa de uma proliferação de Murlocs em uma localidade de Elwynn, proximo ao nosso antigo vilarejo quando eu tinha meus 5 anos, agora sigo uma doutrina, sigo uma linha, que é ser caçador, pretendo saber novas tecnicas, melhorar na pontaria, enfim, é uma honra seguir a vida desse modo, um modo de luta que me adaptei, e também, pode ser como vingança.
Veterano de guerra? Quais?
Comecei minha jornada logo após a descoberta de Pandária, então, não.
ainda tem parentes?
Não.
é jovem? velho?
Entre jovem e velho, não quero revelar minha idade.
O que te faz continuar?
Destruir o mal que percorre a Aliança, pois eles são meus irmãos de guerra, e o nosso Rei, Varian Wrynn é um exemplo pra continuar, eu daria minha vida à ele, pela minha facção, e pela doutrina da minha familia.
Editado por Nivs em 22/01/2013 12:10 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
Quem é você?
Ðarkterror e voce?
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
7290
Quem é você?

Nome: Lyviah. Negou-se a adotar um sobrenome devido ao orgulho, mas costuma utilizar o título The Light of Dawn/A Luz da Aurora.
Raça: Draenei.
Classe: Sacerdotisa.

Onde nasceu?

Na antiga Draenor, massacrada pelos Orcs Shamans. Desde então, segue com o Profeta Velen e os Draeneis sobreviventes em busca de um lugar para chamar de lar.

Qual o seu clã?

Atualmente, Black Hearts.

Porque escolheu seguir esse caminho?

Segue o caminho da Luz para auxiliar os remanescentes de sua raça. Entretanto, não sabe dizer se o real motivo é este ou uma forma de compensar a culpa pela "dupla morte" da irmã que não conseguira salvar.

Ainda tem parentes?

Em termos. Toda a família morreu no desastre de Draenor, mas a irmã, Leana, fora trazida à "vida" pelo Lich King. Lyviah se culpa pois não conseguiu salvá-la em seu planeta natal, onde a irmã (ainda Caçadora) implorara por ajuda. Agora, como Cavaleira da Morte, Leana odeia Lyviah e a culpa por tê-la deixado morrer. Mesmo assim, Lyviah continua a procurá-la por Azeroth, pois a irmã é o único resquício de uma família verdadeira que lhe resta.

É jovem? Velho?

Não se sabe ao certo sua idade. Possui alguns séculos de existência, mas aparenta a jovialidade. Não é sábia, contudo; os séculos de sua vida lhe fizeram perceber que o destino nada mais é do que um amontoado de nuances que jamais andarão em linha reta.

Veterano de guera? Quais?

Participou da queda de Draenor, mesmo tendo lutado pouco (ainda não havia escolhido uma vocação para seguir e tinha pouquíssimo manejo com armas de qualquer espécie) e estava ferida demais para participar da batalha contra o Lich King (Leana, a irmã, fora encontrada quando Lyviah se dirigia para o fronte em uma emboscada. A própria Leana fez questão de deixar a Sacerdotisa entre a linha de vida e morte, sendo, portanto, uma dádiva da Luz ela ainda continuar viva). Mesmo assim, ganhou o título "The Light of Dawn" (ajudou a curar os feridos quando, ao ser salva, conseguiu força o suficiente para tal).

O que te faz continuar?

A busca por Leana. Hoje, sua principal meta é encontrar a irmã, além de proteger seus aliados. Considera os Orcs como seus principais inimigos, mesmo odiando a Horda por igual por ameaçar a segurança de seus aliados e dos Draeneis.

-- OFF --

Zentem, desculpa por qualquer erro relacionado à Lore, conheço só o básico do básico do básico do básico do básico (e também rola uma preguicite aguda pra ler mais, vai).

Btw,

22/01/2013 12:08Citação de Ðarkterror
Quem é você?
Ðarkterror e voce?

