Triple DPS em arena da certo nessa expansão ?

Guerreiro Orc 90
6830
Vou formar um time de x3 com uns amigos , sou eu guerreiro, um ladino e um mago , já fizemos alguns testes e tipo , de 10 jogos foram 5 vitórias e 5 derrotas , mas não sei se nos ratings maiores isso vai continuar , se da para ganhar msm com um healer no time adversário, e alguns me dizem que sem healer na arena é impossível ganhar ¬¬
Bom , quem quiser me dar opiniões e discutir é só dizer aí embaixo : D
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
Olha, de x2 à RBG eu vejo que a quantidade de healer faz muita diferença. Com um rogue pode dar certo por causa do início em que todo mundo fica oculto, essa iniciativa libera espaço pra stun e burst, mas nos ranks altos só vejo time com healer mesmo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
n funciona, so msm em rating mais baixos. Se vcs n conseguirem matar pelo menos 1 do time adversario nos 1° 15 seg, vão acabar perdendo
Responder Citar
Caçador Orc 90
15400
amigo da pra fazer x3 com 3 dps sim sr

22/01/2013 20:18Citação de Honwasabi
n funciona, so msm em rating mais baixos. Se vcs n conseguirem matar pelo menos 1 do time adversario nos 1° 15 seg, vão acabar perdendo

so se seu time for bem novato, ja fiz varias arenas bem demoradas amigo, em 3 dps's contra time com healers inumeras vezes e sempre ganhamos,até 1.8k-2k da pra ir sem muitaaa dificuldade, ja peguei embalos de fogo inumeras vezes com 3 dps's...porem demora demais ate introsar e saber o q fazer contra cada comp e o como parar quando burstar quando dar os cc's e etc..

21/01/2013 22:25Citação de Orcfire
sou eu guerreiro, um ladino e um mago

entao no meu caso era eu hunter (com exaltation+cura de pet espiritual), um pala retri com suas curas e um mage frost, porem o pala e eu poderiamos nos ajudar com curas e cd's defendivas e o mage frost ja tem suas defesas naturais, sua comp e bem facil de ser batida no caso de 3x3 de dps,porem contra healer tirando pala (pelo imune, os outros healers da pra bater facilmente e se o pala bolhar ta morto...
hj em dia jogamos com healer por ser bem mais ''competitivo'' e as arenas duram mais e é bem mais divertido...
é akela velha ne? tudo na vida pode dar certo só depende de quem faz e como faz...
tenta ai se forem bem introsados da sim pra fazer um rating legal!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]