Patch 5.1 - Como está sua Classe?

Xamã Tauren 100
8610
Estou criando esse topico pois percebi que a minha classe está muito divertida de joga.
Então gostaria de saber como está sua classe jogador? Fico mais facil, dificil?

Video mostrando minha classe:

http://www.youtube.com/watch?v=vJz9HhIv-mg&feature=youtu.be
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
todas estao boa, menos a minha...
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
23/01/2013 09:06Citação de Ðarkterror

É mais ou menos por ae...
Responder Citar
Mago Humano 100
19330
Estou criando esse topico pois percebi que a minha classe está muito divertida de joga.
Então gostaria de saber como está sua classe jogador? Fico mais facil, dificil?

Video mostrando minha classe:

http://www.youtube.com/watch?v=vJz9HhIv-mg&feature=youtu.be

Legal pela iniciativa do video explicando vários pontos da classe, mas vou dar uma dica que é o mais básico do básico em relação a Xamãs.

Em nenhum momento do video eu vi a sua arma imbuída e nem usar você usar Liberar Elementos. Mantenha a arma imbuída e use Liberar Elementos sempre que estiver fora de cooldown, de preferência com o Choque Flamejante ativo e antes de castar Estouro de Lava
Editado por Wira em 23/01/2013 09:37 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280

Sem choro, rogue não está ruim só não está roubado.
Responder Citar
Xamã Orc 100
5890

23/01/2013 09:09Citação de Jekkvallar
É mais ou menos por ae...

23/01/2013 09:43Citação de Chequer

Chequer tem razão. Lhes convido a jogar de Shaman Enhacement contra vocês, Rogues. Deixarão o "mimimi" em questão de instantes.

@Chequer, o que houve ontem? Lhe encontrei, pela primeira vez, na arena. Porém, para a minha tristeza, nossa luta não foi justa, você entrou sozinho.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035

Acho que ele não estava falando da própria classe, mas do rumo que o tópico vai ter: "todas as classes OP, mas minha classe nerfada".
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
2975
Mesmo com uns nerfzinhos (merecidos), continua uma beleza pra quem joga bem (o que não é o meu caso).
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
Minha classe está excelente. estou gostando demais... cada dia me alegra mais logar no wow e jogar com meu monk.
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375

/irronia
eu tenho spriest e troquei pelo rogue :)
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Acho que ele não estava falando da própria classe, mas do rumo que o tópico vai ter: "todas as classes OP, mas minha classe nerfada".

Exatamente. =]
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
23/01/2013 09:58Citação de Bugadinho
@Chequer, o que houve ontem? Lhe encontrei, pela primeira vez, na arena. Porém, para a minha tristeza, nossa luta não foi justa, você entrou sozinho.

Meu amigo tomou DC e nao percebi. :(

E realmente, Shaman Elemental para arena está fraco, assim como Lock Affli. Falta burst e outras utilidades, mas o "inhame" está até que bom, com um burst bem bacana.

irronia

AOSKAOSAKSOAKSOA

;/

No mais, acho que Lock está com como está, tirando o Blood Fear que é OP - mas será remodelado.
E tudo que vem pro 5.2 é igualmente bom também, alguns poucos nerfs, uns buffs, nada à reclamar. O que importa é ter dedo.
Editado por Chequer em 23/01/2013 12:44 BRST
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
Rogue está bom, talvez foi a classe que realmente atingiu o que os desenvolvedores esperavam para a remodelagem do sistema de talentos: Várias escolhas que podem personalizar a jogabilidade de cada um. Tanto que dificilmente temos um talento predominante (se é que temos).

E além disso, as nossas três especializações estão viáveis tanto para PvP quanto para PvE (o meu sonho de jogar com Combate em modo PvP se realizou \o/).

Mas em contrapartida temos umas bizarrices criadas para algumas classes que nem a Blizzard sabe como resolver mais.
Responder Citar
Guerreiro Orc 66
1150

Meu amigo tomou DC e nao percebi. :(

E realmente, Shaman Elemental para arena está fraco, assim como Lock Affli. Falta burst e outras utilidades, mas o "inhame" está até que bom, com um burst bem bacana.

irronia

AOSKAOSAKSOAKSOA

;/

No mais, acho que Lock está com como está, tirando o Blood Fear que é OP - mas será remodelado.
E tudo que vem pro 5.2 é igualmente bom também, alguns poucos nerfs, uns buffs, nada à reclamar. O que importa é ter dedo.

serio mesmo que afli ta ruim pra arena?? po eu tava upando um so pra ir pra arena...
Editado por Calambau em 23/01/2013 16:50 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
23/01/2013 16:48Citação de Calambau
serio mesmo que afli ta ruim pra arena?? po eu tava upando um so pra ir pra arena...

Não está ruim para arena 3x3 e 5x5, sua função é proteger o healer e dar burst quando necessário, porém em 2x2, é dificil botar pressão com affli, sendo que sem o Malefic grasp seu dano é muito baixo e com ele você abre espaço para qualquer hora tomar interrupt.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
13635
Tab dot Tab dot starsurge

solar bean + vortex

liga tudo

tab dot tab dot starsurge

Assim :D
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]