Sulfuras

Guerreiro Humano 90
6270
Hoje é um dia especial, depois de muito anos, em varios chars, consegui pegar o 2h mace mais bonitao de Azeroth, sei lá... foram uns 5 anos de farm... horas mais intenso... horas quase desistindo... mas enfim, consegui, infelismente nao consegui no vanila, depois de 8475839475 runs, na epoca do BC, MC ficou esquecida, e bem dizer só voltamos a fazer por alguns achivs, conteudo, lore, etc...

Gostaria de agradecer a todos que em algum momento me ajudaram, seja no vanila, ou mais pra frente em grupos, em duplas, porem quis o destino que eu estivesse sozinho, vagando por ai... passei perto da montanha... e entrei, coisa rapida, coisa de 20min, estavam todos no chao... e quando peguei o loot, veio aquele calafrio na espinha... será que é hoje... eu já estava desanimando... confesso... e, estava lá, o olho, olhando pra mim... quase que dizendo... chegou sua hora, junte a porra do martelo de sulfuron e EMPUNHE-ME, voce é merecedor, depois de 7 anos perseguindo horda, com tantos personagens, Nistelrooy, Renata, Toofast, Olecram, Celestino, Papaxana, e quis novamente depois de tantos anos parado no lvl 40, que o Gannicus, renomeado, era Ayuub no warsong ainda, tivesse a honra de segura-lo.

Nao posso consigo lembrar de todos, mas agradeço ao pessoal do vanila, da guild Corp Hur, Nox, The Azeroth Heroes, e a guild que por muito tempo particiei, a Aliança BR, fica também meu obrigado a Divide et Impera, guild do meu amigo/irmao Azoun (volta jogar seu puto) e agora a GMP, guild a qual estou a pouco tempo e espero contribuir, fazer amigos, etc... obrigado a todos.
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
17145
Vish!
Isso que é determinação, o resto é conversa!
Parabens pela conquista :D
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 90
9220
Parabéns mano!
Responder Citar
Paladino Humano 90
16880
Aewwww Nist, parábens seu puto. Vi que você pegou também a thunderfury SHOW de bola !!!!

Voltei a jogar.... quem sabe tenho a mesma sorte?

Abs e bora fazer um pvp junto.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]