Onde foi parar a honra da Horda?

Guerreiro Morto-vivo 90
6885
Ainda assim mantenho a tradição de guerra:

Enfrento Aliança sempre que encontro;
    Não mato low level (exceto na Arena Gurubashi, que lá é tudo liberado);
    Istrupo quem mata NPC da minha facção e por aí vai.

A guerra só é boa quando limpamos a sola da bota com sangue inimigo.
Editado por Algoz em 21/01/2013 17:41 BRST
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
11115
A Horda é apenas um meio p/ um fim (Sylvannas Mode on).
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
21/01/2013 17:30Citação de Darnel

Reportado como trolagem.

Reportado como HUEHUE BR. I REPORT U.

Isso me lembra de um clássico do cinema Brasileiro

http://www.youtube.com/watch?v=TPJzkiPLbos
Responder Citar
Xamã Orc 90
3970
Concordo apenas em parte com o tópico.

Pra quem conhece bem o lore, o que o Garrosh fez com a horda da época do Thrall é apenas 60% do que a horda realmente era.

Lembrando que o título "Horda" se dava ainda em Draenor (Outlands) Quando todos os clãs se juntavam e elegiam um Warchief, e uma dessas passagens (não a primeira) foi a invasão de azeroth quando a Horda era demoníaca, foi a primeira vez que Azeroth viu aquilo então podemos marcar como a primeira Horda de invasão, aquilo era brutal e sanguinário. Horda de Blackhand e Orgrimm Doomhammer.

E no World of Warcraft único que seguiu o que a horda realmente era é o Kargath Bladefist, vc encontra ele em Hellfire Cidadel, e pode matá-lo, incluse nos Quotes ele mesmo se da o título de Warchief que se a sua "horda" é a verdadeira

=)

Bom jogo a todos!
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Vai ter que esperar sair a facção do Sargeras, amigo. Enquanto isso contente-se com Sylvanas.
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
8070
21/01/2013 17:56Citação de Máxima
Vai ter que esperar sair a facção do Sargeras, amigo. Enquanto isso contente-se com Sylvanas.

E aquela bashe decrepita, faz merda nenhuma, Garrosh que é o puder
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
11645
Eu faço parte do Greenpeace: só mato o que quer destruir o mundo :D
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6270
a dita "horda" ... nunca teve porcaria de honra em nada do que fez, faz ou fará
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
9360
Garrosh é o único louco sanguinário que carrega o verdadeiro espírito da Horda.

Parei aqui.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 100
2190
Garrosh é o único louco sanguinário que carrega o verdadeiro espírito da Horda, trazendo aquela ambição e convicção que fez os Reinos do Leste tremer.

Quero jogar com a raça que bebia sangue de demônios. Quero a raça que assassina humanos para aumentar a fileira dos Renegados. Quero os Trolls que cultuavam o deus do sangue e dominaram todos os continentes.

http://besteiblog.files.wordpress.com/2012/04/1334907837124.jpg

Hitler approves.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
11115
21/01/2013 18:08Citação de Syegfryed
E aquela bashe decrepita, faz merda nenhuma, Garrosh que é o puder

"– Quem é você para contestar minhas ordens? – questionou Garrosh, esporeando o lobo de guerra para a frente. O enorme orc avançou sobre Sylvana, postando-se frente a frente e encarando-a, enfurecido.
– Eu era como você, Garrosh – respondeu Sylvana, sem se mover nem recuar, com a voz firme e baixa, para que apenas o Chefe Guerreiro a ouvisse. – Meus lacaios eram meras ferramentas. Flechas na minha aljava. – A Dama Sombria aproximou-se, retirou o capuz lentamente e encarou o rival com os olhos de azeviche vívidos e pupilas enormes que escondiam labaredas vermelhas e refletiam ódio.
Até então, ninguém havia ousado encará-la nos olhos. Ninguém, além de Garrosh Grito Infernal.
O Chefe Guerreiro viu neles um grande vazio negro, uma escuridão sem fim. Havia medo naqueles olhos, mas também algo mais. Algo que horrorizou até mesmo o poderoso orc. O lobo de guerra começou a recuar instintivamente.
– Garrosh Grito Infernal, eu caminhei pelo reino da morte. Testemunhei a treva infinita. Nada que você disser, nada que fizer, pode me assustar.
O exército de mortos-vivos que protegia a Dama Sombria ainda lhe era leal, de corpo e alma. Mas eles não eram mais flechas na aljava. Eram um baluarte contra o infinito. Deveriam ser tratados com sabedoria. Nenhum orc tolo tiraria proveito daquele exército levianamente enquanto ela caminhasse pelo mundo dos vivos.
Garrosh baixou o machado, enquanto o lobo de guerra afastava-se, assustado, do corcel espectral. Após um longo instante, o Chefe Guerreiro por fim desviou o olhar de Sylvana.
– Pois bem, Dama Sombria – anuiu Garrosh, alto o suficiente para que todos ouvissem. – Tomaremos Guilnéas... do seu jeito.
Garrosh cravou as esporas na montaria e trotou em direção às tropas órquicas. "Mas vou vigiar você de perto", disse a si mesmo.
'Os olhos do Grito Infernal estão sobre você, mais do que quaisquer outros.'". Extraído do conto "Fim da Noite".
Responder Citar
Sacerdotisa Morta-viva 90
10200
A horda não é mais assim desde o W3. Se você começou a jogar wow com essa filosofia na cabeça, está jogando o jogo errado.
Responder Citar
Caçadora Worgenin 100
8660
O problema da horda é que sempre teve e continua tento só gente melequenta com cara que caquí, e quem não gostar, que va comer mingau, com uma colher de pau!
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 100
14990
22/01/2013 09:57Citação de Alispher
O problema da horda é que sempre teve e continua tento só gente melequenta com cara que caquí, e quem não gostar, que va comer mingau, com uma colher de pau!

