Onde eu posso comprar o tier da season 11 do pvp do cataclysm??

Paladino Humano 90
4610
O tópico ja diz sobre minha dúvida...
alguem sabe?
dei uma procurada me parece q eh algum bug do vendedor de armadura q soh tem ate a season 10. to certo???
eh esse set aqui q eu tava querendo.
abraço a todos
http://www.wowhead.com/transmog-set=1226
Responder Citar
Paladino Draenei 90
6250
cara, aqui no site que estou vendo, ele ainda é vendido por esse npc: http://www.wowhead.com/npc=30885
Editado por Conejoo em 23/01/2013 10:41 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
4610
Aham mas se vc for la, vc n encontra. Fui nele e no de tanaris e n tem n.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
6250
não vc está certo, eu verifiquei aqui e ele não vende mesmo. só pq me interessei pelo set ='(
Responder Citar
Paladino Humano 90
4610
Esse set eh o mais punk de todos o de pala!! Tem tudo haver com a classe e o design eh show demais!
Editado por Säfado em 23/01/2013 11:04 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
7825
Eu estava procurando há pouco tempo por esse set, mas vi que ele infelizmente não está mais disponível. Porém um post azul disse que eles podem retornar num futuro próximo.

23/01/2013 11:04Citação de Säfado
Esse set eh o mais punk de todos o de pala!! Tem tudo haver com a classe e o design eh show demais!

Na verdade não tem muito a ver com a classe, na minha opinião, mas é um set muito foda.
Responder Citar
Paladino Humano 90
4610
Vo mandar um ticket pra ve se ele muda meu set da season 10 pra 11...
quem n chora n mama....
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
12355
Os sets do cata ainda são vendidos sim, lá nos esgotos de Dalaran, mas são vendidos apenas os sets de Conquest. Os de honor (no caso do pala, aquele laranja) não tem.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
2975
Os sets do cata ainda são vendidos sim, lá nos esgotos de Dalaran, mas são vendidos apenas os sets de Conquest. Os de honor (no caso do pala, aquele laranja) não tem.
.this
Responder Citar
Paladino Humano 90
4610
23/01/2013 14:03Citação de Realive

aonde meu amigo???? Pq la no esgoto so achei ate a season 10!!
Responder Citar
Eu acho que lembro de ter lido em algum lugar que os NPCs que vendem esses equipamentos retornarão no patch 5.2. Procurei nas patch notes oficiais e não encontrei nada. Provavelmente deve ter sido algum post do Ghostcrawler no Twitter ou estou confundindo as coisas.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
2975
23/01/2013 14:57Citação de Säfado
aonde meu amigo???? Pq la no esgoto so achei ate a season 10!!

Eu estava com honor sobrando e procurei lá, fica tipo numa casinha de madeira num bolsão dentro dos esgotos de Dalaran, por serem muitas peças talvez você tenha passado batido.
Editado por Monroy em 23/01/2013 15:24 BRST
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 80
7265
Algum Paladino pode confirmar se esse set está aparecendo? Porque no npc só constam rings, trinkets, etc.. da season 11 e nada do Tier.

A Blizzard até colocou uma peça bonus desse set sem ninguem perceber:
http://www.wowhead.com/item=88170
Mas nada de encontrá-lo também.
Editado por Weltall em 23/01/2013 17:34 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
4610
tem n pow ja procurei a pente fino....
va por mim q n tem!
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
apois eu comprei toda a tier 11 la em dalaran dos goblins
Responder Citar
Paladino Humano 90
4610
23/01/2013 19:06Citação de Syegfryed
apois eu comprei toda a tier 11 la em dalaran dos goblins

Bixo tu pode tirar uma ss la do vendedor please???? Sou doido por aquele set quando voltei a jogar foi a primeira coisa q pensei em ter....
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]