Onde foi parar a honra da Horda?

Bruxo Troll 1
0

Reportado como HUEHUE BR. I REPORT U.

Isso me lembra de um clássico do cinema Brasileiro

http://www.youtube.com/watch?v=TPJzkiPLbos

Hahahaha foi essa a intenção. Mas os Ditado...Digo, Moderadores!!! Apagaram meu post. : /

#tixti
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
igual aos worgens? pq pra eles é a mesma coisa hauhauahuahua

Deixa nossos dogs em paz.Eles fazem sucesso na ally. Agora ver um BE como vc dizer:''for the horde'' é de doer, os próprios players da horda não curtem, acreditam q vcs descaracterizam a horda, o que é plenamente verdade.

A horda q eu conheço e até adimiro são os bixos feios, grandes e brutos, que amedrontam seus adversários =).
Responder Citar
Paladino Humano 90
6910
21/01/2013 16:43Citação de Alispher
Na horda só tem cara bobo, feio e cabeça de mamão!

PELA HOOOORDAAAAA... quero dizer... Pela Aliaaaaançaaaaaaa... ahhhh, hummmm... sei lá!!!!

PELA DIVERSÃO... também não ficou legal, quem sabe... Pelo Amor de DEUS... ahhhhhhhhh

Jah Sei...

!!!!PELA BLIZZARD!!!!

Gostaram?? Original neh!! BR-Hehuhuheueheueh-BR
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
PELA HOOOORDAAAAA... quero dizer... Pela Aliaaaaançaaaaaaa... ahhhh, hummmm... sei lá!!!!

PELA DIVERSÃO... também não ficou legal, quem sabe... Pelo Amor de DEUS... ahhhhhhhhh

Jah Sei...

!!!!PELA BLIZZARD!!!!

Gostaram?? Original neh!! BR-Hehuhuheueheueh-BR

lol
Responder Citar
Monge Orc 90
8125
22/01/2013 11:14Citação de Cristalino
Realmente, crianças adoram monstros.

Eu sempre pensei que elas gostavam de heróizinhos de cueca, tipo aliança assim, brilhoso, paladino huehuehue.
Editado por Gingå em 22/01/2013 12:27 BRST
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
11655
Eu já não gostava daquele orc cor-de-burro-quando-foge antes mesmo dele resolver declarar guerra total a Aliança, esse filho de um kodo trata seu exercito e seu povo como lobos treinados, mas colocar aquele verme do rocha-negra como líder dos kor'krons foi o fim da picada, juro q se o Vol'Jin não meter uma flechada nesse chefe-guerreiro mimado de meia tigela eu mesma atiro, e se bobear acaba sobrando pro Go'el, nunca vou perdoar ele pelo erro de colocar um moleque no comando, perdi 3 amigos naquele ataque contra Theramore, na próxima eu acabo virando uma desertora pode escrever!!!
Responder Citar
Guerreiro Tauren 77
9195
Realmente, crianças adoram monstros.

Eu sempre pensei que elas gostavam de heróizinhos de cueca, tipo aliança assim, brilhoso, paladino huehuehue.

Concordo. Na minha opinião sempre achei que a maioria da criançada fazia algo considerado mais "bonito", álias mais normal... muito ao contrário do que vocês falam a respeito de adolescentes revoltados terem a preferência por fazerem um monstro bruto.

Pode-se notar isto analisando as estatísticas do Realm Pop, onde as maiores populações raciais do jogo são humanos ou blood elf (os mais próximos da realidade).
Editado por Bizerron em 22/01/2013 12:39 BRST
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
15950
Vou explicar a verdadeira historia da Horda:

Haviam uns orcs de pele vermelha que viviam felizes cuidado de seus campos de flores e fazenda de porquinhos falantes. Um belo dia enquanto estavam pastoreando seus porquinhos, viram um portal lindo e brilhante que surgiu diante de seus olhos.
Muitos ficaram com medo outros admirados, mas somente poucos foram destemidos e resolveram atravessar esse portal para conhecer o pais das maravilhas que ficava do outro lado.
Assim que passaram, foram recebidos com hostilidade por um monte de mal educados e preconceituosos, que os atacaram por confundi-los com índios americanos devido a pele vermelha. Foram obrigados a recuar, mas ficaram admirados com o pouco que viram. Aquele mundo novo tinham coelhinhos, jacarezinhos, aranhazinhas e muitos outros pokemons que eles poderiam capturar com seus caixotes mágicos.

Aconteceram outras tentativas frustradas e muitas batalhas, mas uma tática nova usada pelos peles-vermelhas mostrou-se eficaz e conseguiram se estabelecer em Azeroth, os orcs se pintaram de verde e fingiram ser planta para enganar os humanos que queriam expulsa-los.

