Raças elegíveis por druidas

Druida Tauren 86
6715
Estou aqui para falar um assunto pouco notável sobre os druidas ja jogo de druida fais 3 anos e sinto a classe ser injustiçada.
Tipo eu vi q so podemos eleger 4 raças elfo noturno, worgen , taurem e troll em fim alguns jogadores jogam com classes elegíveis pela raça como "praticamente" 50% da aliança joga de humano e 50% da horda joga de elfo sangrento.
São raças não elegíveis por druidas e tipo druida só tem 4 raças enquanto guerreiros tem as 13, cavaleiro da morte tem 12, monj tem 11, caçador tem 12 tipo das raças elegíveis são elfos noturnos são os únicos que o povo acha q o set de druida fica bom tipo taurem troll e worgen fica aparecendo os pés de fora .
O q eu quero dizer é q deviam coloca uma nova raça alternativa que seja mais aceita pelo povo tipo na aliança por os humanos como druidas e na horda os elfos sangrentos por que tipo druidas estão em menória pela raça gente dem palpite de uma raça pela qual a aliança e horda mais usam e que se o sets de druidas ficam bem e tal quem sabe a blizz add uma nova raça como fiserao o troll vira do nada se druida
Editado por Taurucarem em 22/01/2013 15:53 BRST
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 11
6915
NÃO!
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
nossa, ficou ruim de ler, hein

ideia ruim, texto pior ainda
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
nossa, ficou ruim de ler, hein

ideia ruim, texto pior ainda

exatamente
Responder Citar
Druida Tauren 90
7665
Está bom do jeito que tá...
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
Ficaria ridículo se qualquer idiota sem noção pudesse ser druida.
Responder Citar
Druida Troll 100
9355
21/01/2013 01:18Citação de Taurucarem
Estou aqui para falar um assunto pouco notável sobre os druidas ja jogo de druida fais 3 anos e sinto a classe ser injustiçada pelas raças tipo eu vi q so podemos eleger 4 raças elfo noturno, worgen , taurem e troll em fim alguns jogadores jogam com classes elegíveis pela raça como "praticamente" 50% da aliança joga de humano e 50% da horda joga de elfo sangrento são raças não elegíveis por druidas e tipo druida só tem 4 raças enquanto guerreiros tem as 13, cavaleiro da morte tem 12, monj tem 11, caçador tem 12 tipo das raças elegíveis são elfos noturnos são os únicos que o povo acha q o set de druida fica bom tipo taurem troll e worgen fica aparecendo os pés de fora . O q eu quero dizer é q deviam coloca uma nova raça alternativa que seja mais aceita pelo povo tipo na aliança por os humanos como druidas e na horda os elfos sangrentos por que tipo druidas estão em menória pela raça gente dem palpite de uma raça pela qual a aliança e horda mais usam e que se o sets de druidas ficam bem e tal quem sabe a blizz add uma nova raça como fiserao o troll vira do nada se druida

toma ae algumas virgulas

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

@topic~

essa está entre as piores ideias que eu ja vi na minha vida. de uma olhada na historia das raças depois me diga se vc acha que alguma raça praticante de magia arcana, que prioriza desenvolvimento tecnologico ou todas as anteriores pode ser capaz de praticar druidismo
Responder Citar
Xamã Draenei 90
13350
NO WAY!!

Duas raças em cada facção já está bom demais. A inclusão de qualquer outra seria um tapa na cara da lore.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7320
Eu acho que pra ser guerreiro e caçador é mais fácil né não? Qualquer idiota pode pegar um pedaço de pau e ser guerreiro, pra ser druida o cara tem que virar o king kong, então tem que ter restrição de raças pelo conceito de lore sim.
Editado por Alore em 22/01/2013 11:40 BRST
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
9000
XD axo que é que todos somos qualque um quando começamos a jogar e todos levam em conta uma raça que voçe mais gosta antão ................ se por mais raça esses "qualquer um" deichão de ser qualquer um quando aprendem a jogar
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
4635
22/01/2013 15:56Citação de Hinfinitus
XD axo que é que todos somos qualque um quando começamos a jogar e todos levam em conta uma raça que voçe mais gosta antão ................ se por mais raça esses "qualquer um" deichão de ser qualquer um quando aprendem a jogar

"Hinfinitus" niveis de "não enendi lhufas D:
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
4805
Ta certo que isso aqui é apenas um fórum e ninguém precisa ter mestrado em letras, mas PQP, pior que a idéia só o texto msm.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
2820
Putz... ai o blood elf ia virar um bambi no lugar do gato
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
5585
Aproveitando a discussão de raças. Sou bem leigo na questão da lore. Mas alguém poderia me ajudar a entender sobre Worgens Druidas?

