Onde foi parar a honra da Horda?

Guerreiro Morto-vivo 90
6885
A Horda sempre teve como princípio "Lok'tar Ogar" - "vitória ou morte". A glória da vitória ou a honra de morrer em combate, não a cooperação nem benevolência com os mais fracos, mas sim a supremacia do seu povo. Essa ambição e força que levou os Orcs à glória e à decadente aliança com os demônios.

Mas nos últimos momentos parece que a Horda virou um abrigo de mendigos ao invés de poderosos guerreiros.

Quando criamos um pandaren, Garrosh apresenta a Horda como um grupo de exilados que acabou se virando, não aquele exército implacável que dominou Terralém e tentou conquistar Azeroth massacrando os exércitos humanos. Garrosh é o único louco sanguinário que carrega o verdadeiro espírito da Horda, trazendo aquela ambição e convicção que fez os Reinos do Leste tremer.

Quero jogar com a raça que bebia sangue de demônios. Quero a raça que assassina humanos para aumentar a fileira dos Renegados. Quero os Trolls que cultuavam o deus do sangue e dominaram todos os continentes.

Isto é honra para a Horda e seus aliados: SUPREMACIA. Tudo para meu povo, nada aos nossos inimigos. Vitória ou morte!
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
18605
Pressione o botão "U" de seu teclado, mova o cursor para a aba "Moedas".
La você encontrará sua bendita honra.

=)

brincadeira...bacana seu tópico....
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
A Horda sempre teve como princípio "Lok'tar Ogar" - "vitória ou morte". A glória da vitória ou a honra de morrer em combate, não a cooperação nem benevolência com os mais fracos, mas sim a supremacia do seu povo. Essa ambição e força que levou os Orcs à glória e à decadente aliança com os demônios.

Mas nos últimos momentos parece que a Horda virou um abrigo de mendigos ao invés de poderosos guerreiros.

Quando criamos um pandaren, Garrosh apresenta a Horda como um grupo de exilados que acabou se virando, não aquele exército implacável que dominou Terralém e tentou conquistar Azeroth massacrando os exércitos humanos. Garrosh é o único louco sanguinário que carrega o verdadeiro espírito da Horda, trazendo aquela ambição e convicção que fez os Reinos do Leste tremer.

Quero jogar com a raça que bebia sangue de demônios. Quero a raça que assassina humanos para aumentar a fileira dos Renegados. Quero os Trolls que cultuavam o deus do sangue e dominaram todos os continentes.

Isto é honra para a Horda e seus aliados: SUPREMACIA. Tudo para meu povo, nada aos nossos inimigos. Vitória ou morte!

Concordo assino embaixo mas corto essa parte:

21/01/2013 14:48Citação de Algoz

Não precisamos de demonios nem de nada para ser foda, Thrall irmãos sarufang Garrosh todos mostram isso.

"You will serve the Horde...or be crushed beneath it!"
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Garrosh curtiu esse tópico.
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
2120
estamos em tempos de paz
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
21/01/2013 15:30Citação de Ucetozo
estamos em tempos de paz

temos alguem perdido depois do war3 aqui
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
Acho que você não está jogando wow....
A horda está cada vez mais em pé de guerra com a ally, destruindo theramore, massacrando guardanorte, chegando em pandaria e enfrentando a ally cada vez mais de cara limpa...

Tirando alguns conflitos internos como o descontentamento de Baine, Voljin e Lorthemar, a horda continua com seu espírito guerreiro de sobrevivência, o único porém é que Garrosh está cada vez mais desprezando até aqueles que estão do lado dele...

Ler a lore nas quest's faz um bem danado...
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
Quero apenas deixar claro aqui que não concordo em nada com o que garrosh está fazendo.... se pudesse eu mesmo enviaria minhas garras na cara dele e partiria ele no meio que nem o fatality do Baraka do mortal kombat....
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
O que está realmente faltando na horda é a Ferocidade que ela tinha no WC3. Acho que os Trolls estão civilizados demais, os Orcs se rebaixando tanto por causa de conflitos territoriais. Queria ver espadas maiores (ui!), o prazer de derramar sangue, carregar o símbolo da horda no peito. Undeads mexendo com a Plague mesmo sem a permissão de Garrosh- E ai de quem os proibisse.
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
Se pudesse eu teria matar o Voljin naquela caverna, pena que seguimos o plot. Construtos sem alma? Isso esmagaria a Aliança da noite pro dia.
E no amor e na guerra vale tudo.

21/01/2013 15:17Citação de Syegfryed
Thrall irmãos sarufang Garrosh todos mostram isso.

Concordo, é só para expressar o poder que levou nossa coalisão ao que é hoje.
Sou fã do Saurfang.
Responder Citar
Pressione o botão "U" de seu teclado, mova o cursor para a aba "Moedas".
La você encontrará sua bendita honra.

Na verdade a honra da Horda tá nos jogadores da Aliança, mas tá esperando para ser farmada.
Responder Citar
Caçadora Worgenin 90
7050
Na horda só tem cara bobo, feio e cabeça de mamão!
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
21/01/2013 16:43Citação de Alispher

Bom trabalho Rex, volte para a pokébola e ganhará sua ração mais tarde.

Ah, e quando você fica na AH, dá para parar de cheirar os outros?
Responder Citar
Bruxo Humano 90
2750
21/01/2013 14:54Citação de Darnel
DORGAS, PAREI. JOGO WOW LIKE A N3RD. HUE

Reportado como trolagem.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420

Vai correr atrás do próprio rabo que você fará uma coisa mais importante que spamar essas mentiras.
Responder Citar
Xamã Pandarena 10
0

Que mentira! Os hordinha são fofos. :*
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
6320
Garrosh? Honra?
Tu sabe oq esse mano arrumo em Theramore?? Foi uma estrategia de combate muito boa, mas não teve honra nenhuma. Sabe oq eu acho sobre a falta de honra? Fdas, mate os homens est... as mulheres e escravize as crianças!

Death 2 the Alliance!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]