LOL
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
13915
22/01/2013 12:08Citação de Ðarkterror
Quem é você?
Ðarkterror e voce?

comentariozinhu idiota... ¬¬

mais eu ri lol kkkkk
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
11275
Quem é você?

Redyna (sem sobrenome, orfã de pais desconhecidos)

onde nasceu?

fui deixada no orfanato de Orgrimar com uma carta escrita por um soldado viuvo enviado em uma missão suicida.

sou livre de qualquer vinculo familiar, sirvo a horda apenas quando recebo novas ordens, isso se algum soldado me achar pra dar tais ordens

instinto, vi um javali e fiquei com pena de matalo, foi meu primeiro porco de caça.nunca tive talento algum pra lidar com magia e o combate corpo-a-corpo nunca foi meu forte.

ainda tem parentes?

meus animais de caça são minha unica família

é joven? velho?

tenho 21 anos e caço desde os 8

a unica "batalha" de guerra declarada q participei foi contra Theramore e me arrependo até hoje.

O que te faz continuar?

sou uma caçadora e minha sobrevivencia vem em primeiro lugar, se tiver algo q ponha minha vida em risco direta ou indiretamente eu mato ou destruo, sou uma orquisa da Horda mas não fico gritando "vitoria ou morte" pra mim Vitoria é o unico caminho e a morte não é uma opção.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
2895
Quem é você?

Hoje, Deathstrong. Em vida, Finiarél Solarsun.

onde nasceu?

Nos arredores de Silvermoon.

Sirvo apenas a Banshee Queen e aos Forsaken.

Defendendo Silvermoon da Scourge.

Quando vivo, me tornei Ranger pois minha família, em grande parte, era composta de Rangers.

ainda tem parentes?

Um irmão afiliado a Burning Legion.

é joven? velho?

Depende de seu conceito de velho. Contando com meus anos morto, tenho 118, mas, dependendo da pessoa, é jovem. Dependendo da pessoa, é velho.

Na segunda e na terceira guerra tudo que fiz foi defender Quel'Thalas da Horda.

O que te faz continuar?

As vozes na minha cabeça e a existência dos vivos.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 90
6275
Quem é você? - Cecil Folhanavalha

Onde nasceu? - Vale Gris

Qual o seu clã? - Pertenço à ordem dos Sarcedotes de Eluna

Porque escolheu seguir esse caminho? - Anteriormente eu era um druida do circulo cenariano. Por toda minha vida foi treinado pelo circulo cenariano esperando o momento que poderia enfim se adentrar ao sonho esmeralda e conhecer meu pai. Depois dos eventos da terceira guerra onde quase morri, fui salvo por uma sarcedotiza de Eluna. Decidi abandonar o druidismo (do qual não tinha nenhuma vocação) e me tornar um Sacerdote de Eluna.

Ainda tem parentes? - Minha mãe, uma comandante Sentinela de Darnassus

É Jovem? velho? - Tenho cerca de 6000 anos, nasci logo após meu pai dormir no sonho esmeralda.

Veterano de guerra? Quais? - Participei somente da 3ª guerra contra a legião ardente como druida, e ainda era muito inexperiente em batalhas na época... Quase morri nesta guerra, e perdi meu pai nela.

O que te faz continuar? Após minha quase morte, decidi dedicar minha vida a Eluna. Desde então me esforço a esta presente aonde a luz de Eluna é necessário. Para que possa salvar a vida de outras pessoas assim me salvaram.

Ps. Não tenho certeza de algumas informações referente a lore, se estiver errado relevem xD
Editado por Ceciil em 22/01/2013 22:04 BRST
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
11920
Quem é você?

Alíria Windarrow (ex-nome, adotou o sobrenome Windrunner devido a alguns acontecimentos)

onde nasceu?

Quel'thalas

A antiga dinastia Windarrow fora devastada na Segunda Guerra, em meio as milhares de outras vidas élficas perdidas.

Era comum que as elfas jovens seguissem o caminho de ranger. Além da obrigação, Alíria possuí habilidades surpreendentes com o arco.

ainda tem parentes?

