Onde foi parar a honra da Horda?

Guerreiro Tauren 90
3600
BOA *#@!%*!
Responder Citar
Druida Tauren 90
3375
convenhamos que honra e guerra não andam juntas
Responder Citar
Druida Tauren 90
3375
Alias Garrosh mostrou toda a sua "honra" quando lutou com o Cairne
Responder Citar
Ladino Humano 90
14560
22/01/2013 19:47Citação de Rottwêiler
Qual o problema com a Sylvanas?

Quando o Arthas estava no poder não deu uns quebretes nela.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
6645
A honra da horda some quando entra em combate, pois a ally leva tudo.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
9395
Onde foi parar a honra da Horda?

Perdi. Mas estou todo dia no Olho da Tormenta tentando recuperar, já juntei 1055.
Responder Citar
Xamã Troll 90
8735
24/01/2013 11:39Citação de Esfolacorpus

Aliança leva outra coisa. E nas portas do fundo.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
7865
Os orcs tinham honra ate perde com a Horda da Legião ardente dos demonios, Grom Hellscrean recupera a honra de seu povo com sua vida ao lado do jovem xamã Thrall que forma a nova HORDA e agora sem experiencia e falta de honra um muleque orc com sangue Hellscrean quer leva a Horda a era da Legião, isso nao é HONRA.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
7495
isso ! Finalmente alguém descreveu o que deveria ser a horda ! esse foi o motivo de eu vir para o wow, e permanecer ! FOR THE HORDE !
Responder Citar
Mago Orc 90
5175
24/01/2013 11:39Citação de Esfolacorpus

Esse tipo de cara não aguenta 5 min de porrada comigo HUEHEUHEUEHUEHEUEH (brincadeira)

Se lerem o tópico direito, ele mostra a visão que um Panda tem da horda quando chega. Não sei se alguém já disse isso, 7 páginas é muita coisa para ler.
Responder Citar
Caçador Goblin 90
12995
Esse não é o erro de Garrosh na Horda. Ele quer destruir os aliados para conseguir o que ele quer, ele não é a Horda, ele é apenas Garrosh Grito Infernal. A Horda é a aliança entre os povos da Azeroth, e Garrosh desconsidera toda a história das figuras histórias que fizeram a diferença nas batalhas mais decisivas, e quem estava lá para ajudar quando foi mais necessário.

Ele não se importa com os outros povos, nem mesmo o seu próprio. "Horda" para o Grito Infernal é apenas a desculpa de realizar seus desejos.

Talvez quando houver uma liderança melhor como foi a de Thrall, vai haver alguma honra, eu não discordo de que a Aliança é uma inimiga que deve ser derrotada para a Horda, mas não do jeito que Garrosh quer. Como Lor'themar disse em Pandaria: - Você ainda vai acabar nos destruindo para criar esse seu futuro promissor.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
7865
Boa! mais uma coisa eu digo sem Horda nao existe Aliança e sem Aliança nao existe Horda pode até ter um senso de responsabilidade por azeroth mais a rincha sempre hávera pois as cicatrizes do passado no se apagam.Enfim a honra estar na união prestada para salv seus lares (Azeroth)
Responder Citar
Paladino Humano 90
13515
Nem vou zuar, vai que é doença.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]