Que isso filha?
Aqui na Horda todo mundo é pobre, alguns são verdes, azuis, tem chifres na boca e outros estão mortos. Mas é todo mundo bem limpinho!
Editado por Marthe em 22/01/2013 10:49 BRST
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
13920
Quero jogar com a raça que bebia sangue de demônios. Quero a raça que assassina humanos para aumentar a fileira dos Renegados. Quero os Trolls que cultuavam o deus do sangue e dominaram todos os continentes.

Isto é honra para a Horda e seus aliados: SUPREMACIA. Tudo para meu povo, nada aos nossos inimigos. Vitória ou morte!

Sim, sim, SIMMMMMMM!!!

Finalmente uma pessoa que enxerga a Horda da forma que eu gostaria que ela fosse, odeio o Garrosh não pelo vilão que ele se tornou mas sim porque ele xingou minha Rainha de V@dia.

Se que a moral de '' Não existe facção do bem e do mal, existe pessoas boas e más em ambos os lados. '' sempre foi a lore de WoW, mas eu estou adorando essa leve transformação da Horda em vilã graças aos atos do Garrosh.

Isso esta criando um clima de guerra bem legal pro jogo e não mais aquela velha lore do mundinho de vilões únicos e quase sozinhos.

'' Arthas e seus servos... e só isso ''
Responder Citar
Bruxo Humano 90
9585
Sempre vi a horda como uma facção de criança, a ideia de achar a ally bunitinha e pegar um char com aspecto mais assustador me parece um argumento muito infantil, mas jogando percebi que na Horda tem ótimos jogadores mas continuo achando que é tipo 30% dos jogadores que presta.

Com esse negocio de Ally e Horda ficar lutando junto minha impressão é que a Horda perde um pouco a identidade mesmo (opinião de um jogador novo que naum conhece a fundo o lore)
A rivalidade entre Ally e Horda ao meu ver da mais personalidade para a Horda que para a Ally e isso não se vê ultimamente, lembro de quando fazia masmorra do cata que tinha que ajudar o thrall, eu achava mo ridículo ajudar um orc a impressão que dá era " que zuado esse otário precisar de mim se eu fosse um orc nunca pediria ajuda de um humano''

Podem me xingar avontade agora.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
9360
22/01/2013 10:46Citação de Urgathoa
Sim, sim, SIMMMMMMM!!!

...use sua raiva, tente me derrubar!

2 segundos dps: EXTINTO!!! UUUHAHAHHAHHAHHAAAAA!!!
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 100
14990
21/01/2013 14:48Citação de Algoz

Uma palavra pra você:

Me-do
Responder Citar
Ladino Humano 100
17705
Vou explicar a verdadeira historia da Horda:

Haviam uns orcs de pele vermelha que viviam felizes cuidado de seus campos de flores e fazenda de porquinhos falantes. Um belo dia enquanto estavam pastoreando seus porquinhos, viram um portal lindo e brilhante que surgiu diante de seus olhos.
Muitos ficaram com medo outros admirados, mas somente poucos foram destemidos e resolveram atravessar esse portal para conhecer o pais das maravilhas que ficava do outro lado.
Assim que passaram, foram recebidos com hostilidade por um monte de mal educados e preconceituosos, que os atacaram por confundi-los com índios americanos devido a pele vermelha. Foram obrigados a recuar, mas ficaram admirados com o pouco que viram. Aquele mundo novo tinham coelhinhos, jacarezinhos, aranhazinhas e muitos outros pokemons que eles poderiam capturar com seus caixotes mágicos.

Aconteceram outras tentativas frustradas e muitas batalhas, mas uma tática nova usada pelos peles-vermelhas mostrou-se eficaz e conseguiram se estabelecer em Azeroth, os orcs se pintaram de verde e fingiram ser planta para enganar os humanos que queriam expulsa-los.

Anos se passaram até que um belo dia um orc chamado Thrall, enquanto aproveitava uma viagem de sua ervinha favorita, teve alucinações onde deveria pegar um barquinho e procurar o Wilson no mar, foi o que fez. Thrall procurou a pequena bolinha a deriva no mar por muitos dias sem sucesso, ja estava sem erva e muito apertado para ir ao banheiro... então resolveu desembarcar numa praia em em Kalindor.
Thrall como não sabia mais como voltar resolveu invadir um terreno vazio do local e construir seu primeiro barraco, outros orcs que haviam aderido a #SearchforWilson resolveram construir barraquinhos também, surgindo assim a primeira favela de Kalindor (Orgrimmar).

O que aconteceu dai pra frente é outra historia.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]