Casas de Players!

Paladino Humano 86
3370
Olá, eu gostaria que a Blizzard faça Player's House, ou seja, residencia de players, eu acharia bem legal, tipo em Orgrimmar e em Ventobravo fizecem ruas com lotes, dai os players poderiam comprar esses lotes. Oque vocês acham??
Responder Citar
Ladino Humano 90
14560
Cara eu achava isso muito show no Ultima Online, mas no WOW não daria muito certo. Teria que mudar muita coisa no sistema do jogo pra implementar isso e por fim acabaria estragando o WOW ou transformando ele em um jogo completamente diferente.
Editado por Hikz em 19/01/2013 15:00 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
imagina vc fazer uma casa pros milhares de players residiram em Orgrimar, em algum outro lugar lol, acho que não da não, se fosse single player ficaria de boa
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
9840
Eu acho que pra fazer isso ia ter que ser lugar phased, tipo a fazenda... Não acho que daria muito futuro não.
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
9445
Harvest Moon.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
12910
acho q vcs não notaram mais isso vai ser implantado no 5.2... no vamos poder comprar a fazenda... e vai ter uma casa lá que vc desloga imediatamente assim que entra... vc vai pegar encomendas de facções e trocar por reputação e por ai vai...
Pesquisa gente as vezes vcs pedem muitas coisas que por incrivel que pareça já tem
Responder Citar
A fazenda usa phasing, não usa? Que eu saiba Player Housing é legal quando você pode enfeitar a sua casa e mostrar aos outros, o que ainda não vai acontecer no patch 5.2.
Responder Citar
Xamã Orc 90
6375
Vai poder efeitar sim e vai poder chamar outros player pra sua casa sim desde que eles sejam ''convidados'' pessoal deveria dar uma lida antes de digitar.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Realmente, a "fazendinha" está num único local para todos os jogadores, mas cada um entra "sozinho".
Com esse phasing, dá para criar áreas individuais e fazer "casinhas" para os jogadores.
Ficaria legal tivesse um armário onde se pudesse deixar um set antigo, como nos castelos onde há armaduras em exibição.
Ou achados arqueológicos.
Até estou imaginando um sofazinho tipo poltrona do papai, com uma colcha de croche virtual
XD
Responder Citar
Xamã Orc 90
3970
Curti essa idéia,

Mas não ficaria legal no estilo phasing igual da fazenda...imagina um lugar neutro as duas facções adentrando pra depois ficar sozinho o char... ja basta a putaria da fazenda de ficar atacando e correr pra fazenda pra não morrer.

E tb acho que se fizer o player house na cidade principal, não caberia rsrs chegaria a ficar feio.
Minha idéia seria um tipo de portal, aonde vc se teletransportava pra sua player house e montava do seu jeito.

Legal ter o armario de sets pois o void storage na boa.... temos mais de 13 tears sem contar peças de gears pra misturar no transmog...ali não cabe tudo nem a pau...

Outros jogos ja tem esse esquema, seria interessante, uma alternativa.
Responder Citar
Acho que seria bom também, uma casa( ou castelo, sei lá) da guild...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
7495
Ia ser legal a casa ser uma instancia que não resetasse nunca '-'
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
6645
Quer um conselho?

Vai jogar qualquer game The Sims, onde você pode fazer o que está querendo.

Concordo com o Hikz ali em cima, uma mudança dessas desvirtuaria completamente o objetivo do WoW.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10765
Essa "sugestão" já vem habitando fóruns e blogs por muito tempo, e já foi dito em algum momento que não está nos planos da Blizzard fazer housing.

Se eles ainda dissessem Soon(tm). Mas se eles disseram que não vai ter, eu acredito...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
8235
acho q vcs não notaram mais isso vai ser implantado no 5.2... no vamos poder comprar a fazenda... e vai ter uma casa lá que vc desloga imediatamente assim que entra... vc vai pegar encomendas de facções e trocar por reputação e por ai vai...
Pesquisa gente as vezes vcs pedem muitas coisas que por incrivel que pareça já tem


Na minha opinião não foi isso que ele quer, eu joguei LOTRO la sim tem sistema de casas, que ficam num condominio e vc paga aluguel, nas casas é possível colocar mobílias e itens cosméticos que vc consegue ingame, tipo: quadros, troféis, cercas, arvores etc... , vc pode adquirir desde uma casa simples até uma mansão, e tem várias coisas pra comprar dentro deste condominio, funcionando como um módulo theme park.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Acho que ficaria ruim, não combina com WOW isso.

Mas o que acho que poderia ter é uma taberna/castelo para Guilda, em fase, como a fazenda, onde lá você teria troféus, exposição e várias coisas da guilda.
Editado por Chequer em 23/01/2013 17:24 BRST
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
18385
Acharia legal se fizessem Casa das guildas. (só poderiam ter casas as guildas com algum tipo de evolução PVP/PVE.

Sofá, Pipoca e TV....logo todos ficariam gordinhos como este pandinha :)
Responder Citar
Xamã Draenei 15
70
Acho que ficaria ruim, não combina com WOW isso.

Mas o que acho que poderia ter é uma taberna/castelo para Guilda, em fase, como a fazenda, onde lá você teria troféus, exposição e várias coisas da guilda.


Isso ficaria legal , tipo abriria no Lv25 da guilda , para ser comprada com gold, os achiv. da guilda expostos como trofeus
Responder Citar
Druida Troll 90
8445
Saudades do UO ;(
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]