[Vídeo] 12 vitórias seguidas 2x2

Guerreiro Humano 90
10630
Salve pessoal!

Eu e meu parça de arena, Lazarento, conseguimos 12 vitórias seguidas em arena, e foi tudo filmado.

http://www.youtube.com/watch?v=Oc3DjxwVv3M

Espero que gostem, e se gostarem, dêem joinha e compartilhem o vídeo!

Valeu!
Responder Citar
Parabéns pelas vitórias! :)
Sempre bom ver essas lutas em arena pra estudar as classes.
Que addons vc usou nos vídeos? Em especial aquele que aparecem as skill maiores e mudando, ou foi só bartender com uns macros?
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
Cara, parabéns. Gostei bastante do vídeo.

Vi que você usou o Tell Me When para procar as skills, mas tenho um dúvida, como vc faz pra ter mais uma habilidade em cada janela? Gostei daquilo.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
Obrigado pelos elogios!

Na verdade, o addon que mostra as skills maiores ali é o Ovale. http://www.curse.com/addons/wow/ovale

Não funciona tão bem no PvP, eu uso apenas pra não ter que desviar muito o olhar pra barra de skills, deixo ele ali só. No PvE é muito bom, recomendo.

Ele é bem simples, dá pra configurar de vários modos. O meu no caso (padrão) é o de principal skill de dano no primeiro quadrado, buff ou skill pra ser usada naquele momento, buff, buff (na ordem dos quadrados). Mas dá pra fazer de outras maneiras.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 100
14840
O hunter te rushou.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
25/01/2013 20:32Citação de Fureur
O hunter te rushou.

Não, ambos começamos a jogar na mesma época, ele veio pra ally faz um mês mais ou menos.

Btw, não sou do Nemesis.
Editado por Dänk em 26/01/2013 12:19 BRST
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 100
14840
26/01/2013 12:17Citação de Dänk
O hunter te rushou.

Não, ambos começamos a jogar na mesma época, ele veio pra ally faz um mês mais ou menos.

Btw, não sou do Nemesis.

Tu só dava train, train, train, quase nunca levou um peel. Ele deu todos os ccs importantes das partidas. Ele solava os caras que tu não tava batendo e tu só matava quando ele batia junto, mesmo você gastando todos os gcds e todas as habilidades de movimentação dando train, enquanto ele dava split, cc-chain (não vi tu colaborando nisso nenhuma vez).

No video, eu sinceramente, só vi um hunter jogando. Você parecia o pet dele :D
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
26/01/2013 19:15Citação de Fureur
(não vi tu colaborando nisso nenhuma vez).

Ok.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]