Onde foi parar a honra da Horda?

Caçadora Worgenin 90
7060
A coisa mais honrada que pode acontecer pra horda é ser massacrada por mim!

MWA-HA HA HA!!!!!!!
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
11840
22/01/2013 17:43Citação de Rottwêiler
Bota a culpa no Thrall...

concordar com um worgen que fala mal de um orc não é facil mas nesse caso é justo, Go'el não poderia ter escolhido um substituto pior, ou poderia??? É, concerteza o Gallywix teria sido bem pior!!! !@%%%*@
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
11035
Sinceramente eu quero que o Garrocha se dane e leve a louca da Sylvanas junto antes que ela acabe com os undead por vaidade pura.

Koltira pra líder dos Forsaken, Thassarian pra primeiro-damo já.
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
11840
22/01/2013 15:03Citação de Meteora
aonde está a honrda da horda? com certeza não está nas calcinhas dos elfos sangrentos, kkkkkk

O que os Elfos-sangrentos fazem entre quatro paredes eu não sei e nem me interessa, só o que me interessa é o que eles fazem em combate e até agora não me decepcionaram.
Responder Citar
Ladino Worgen 90
8770
22/01/2013 19:43Citação de Msweatherwax
Sinceramente eu quero que o Garrocha se dane e leve a louca da Sylvanas junto antes que ela acabe com os undead por vaidade pura.

Qual o problema com a Sylvanas?
Responder Citar
Ladino Worgen 100
8940
"Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por á prova o carater de um homem, dê-lhe poder!"

Abraham Lincoln

Thrall fez isso á Garry. Deu-lhe poder, mas tmb a responsabilidde de usa-lo bem.
Com grandes poderes, vem grandes responsabiliddes.

Sendo justo, não dá para empurrar a conta do estrago para o Thrall. Não de todo ao menos.
Ele podia ter escolhido um orc mais pé no chão? Podia, mas teve motivos politicos maiores para escolher o emo de Nagrand.

Garry tomou cada desição sozinho, apesar dos inumeros provaveis conselhos de Saurfang
( que honestamente o bisonho sempre ignorou ) de repensar o que planejava.

Hoje vemos o resultado.
Horda, mais rachada que disco do Pichinguia na separação do casal Neuras.
Jaina, soltando baforadas de fogo em todas as direções e peitando Varian para que este deixe de moleza e sole a capital orc o quanto antes.

Se na proxima reunião da Horda, Gul'dan estiver na sala dando palpites á Garry sobre a guerra, eu não me surpreendo.
Responder Citar
Ladino Worgen 100
8940
22/01/2013 19:47Citação de Rottwêiler

Fora o motto "Morte aos vivos!" e o detalhe inegavel, de que todos em Azeroth incluindo seus chapinhas da Horda, estão entre os vivos e isso ser uma indicação inegavel de quadro psicotico?

Nothing!
Responder Citar
Paladino Humano 90
2725
22/01/2013 20:15Citação de Grayphus

Problema dela é que não encontrou um Paladino de verdade.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7360
Garrosh único orc honrado?
Se ficar com invejinha da Alliance por ter encontrado um continente novo antes da Hord e ordenar que quer pintar esse tal novo continente em sangue é honra eu nasci no mundo errado.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
7100
22/01/2013 19:44Citação de Redyna
aonde está a honrda da horda? com certeza não está nas calcinhas dos elfos sangrentos, kkkkkk

O que os Elfos-sangrentos fazem entre quatro paredes eu não sei e nem me interessa, só o que me interessa é o que eles fazem em combate e até agora não me decepcionaram.

Adoro caçar os blood-bibas.
Lei da selva: "Matou tem que comer"
Responder Citar
Mago Humano 90
6590
Foi parar debaixo dos pés da Aliança desde o Warcraft II.
Responder Citar
Monge Humano 90
10875
O tópico tava aceitável, até que...

Quero jogar com a raça que bebia sangue de demônios. Quero a raça que assassina humanos para aumentar a fileira dos Renegados. Quero os Trolls que cultuavam o deus do sangue e dominaram todos os continentes.

1) A Horda nunca assassinou humanos pra aumentar fileira dos Renegados, eles fizeram isso por conta própria, o Garrosh não aprova o uso das Val'kyr e isso só continua acontecendo porque a Sylvana não tá nem aí.
2) Os orcs não bebem sangue de demônio há muito tempo e não precisam disso pra descer o porrete como raça guerreira que se tornou.
3) Os trolls que cultuavam o Deus do Sangue, Hakkar, são da tribo de trolls da selva Gurubashi e são inimigos da Horda. Os trolls da selva da Horda são os Lançanegra e, apesar de ainda cultuarem alguns dos Loa na época em que faziam parte do Império Gurubashi, não só não cultuam Hakkar como são inimigos dos próprios Gurubashi.