Anos se passaram até que um belo dia um orc chamado Thrall, enquanto aproveitava uma viagem de sua ervinha favorita, teve alucinações onde deveria pegar um barquinho e procurar o Wilson no mar, foi o que fez. Thrall procurou a pequena bolinha a deriva no mar por muitos dias sem sucesso, ja estava sem erva e muito apertado para ir ao banheiro... então resolveu desembarcar numa praia em em Kalindor.
Thrall como não sabia mais como voltar resolveu invadir um terreno vazio do local e construir seu primeiro barraco, outros orcs que haviam aderido a #SearchforWilson resolveram construir barraquinhos também, surgindo assim a primeira favela de Kalindor (Orgrimmar).

O que aconteceu dai pra frente é outra historia.

A coisa mais epica desse tópico .... lol ....
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
11985
22/01/2013 12:32Citação de Redyna
Eu já não gostava daquele orc cor-de-burro-quando-foge antes mesmo dele resolver declarar guerra total a Aliança, esse filho de um kodo trata seu exercito e seu povo como lobos treinados, mas colocar aquele verme do rocha-negra como líder dos kor'krons foi o fim da picada, juro q se o Vol'Jin não meter uma flechada nesse chefe-guerreiro mimado de meia tigela eu mesma atiro, e se bobear acaba sobrando pro Go'el, nunca vou perdoar ele pelo erro de colocar um moleque no comando, perdi 3 amigos naquele ataque contra Theramore, na próxima eu acabo virando uma desertora pode escrever!!!

A verdadeira Horda esta com você. Mas não concelho a fazer isso. Nem sequer sussurrar esses pensamentos. O chorão de Nagrand esta perseguindo todos aqueles que não concordam com suas atitudes. O cachorrinho rocha negra possui espiões por toda a parte, incluindo aqui no fórum. Não se preocupe minha amiga, logo logo Garrosh Grito Infernal dará seu ultimo grito, rumando ao inferno.
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
Lembrando que o título "Horda" se dava ainda em Draenor (Outlands) Quando todos os clãs se juntavam e elegiam um Warchief, e uma dessas passagens (não a primeira) foi a invasão de azeroth quando a Horda era demoníaca, foi a primeira vez que Azeroth viu aquilo então podemos marcar como a primeira Horda de invasão, aquilo era brutal e sanguinário. Horda de Blackhand e Orgrimm Doomhammer.

E no World of Warcraft único que seguiu o que a horda realmente era é o Kargath Bladefist, vc encontra ele em Hellfire Cidadel, e pode matá-lo, incluse nos Quotes ele mesmo se da o título de Warchief que se a sua "horda" é a verdadeira

A Horda de Orgrimm é que inclusive nomeou a cidade, fui aderente à facção por causa do lore e do antigo Warcraft 3. Bacana o resumo que fez.

22/01/2013 09:56Citação de Médic
A horda não é mais assim desde o W3. Se você começou a jogar wow com essa filosofia na cabeça, está jogando o jogo errado.

E qual é a base do WOW senão a própria série Warcraft? De Vanilla até Lich King toda a história foi baseada em consequências do Warcraft 1, 2 e 3.

22/01/2013 10:46Citação de Urgathoa
Isso esta criando um clima de guerra bem legal pro jogo e não mais aquela velha lore do mundinho de vilões únicos e quase sozinhos.

Concordo muito contigo. Essa coisa de "inimigo em comum" tem que ser raridade. Nem na segunda guerra mundial a Alemanha era um país isolado, mas filiada ai Eixo. Até no nome do jogo o mundo está em guerra ("world of war(...)")

22/01/2013 12:03Citação de Guiga
ja percebeu que os ''servo do garrosh'' em maioria são undeads aqui no forum? Só eu vejo ligação com satanas neles?

HUAHUAHUA
Responder Citar
Paladina Draenaia 91
10500
22/01/2013 11:23Citação de Oficial
É serio que vocês acham esses atos HONRADOS? E pra quem acha que estou aumentando as coisas e exagerando, leiam isso: http://us.battle.net/wow/pt/game/lore/short-story/unbroken/1 e procurem saber da historia de Garona. Verão que isso que postei é um conto de fadas comparado aos atos da "Honrada Horda" que vocês defendem nesse tópico.

Coisas como estas fazem meus personagens serem Draeneis quando raça x classe esta disponivel
Responder Citar
Bruxo Gnomo 50
450
PELA ALIANÇA!
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
11655
22/01/2013 13:05Citação de Geena
A verdadeira Horda esta com você. Mas não concelho a fazer isso. Nem sequer sussurrar esses pensamentos. O chorão de Nagrand esta perseguindo todos aqueles que não concordam com suas atitudes. O cachorrinho rocha negra possui espiões por toda a parte, incluindo aqui no fórum. Não se preocupe minha amiga, logo logo Garrosh Grito Infernal dará seu ultimo grito, rumando ao inferno.

