Improved Counterspell has been removed.

Mago Humano 90
5305
Improved Counterspell has been removed.
Just it!

well... i`ll start to level up my other alts (like dks, paladins or hunters)
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
9650
Mais um comentário chorão, enfim...
Leia ai o patch notes de 17/01, os únicos nerfs de verdade são: remoção do Improved Counterspell (impacto no PvP) que saiu do jogo exceto para sPriests (mas tem CD de 45 segundos) e o aumento do custo de mana do Scorch (impacto para arcane PvE).

As modificações no Blazing Speed podem ser úteis em muitas ocasiões.
Com a redução do self heal para specs não healers, começo a ver alguma utilidade para o Greater Invisibility - contra determinadas comps sem ou com poucos dots - como CD defensiva adicional já que o tempo de CD do Cold Snap será maior que a do Greater Invisibility.

Comparando como CD defensiva:

1. Ice Block + Cold Snap = 2 Ice Block em um tempo de no mínimo 30 segundos, depois só no 3º minuto (usando Cold Snap novamente, você poderá usar Ice Block de 3 em 3 minutos, o que é bom para evitar os busts mais "poderosos" do jogo). Ice Block da Imunidade por 12 segundos, e você não realiza nenhuma ação, pode ser dispelado por Priests e Warriors. Pode-se usar o glifo para ainda ficar imune por 3 segundos após o uso do Ice Block.

2. Ice Block + Greater Invisibility = com 1s(GCD) de tempo mínimo entre os dois, já que não vou "ter" o debuff causado pelo Ice Block. Terei o próximo Greater Invisibility no 2º minuto. Greater Invisibility te deixa invisível por 20 segundos e você pode se locomover. Será "removido" caso você tome algum dano (geralmente AoE), já que pelo menos dois dots serão removidos (e você NÃO deve usar Greater Invisibility contra times de dots). Após sua aparição você ficará praticamente imune por 3 segundos, recebendo apenas 10% do dano normal.

Em RBG ainda fico com os dois Ice Blocks para me defender melhor de ninja caps em quanto meu time não dá apoio.

Eu acho que deve ser testado contra algumas comps de x3. Mais alguém pensa como eu?
Responder Citar
Mago Worgen 90
8395
não vc está esquecendo da mini cura do cold snap q mesmo nerfada em 15% ainda da uma ajudinha no mas vale apena testar.. eu falei testar pq ficar c esse invisivel ai não to achando muito jogo n.
Responder Citar
Mago Humano 90
3910
mimimi

http://www.youtube.com/watch?v=gUeeIjyI7QQ
Responder Citar
Mago Humano 90
3910
Sériamente, isso não vai ser o fim do mundo. Rogues perderam 50% da suas habilidades no nerf pro pandaria e ainda vejo alguns bons com alta rating por aí.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
6920
We are reverting The removal of improved Counterspell.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]