Problemas com inter-reinos

Guerreiro Goblin 87
4880
Hoje eu tive um sério problema com esse sistema inter-reinos.
Sou level 80 e precisava matar alguns elites level 80 em Nortundria. Chamei meu irmão, que é level 85 e também joga no Nemesis para me ajudar. Tranquilo.. nos encontramos em uma area da Coroa de Gelo e falei pra ele me seguir até aonde estava um elite. No meio do caminho (no mapa da Coroa de Gelo), meu irmão simplesmente some.. transferido para outro servidor (assim, do nada mesmo.. ele do meu lado, pufff sumiu). Desconectei, conectei, fechei o grupo, abri o grupo, ele fechou o grupo, abriu o grupo e nada de nos encontramos. No mini-mapa ambos no mesmo lugar, dava pra ver ele no mini-mapa, e ele me via.
Falei pra ele me seguir e tentar ver o que acontecia... começamos a voar até que nos achamos. Beleza.. pensei comigo, vou pegar meu Foguete de Passeio X-53 para que ele venha junto comigo na montaria e assim talvez não dê problema. Ele embarcou tudo certo e eu controlando a montaria.. chegando próximo do outro elite, ele some de dentro da montaria... ele dizia que me via, mais eu não via ele. Descemos da montaria, e ele foi matar o elite pra mim. Terminou de matar o elite, tudo certo... pegou os itens só que pra mim, não constava como morto o elite!

Agora me pergunto... como podemos montar grupos para terminar missões, aonde a própria diz que precisa ser em grupo, se metade do grupo é mandado para um servidor e outra metade para outro servidor? Uma metade do grupo consegue terminar a missão, e o resto que estava em outro servidor faz o que? Sinceramente, Blizzard.. esse sistema está muito falho, tentem resolver isso... se já não bastasse as travadas de mudar de mapa para outro, agora nem fazer grupos com outras pessoas podemos? Que tipo de mmo é esse?
Editado por Chrystoffer em 25/01/2013 00:52 BRST
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
Você não conhece ninguém no PROCON e nem tem contatos na mídia???????
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
14010
É por essas e outras que eu, cada vez menos, posto alguma coisa nesse fórum. Ele nada mais serve para ser ridicularizado...
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
Não era problema de phasing? Talvez por estar ou não ter feito ainda uma determinada quest? E vice-versa?
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
25/01/2013 01:01Citação de Pandamme
Não era problema de phasing? Talvez por estar ou não ter feito ainda uma determinada quest? E vice-versa?

Não.. porque ele já tinha me ajudado em outras missões que ele nem fez... meu irmão não faz todas as missões. Não tivemos problemas em outras...

25/01/2013 00:54Citação de Mozani
Você não conhece ninguém no PROCON e nem tem contatos na mídia???????

ehaIUEHAUIehaiuHEIU eu ri. :P

Estou expondo minha crítica aqui, pois talvez até outras pessoas possam ter o mesmo problema que eu tive hoje, ou talvez terão. Se não avisarmos dos problemas que temos no jogo, como a Blizzard poderá solucionar? Estou deixando minha queixa contra um sistema, que todos sabem... é cheio de falhas. Essa foi apenas mais uma.
Responder Citar
Xamã Orc 90
6620
Apesar de não gostar do inter-reino acho que o problema não era isso, porque tem quest que você é meio que jogado para fora do mundo normal, como se fosse outra dimensão para o evento acontecer (sei disso porque upei até o lv 60 linkado depois o (desabafo insira palavrões mais pesada e ameaças aqui).
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Sim, mais não tinha eventos nem nada... agora não falaremos da missão em si.
Como pode meu irmão, ter sumido do nada no meio do mapa quando estava do meu lado então?? A gente estava voando em Nortúndria e ele simplesmente foi mandado para outro servidor e eu para outro... porque?!
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
Eu ainda acho que foi questão de phasing, provavelmente uma quest que você fez, que causa uma entrada em phasing de determinada área, e ele não. Você reparou se saindo da área da quest, você voltava a vê-lo?
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Mais justamente aí está o problema... a area que ele sumiu, não era de missão nenhuma.
Se fosse na area da missão, eu entenderia... na verdade eu achava que esse inter-reinos funcionava por pedaço do mapa (tipo coroa de gelo é um servidor/tundra é outro...), não por area do mapa que estava (entenderam né).
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
Então foi bug mesmo. E é por essas e outras que só a Blizzard curte o CRZ. Até desisti de farmar o TLPD com um char velho no Gurubashi por ver a área lotada de gente de outros servers. =/
Responder Citar
Há algumas áreas no mundo que sofrem phasing para ocultar algo que tenha ocorrido no passado e mostrar o presente. Creio que não tenha nada a ver com inter-reinos, já que vocês conseguem se ver na Coroa de Gelo.

Provavelmente ele deve ter feito algumas quests por lá, ou você fez mais quests que ele.
Responder Citar
Paladino Humano 90
7825
Só eu gosto do sistema inter-reinos? =(
Responder Citar
Ladina Humana 81
15695
Esse problema que aconteceu com você em Coroa de Gelo não é de inter reino e sim de pashing, seu irmão deve ser loremaster lá e você não fez muito progresso nesse mapa, ou vice e versa.

ví nas sua progressão de conquistas para esse mapa o número de 135/140 missões concluídas, seu irmão é que deve não ter feito nada por lá ^^
Editado por Milenna em 25/01/2013 09:44 BRST
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Icecrown, assim como diversar áreas do Cataclysm, sofrem phasing no mundo a medida que você completa quests.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
25/01/2013 09:27Citação de Demithelon

Eu também gostei.
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
25/01/2013 09:56Citação de Chequer

Eu também gostei.

Eu também gosto.. acho um sistema interessante, só que tem muitos bugs ainda.

Bom, resumindo então eu só vou conseguir terminar as missões lá, depois que passar do level indicado... pois já cansei de procurar grupos para fazer as últimas missões e ninguém se interessa... só interessam em ir para o level 90.
Acho que esse sistema de pashing, deveria ser ignorado ao estar num grupo... só porque meu irmão não deve ter feito algumas missões, ele não pode me ajudar a matar elites?
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
10705
Bom, "Coroa de Gelo" e "Picos Tempestuosos" já sofri problema de Phasing, e é horrivel summonar o pessoal pra ICC por causa disso, mas de qualquer forma é só fazer algumas quests e o problema acaba.

PS: Passei com o problema do foguete perto da "Angra do Butim" e não consegui mais upar com meu amigo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]