DPS bom?

Mago Elfo Sangrento 90
5750
galera , enquanto faço algumas dgs tenho um dps em média de 2.4k . Não possuo nenhum item de herança e sou mage frost , queria saber de vcs se meu dps ta bom ou se ta ruim . Obg pela atenção
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
Cara, dê uma olhada no Noxxic, eu não sou a melhor pessoa pra falar de DPS de mago, mas se você ver lá ele está em 3º no Ranking, então é uma classe capaz de fazer um bom DPS.

No seu nível qualquer DPS está bom se você está conseguindo upar bem.

Só no nível 90 que você tem que se preocupar com DPS, então relaxa aí e foque-se em upar.

:D
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
21/01/2013 16:16Citação de Thundarios
Cara, dê uma olhada no Noxxic

Por que todo mundo recomenda esse lixo de site?
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
5750
Noxxic? Nunca ouvi falar cara , vou procurar saber. SKeith porque vc diz que esse site é ruim ?
Responder Citar
Mago Worgen 90
8395
realmente noxxic é podre tem umas coisas tipo assim nada ver, o site me recomenda usar living bomb de arcane mage omg!!
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
22/01/2013 12:46Citação de Kelthus
realmente noxxic é podre tem umas coisas tipo assim nada ver, o site me recomenda usar living bomb de arcane mage omg!!

E o que está errado nisso? lol
Editado por Fäithlëss em 22/01/2013 12:51 BRST
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
7810
22/01/2013 12:50Citação de Fäithlëss

Tentei usar e meu dps caiu bruscamente... E olhe que fiquei um bom tempo usando para ver se era treino.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
22/01/2013 04:47Citação de Icetime
Noxxic? Nunca ouvi falar cara , vou procurar saber. SKeith porque vc diz que esse site é ruim ?

Porque passa informações ruins e/ou incompletas.

Tentei usar e meu dps caiu bruscamente... E olhe que fiquei um bom tempo usando para ver se era treino.

É incrível como Living Bomb derruba meu DPS no Lei Shi como Frost. É melhor continuar com Nether Tempest e não usar DoT algum na fase de adds,
Editado por Skeith em 26/01/2013 18:05 BRST
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
26/01/2013 16:33Citação de Aoshill

1-2 Targets: Nether Tempest
3 Targets: Living Bomb + Fire Blast(glyph).
4+ Targets: Frost Bomb.

26/01/2013 18:04Citação de Skeith
É incrível como Living Bomb derruba meu DPS no Lei Shi como Frost. É melhor continuar com Nether Tempest e não usar DoT algum na fase de adds,

É cara, eu não vejo muita utilidade em Living Bomb ou Frost no Lei Shi não.
Até porque, na fase dos Adds, eu geralmente não uso bomba alguma pra evitar que algum CC seja quebrado... prefiro perder um pouco do DPS do que correr esse risco.

Frost e Living, acaba entrando um raio de explosão um pouco arriscado em certos casos e pra isso, quando utilizo, prefiro o Nether.

Esse boss é uma bosta... como faço de Arcane, é difícil botar o DPS acima de 70k com a minha gear atual. :/
Alias, é difícil a RAID passar desse DPS nele.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]