Apesar de a maldição ter se originado devido aos druidas tentaram incorporar a furia de Goldrinn, os Worgens originalmente era humanos, e humanos não praticam druidismo. Fico com esta duvida de como praticam druidismo, seria uma habilidade conquistada com a maldição?
Responder Citar
Druida Worgen 100
12230
Devido a maldição, os worgens foram abençoados por goldrin e tem o controle sobre si novamente, com isso podem ser druidas.
Responder Citar
Ladino Humano 48
590
Já ta meio phoda de aceitar Tauren Paladino...
Agora você quer o que ? Gnomos e anões, totalmente tecnológicos, etc protegendo a natureza ?
Orcs e mortos vivos totalmente destruidores salvando os animais ?
Algo está errado, e esse algo é você!
Responder Citar
Ladino Humano 48
590
Aproveitando a discussão de raças. Sou bem leigo na questão da lore. Mas alguém poderia me ajudar a entender sobre Worgens Druidas?

Apesar de a maldição ter se originado devido aos druidas tentaram incorporar a furia de Goldrinn, os Worgens originalmente era humanos, e humanos não praticam druidismo. Fico com esta duvida de como praticam druidismo, seria uma habilidade conquistada com a maldição?

Quem acolheu os Worgens foram os druidas Nelf, os druidas nao sao todos bonzinhos, a maioria nao consegue controlar o animal e acaba sendo controlado, esses sao os druidas das masmorras e talz... goldrinn os ajudou a controlar a fera dentro deles e, agora, eles fazem o mesmo pelos worgens.
Resumindo: Druidas NElf ajudam worgens em geral. Mas pelo grande contato com estes druidas e com a natureza os Worgens podem então se tornar druidas tb.

Só o que fica meio estranho é que você escolhe a classe na forma de humano ainda.
Acho q deveria ser um combatente sem especialização no começo da história e soh seguir a classe quando se tornasse worgen. Dai sim faria mais sentido !!
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
11455
24/01/2013 00:38Citação de Khallrog
"Hinfinitus" niveis de "não enendi lhufas D:

Quase cuspi na tela, rindo disso... Huihaiuhuiahiuahi... Deveras horrível de interpretar o que foi escrito no post anterior a esse.

Que me desculpem os ofendidos, mas trol e worgens viraram druidas só pela mecânica. Uma raça inteira, não tem acesso ao druidismo simplesmente assim do nada, ao menos não em warcraft.

Dizer que um ou dois indivíduos de uma determinada espécie conseguiram trilhar o caminho do druidismo, até da pra aguentar, mas aceitar que praticamente qualquer trol e worgen poderia seguir esse caminho, já é ridículo.

Cenarius ensinou o druidismo pros elfos e pros taurens a milhares de anos atrás. E essas duas raças abraçam o druidismo com todas as forças. Do lado dos elfos mesmo (noturnos) a raça toda se limitava a ser ou druida, ou sentinela. Os elfos (noturnos) praticamente adoram o druidismo.

Em resumo, "historicamente" falando, raças que realmente poderiam escolher ser druidas a vontade, são sim SÓ elfos noturnos e taurens.

Agora, se nego for levar em conta que, com um pouco de entusiasmo pelo negócio, e com um mestre apropriado, um membro meio exótico de qualquer raça poderia vir a canalizar as forças druídicas de alguma forma, então, mecanicamente, praticamente qualquer raça deveria poder ser.
Responder Citar
Druidesa Trolesa 100
15300
Imagina que louco um Draenei em bode (feral) form? Só que não, ne? Ta muito bom do jeito que ta.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]