Haha, não se preucupe amigo eles ja vieram me buscar e acho q não vão tentar denovo, não depois da sujeira q eu fiz naquela estalagem na vila catraca, faça o que quiser mas não mecha no prato de uma orquisa armada.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Gnomo 90
16415
22/01/2013 12:37Citação de Bizerron

Concordo. Na minha opinião sempre achei que a maioria da criançada fazia algo considerado mais "bonito", álias mais normal... muito ao contrário do que vocês falam a respeito de adolescentes revoltados terem a preferência por fazerem um monstro bruto.

Pode-se notar isto analisando as estatísticas do Realm Pop, onde as maiores populações raciais do jogo são humanos ou blood elf (os mais próximos da realidade).

Humanos também pesa a racial, dia que tirarem as raciais o número de novos humanos deve cair.
Sobre a Horda se querem ela totalmente dominante nunca vão ter, isso é um jogo comercial, nunca uma parte vai derrotar a outra totalmente, e vocês não estão mais sob domínio de demônios então esqueçam, é hora de tratarem seu povo como um povo não como simples espadas pra usar.
Responder Citar
Xamã Tauren 90
2415
Olha, ao meu ver, sinceramente, Garrosh é um tremendo fracasso. Os anteriores a ele devem estar envergonhados, o título de Warchief está ficando manchado com esse orc maldito.
Em uma próxima expansão espero que o comando seja tomado por alguém entre os líderes que esteja com a cabeça no lugar, de trocidar a Aliança e tomar todos os continentes.

Garrosh uma vez comparou Sylvannas com Arthas Lich King. Ele criticou o poder que ela tinha agora com as Valquírias, dizendo que o método que ela usava para ter novos Renegados era errado! Sério? Dane-se se humanos forem mortos para novos servos da Horda! Garrosh não segue aquilo que deveria ser.

Eu, se pudesse, voto por Sylvannas no poder. Ela parece ser a única com a cabeça no jogo, a única que realmente quer fazer de tudo para derrotar a Aliança. Não é Orc, mas seria uma 'Warchief' melhor que Garrosh.
Responder Citar
Caçador Goblin 49
580
Lok'tar Ogar! FOR THE HORDE!
Responder Citar
Paladino Tauren 100
9350
Cara, estamos em plena guerra com a ally e vc fala isso? orcs estao morrendo pela sua fidelidade ao Garrosh, o que aconteceu é que o garrosh nao respeitou aos outros mas eles sao a horda que ta batendo na ally,Vol'jin,,baine, lorthemar, nao estao gostando do jeito que estao sendo tratados, garrosh nao confia neles nem um pouco, se voce fez as quest voce vai ver,
Garrosh é um homem de guerra, ta tratando muito nego mal mas ta fazendo uma boa coisa, expandindo territorios da horda , assim como Varian esta fazendo,
Garrosh rula, vai dominr toda azeroth voce vao ver,,,

22/01/2013 14:41Citação de Skont
Lok'tar Ogar! FOR THE HORDE!

isso ae skont
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9140
Garrosh é o único louco sanguinário que carrega o verdadeiro espírito da Horda, trazendo aquela ambição e convicção que fez os Reinos do Leste tremer.

Quero jogar com a raça que bebia sangue de demônios. Quero a raça que assassina humanos para aumentar a fileira dos Renegados. Quero os Trolls que cultuavam o deus do sangue e dominaram todos os continentes.

http://besteiblog.files.wordpress.com/2012/04/1334907837124.jpg

Hitler approves.

Essa é a horda que meu worgen viu em Gilneas, em Ashenvale, Theramore e em Pandaria.
Nada de novo!
Responder Citar
Paladina Draenaia 91
10500
Essa é a horda que meu worgen viu em Gilneas, em Ashenvale, Theramore e em Pandaria.
Nada de novo!

Alguem pode me refrescar as ideia , pq Gilneas tinha se "excluido" da aliança e se trancado ?
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Essa era a ANTIGA HORDA. controlada pela legião ardente. Essa horda atacava cidades Draeneias, massacravam todos, pegavam as Draeneias, ESTUPRAVAM elas por diversão. (aposto 100k se não aparecer um retardado achando bom esse fato.) Era uma Horda onde apenas o caos e violência imperavam, Não faziam distinção entre crianças, velhos ou soldados, Matavam tudo com um sorriso no rosto. Garanto que se divertiam esquartejando as crianças e mulheres draeneias vivas.
é sério que vocês queriam fazer parte dessa horda? É serio que vocês acham esses atos HONRADOS? E pra quem acha que estou aumentando as coisas e exagerando, leiam isso: http://us.battle.net/wow/pt/game/lore/short-story/unbroken/1 e procurem saber da historia de Garona. Verão que isso que postei é um conto de fadas comparado aos atos da "Honrada Horda" que vocês defendem nesse tópico.

Topic.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]