[Feedback] Video-tutoriais de Hunter (PVP)

Caçador Orc 90
8770
Olá.

Estou pensando em fazer uma série de video-tutoriais para hunter em pvp, mas, antes de começar, gostaria de saber se existe uma demanda razoável para um conteúdo desse tipo em português. O formato seria de um tópico por vídeo (por exemplo, Pets/Stampede em um video, Macros em outro, etc.), em vídeos de 2 a 5 minutos.

O que me dizem?
Responder Citar
Caçadora Pandarena 90
9385
Demanda sempre vai haver ! :)
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
3910
Eu realmente estou interessado, se for bem explicado e sobre todas as especializações, preferências de atributos, seria bom.
Responder Citar
Caçadora Trolesa 100
8165
Seria bem mais fácil de assimilar certas coisas, não da pra ficar lendo enquanto se joga, então vendo na prática ajudaria bastante!
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 100
3410
Com certeza irei acompanhar toda a série.
Responder Citar
Caçador Anão 90
13350
Também acompanharia com certeza cara.
Responder Citar
Caçador Troll 90
6240
achei massa a idéia
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
21070
Otima ideia.
Fiz 2 Guias aqui de hunter, mas acho que escrito ninguem quer =/.
Pensei em fazer isso em vídeo no Youtube mas sou mto noob para editar....

se você quiser, podemos fazer juntos.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
5135
Cara, hunters carecem de informações na internet, ainda mais em português.

Tem algumas coisas básicas, mas nada interessante que lhe faça ser um player de primeira.

Acho que a maioria dos bons jogadores ou escondem suas técnicas e táticas ou tem preguiça.

Raros sao os @Callavera da vida que fazem as coisas por prazer.

Fiz muitas peguntas in game, até para amigos RL, e a coisa é dificel de ser arrancada viu.

Parece que mesmo que vamos ser nos dois contra outros dois, vc precisa ser melhor que eu, vc precisa ter melhor DPS, seu reforge tem que ser mais perfeito, seus glifos tem que ser mais usuais e eficazes, sua rotação então, ninguém nunca vai saber...

Vamos deixar claro que pseudodicas tem de monte, tem de tudo, tem até dicas para vc se tornar o superhomem com raio laser, super sopro, super força e tudo mais, mas não adianta você esconder a parte boa, a parte interessante a parte que realmente importa, o que usar, quando usar, como usar e em quem usar.

Com certeza, se vc fizer um canal no youtube sobre isso, ajudarei a divulgar em troca de informações.

E acho perfeito videos de 2 a 5 minutos... porque se vc fizer um video de 40 minutos lhe garanto que nao vou assistir... rsrsrsrsrs
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 100
12100
Olá.

Estou pensando em fazer uma série de video-tutoriais para hunter em pvp, mas, antes de começar, gostaria de saber se existe uma demanda razoável para um conteúdo desse tipo em português. O formato seria de um tópico por vídeo (por exemplo, Pets/Stampede em um video, Macros em outro, etc.), em vídeos de 2 a 5 minutos.

O que me dizem?

Cara seria um boa, pode ter certeza que eu iria da um like em todos os videos
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]