Duvidas e mais dúvidas.

Paladino Anão 45
1130
Olá, Sou Mjölnirsz o paladino. Bem, vou direto ao ponto, Jogo wow a uns três meses, porém só gosto de classes melee, sendo minhas favoritas, War , Pally, e Rogue. Bem, o primeiro que criei foi o pally, e provavelmente vou ficar com ele por um bom tempo, mas sempre tive muita vontade de jogar de rogue, ja vi muita gente reclamando da jogabilidade dele no MoP, mas mesmo assim me interessa muito. Eu e o Rogue, somos uma relação de amor e ódio. Quando eu não estou odiando algum rogue em bgs aleatórias, estou pensando em criar um XD. Primeiramente, gostaria de dizer que vi muitas pessoas falando de "lolrogues" , eu acho que é isso. E eu não sou , ou pelomenos não me acho um "lolrogue" sou apenas um admirador profundo da classe e quero aprender mais sobre a mesma, e não há forma melhor de fazer isso do que criando um, não é verdade?
Porém, minha dúvida é o seguinte, Toda classe, tem diferenciações na spec. Por exemplo, o paladino tem 3 Specs, a tanker, a healer e a DPS. Obviamente a mais usada para o pvp é a DPS. Assim como o warrior, que tem duas de dps e uma de tanker, sendo Arms, a mais usada. Os danos delas são diferentes, em frequencias diferentes e de formas diferentes. Eu gostaria de saber no rogue, qual seria essa diferença. Oque seria diferencial, nas trees dele? vendo vídeos gostei mt de subterfúgio, porém eu queria saber o seguinte.
1 - Qual tem o maior dano pra pvp?
2 - Qual tem o maior dano pra pve?
3 - Qual é melhor pra upar?
4 - Qual tem mais sobrevivencia?
e a pergunta mais importante. Como funcionam os danos de cada uma? digo, quero saber por exemplo, se uma spec o dano é baseado em Dots, se outra é baseada na velocidade de ataque. Considerando que não sei NADA do rogue até agora, apesar de admirar profundamente os jogadores da classe.
Agradeço quem puder Responder minhas perguntas. Eu sei que escrevi a beça, mas quem puder ajudar , ajudem por favor :3 e Obrigado desde já.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 5
0
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7592802535
para de poluir o fórum com tópicos repetitivos e pesquise um pouco blz?
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
-Amigão, tem vários tópicos por aqui explicando sobre a jogabilidade de rogue nas suas referidas specs. Pesquise um pouco, que você encontrará ótimos tutoriais elaborados por pessoas que realmente entendem bem da classe(eu mesmo li muito os guias por aqui e me ajudou bastante).

-Rogue no mop está desafiador, após o 5.1 deu uma melhorada razoável, tendo dedos dá pra competir.

-O que você falou está certíssimo. Está curioso sobre a jogabilidade da classe rogue? Teste, jogue, aprenda, e verifique se a mesma te agrada, só você pode chegar a essa conclusão.

Se as dúvidas persistirem, não lhe recusarão ajuda, só tente elaborar os tópicos de uma maneira mais organizada.Pesquise no fórum antes, leia os tutoriais, caso permaneça em dúvida(normal, vc nunca jogou de rogue mesmo), você questiona linkando os tópicos que vc leu. Garanto que você desfrutará de um bom feedback.

Abraço, e bom jogo.
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
8025
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7592802535
para de poluir o fórum com tópicos repetitivos e pesquise um pouco blz?

Tudo bem que o cara deveria ter pesquisado em vez de criar um tópico repetido, mas não é uma boa responder desta forma para alguém que está interessado em aprender =P

-Amigão, tem vários tópicos por aqui explicando sobre a jogabilidade de rogue nas suas referidas specs. Pesquise um pouco, que você encontrará ótimos tutoriais elaborados por pessoas que realmente entendem bem da classe(eu mesmo li muito os guias por aqui e me ajudou bastante).

-Rogue no mop está desafiador, após o 5.1 deu uma melhorada razoável, tendo dedos dá pra competir.

-O que você falou está certíssimo. Está curioso sobre a jogabilidade da classe rogue? Teste, jogue, aprenda, e verifique se a mesma te agrada, só você pode chegar a essa conclusão.

Se as dúvidas persistirem, não lhe recusarão ajuda, só tente elaborar os tópicos de uma maneira mais organizada.Pesquise no fórum antes, leia os tutoriais, caso permaneça em dúvida(normal, vc nunca jogou de rogue mesmo), você questiona linkando os tópicos que vc leu. Garanto que você desfrutará de um bom feedback.

Abraço, e bom jogo.

Essa é a forma correta de se responder =D
Editado por Mahoganyy em 20/01/2013 23:21 BRST
Responder Citar
Paladino Anão 45
1130
Juste, Mahoganyy , obrigado aí, e desculpa por não ter pesquisado antes, é porque como eram várias duvidas, e não havia visto ainda o tópico do usuário Slärk, resolvi criar outro tópico, mas de qualquer forma, minhas dúvidas já foram sanadas. Muito obrigado, rs.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]