Problemas com o mouse

Xamã Pandarena 90
6470
Olá pessoal.
Do nada há 1 semana, uma região da tela bem na altura da cabeça do char do lado direito começou a não reconhecer os cliques do mouse. O pior é que é bem onde eu costumo clicar para virar a câmera. Alguns cliques funcionam e logo em seguida param de funcionar. Isso é só dentro do wow. Em outros jogos e e no pc em geral não tenho problemas com o mouse. Já reinstalei o wow, instalei os drivers recentes da placa de video e do mouse. Resetei as binds. Nada funciona. O mais bizarro é que quando não funciona o mouse as vezes ele coloca um jogador inimigo no focus....
Por favor se alguém já teve esse problema ou alguem tem alguma ideia de como consigo consertar agradeço enormemente.
Abraço.
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Bom, eu estou com problemas no mouse também... só que comigo o problema é mesmo o mouse. Eu nunca vi problema relacionado apenas para um programa ou jogo. Já tentou trocar de mouse apenas para fazer um teste?
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
11705
Eu tinha esse problema quando colocava para exibir meu nome... Mas não colocava ninguem no focus.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 63
270
Desative TODOS os addons e veja se o problema persiste.

Tente limpar o cache do jogo e sua pasta WTF (faz um backup antes)

Normalmente isso é causado por conflito de addon.
Responder Citar
Xamã Pandarena 90
6470
Pow Omorto. Quando vc falou em addon eu lembrei que na epoca que começaram os problemas eu comecei a usar o interrupbar. Como ele nao tem atualizacao e jah estava cansado de esperar pensei que nao tinha problema usar desatualizado. Desativei esse anddon e nao tive mais problema. Valeu a força aí pessoal. Vcs foram melhores que o atendimento da blizzard.
Abraço.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]