Não.

é joven? velho?

76 anos. Considerando a idade élfica, Alíria é relativamente jovem.

Participou diretamente na defesa de Quel'thalas na Segunda Guerra e na Terceira Guerra, tendo essa última, sendo a única ranger que sobreviveu do grupo de Sylvanas Windrunner.

O que te faz continuar?

Vingança. Agora que Arthas está morto, seu ódio é direcionando todo aos orcs; raça que levou toda sua família à morte.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12235
OFF:
22/01/2013 14:58Citação de Alíria
76 anos. Considerando a idade élfica, Alíria é relativamente jovem.

Segundo a blizzard, um high elf é considerado ''adulto'' aos 110 anos. Pode parecer muito, mas antes da segunda guerra nós vivemos em paz por muito tempo(uns 2mil anos depois da invasão da horda). E foi nessa época que nasceram a maioria dos elfs que são conhecidos hoje, por isso é difícil saber quantos anos eles tem.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Goblina 72
14440
22/01/2013 14:58Citação de Alíria
Vingança. Agora que Arthas está morto, seu ódio é direcionando todo aos orcs; raça que levou toda sua família à morte.

Como fica o fato de você fazer parte da Horda?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 62
4910
então vejamos, meu nome é Valfrido Moray, acredito que nasci em Lordaeron pois fui enterrado aqui, eu sou... eu era da familia Moray mas nunca encontrei nenhum parente depois que voltei como morto vivo.
Na primeira vez fui morto em combate, tive as mãos decepadas por um Orc o que aconteceu depois nunca consegui me lembrar, a segunda vez foi ainda mais estranho, eu servi a dama Sylvana por algun tempo, nunca me fixei como um renegado com posição definitiva, as vezes atuava como espião outras como soldado, mas foi meu talento com a peste que chamou a atenção de minha rainha, foi então que ela me deu uma missão que mudaria pra sempre minha vida ou melhor minha morte-vida, fui enviado as terras pestilentas para combater o flagelo com um unico objetivo, Morrer mais uma vez, só que agora eu tinha algo diferente algo que chamaria a atenção do proprio Arthas,a real sociedade dos boticarios trabalhou durante meses no meu corpo me transformando em uma arma biologica de profanação que faria a propria morte tremer, o plano foi perfeito e como resultado minha rainha criou um cavaleiro da morte infiltrado nas linhas inimigas, infelismente o Lich Rei resolveu trair os proprios campeões, pelo menos eu não precisaria mais gritar "pelo Flagelo".
Como eu disse nunca encontrei os outros Morays, para mim os renegados são minha familia e a dama Sylvana nossa amada mãe, mas foi um guerreiro que me ajudou a tomar o juizo quando despertei da morte que ganho minha adimiração ,Eustaquio Fragoso é como um irmã mais velho pra mim e sempre terei ele como exemplo, queria saber por onde ele anda.
Haha, quando fui dispertado meu corpo estava tão podre que eu não saberia diser se morri jovem ou velho mas eu tenho 21 anos de morte-vida.
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
11920
22/01/2013 17:27Citação de Anor
Segundo a blizzard, um high elf é considerado ''adulto'' aos 110 anos. Pode parecer muito, mas antes da segunda guerra nós vivemos em paz por muito tempo(uns 2mil anos depois da invasão da horda). E foi nessa época que nasceram a maioria dos elfs que são conhecidos hoje, por isso é difícil saber quantos anos eles tem.

Eu basicamente peguei uma idade relativa da Sylvanas. Fiz umas contas, e deu que a ela teria morrido pouco antes de completar seus 75 anos.

Fiz umas pesquisas aqui: http://www.wowpedia.org/Life_spans

22/01/2013 17:29Citação de Athína
Como fica o fato de você fazer parte da Horda?

Já ouviu falar em ''Aliança conveniente''? :P
Editado por Alíria em 22/01/2013 23:26 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]