Então conclui-se o seguinte, a Horda não precisa fazer tanta coisa espalhafatosa pra querer esmagar a Aliança, afinal, eles querem conquistar o pedaço deles no mundo, ou talvez até o mundo todo dependendo de que raça estamos falando, e a Aliança é o maior obstáculo no caminho.
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
1) A Horda nunca assassinou humanos pra aumentar fileira dos Renegados, eles fizeram isso por conta própria, o Garrosh não aprova o uso das Val'kyr e isso só continua acontecendo porque a Sylvana não tá nem aí.
2) Os orcs não bebem sangue de demônio há muito tempo e não precisam disso pra descer o porrete como raça guerreira que se tornou.
3) Os trolls que cultuavam o Deus do Sangue, Hakkar, são da tribo de trolls da selva Gurubashi e são inimigos da Horda. Os trolls da selva da Horda são os Lançanegra e, apesar de ainda cultuarem alguns dos Loa na época em que faziam parte do Império Gurubashi, não só não cultuam Hakkar como são inimigos dos próprios Gurubashi.

Então conclui-se o seguinte, a Horda não precisa fazer tanta coisa espalhafatosa pra querer esmagar a Aliança, afinal, eles querem conquistar o pedaço deles no mundo, ou talvez até o mundo todo dependendo de que raça estamos falando, e a Aliança é o maior obstáculo no caminho.

Sim, nada disso acontece mais, coloquei no texto pra exemplificar. Atualmente a Horda está "limpa", mas o passado ainda existe. Orc ainda vai ser lembrado como bebedor de sangue de demônio, Elfo Noturno como imortal e por aí vai.
Valeu pelos trechos históricos hehe
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
2085

Koltira pra líder dos Forsaken, Thassarian pra primeiro-damo já.

Garrocha ? Haha.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
11660
21/01/2013 14:48Citação de Algoz
Garrosh é o único louco sanguinário que carrega o verdadeiro espírito da Horda,

Discordo. O espírito guerreiro da horda não é realizar ataques de fachada, nem utilizar de bombas de mana genocidas para ganhar batalhas.

Mesmo Garrosh sendo o que se aproxima bastante dessa idéia, ele é desrepeitoso e desleal demais para ser considerado "honra da horda"

Lok'tar Ogar - é um grito de guerra que demonstra que estou disposto a combater contigo até que um de nós morra honradamente. E não: vou lutar com você só um pouquinho, depois eu fujo e jogo uma bomba na sua cabeça... Tanto é que para os Orcs/Trolls/Taurens os métodos Goblins são escusos, imorais e desonrados. Só observar como a Mak'gora é realizada...
Responder Citar
Monja Pandarena 90
4580
O espirito de honra da horda estava com Thrall, Garrosh é a decadencia.Os orcs foram corrompidos pelos demonios antes eles eram pacificos viviam pacificamente em Draenor inclusive com os Draeneis, entao a honra da horda nao ta na loucura sanguinaria mas na convivencia pacifica e com ideais de um povo que no fundo só quer voltar para sua casa.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 92
10870
Skeith
Maga Pandarena 90
LastOne
11675

21/01/2013 16:43Citação de Alispher
Na horda só tem cara bobo, feio e cabeça de mamão!

Bom trabalho Rex, volte para a pokébola e ganhará sua ração mais tarde.

Ah, e quando você fica na AH, dá para parar de cheirar os outros?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 92
10870
Esse novo sistema de guerra que o garrosh atodou o tal ZERG MODE pra mim e oque mais faz sentido a nos hordas e oque mais lembra os orcs como por exemplo do senhor dos aneis a horda e matar tudo e nao deixar nada de aliança
Responder Citar
Paladino Humano 90
3825
Tá ai...Tô gostando da Horda no MOLP, esse papo de horda boazinha não me agrada não... Esse Garrosh é sinistro...A Ally toda ta doida deitar esse orc na pancada..ahuhauhauhahu
Gostei do Garrosh sim, pq agora a rivalidade aumentou, penso que o criador desse tópico de certa forma está certo, queremos uma horda mais violenta, pois só assim essa guerra faz algum sentido.
Brigar com a Horda antigamente com o Thrall no comando não era muito coerente por parte da Aliança, mas agora, temos motivos de sobra para quebrar o pau com a Horda.
Editado por Vozdodeserto em 23/01/2013 17:25 BRST
Responder Citar
O Erro da Bliizard foi ter matado o Arthas , é como se matassem o pelé no brasil ...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]