DUVIDA: Os ADMs Estão Online Por ai nos Vigiando?

Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
23/01/2013 16:43Citação de Lorielyth
Hoje, GM só nos bastidores ou com a conta pessoal, que não tem nenhuma identificação especial.

Eu ainda acho que os GMS são os funcionários de Darkmoon Festival verificando o comportamento dos Jogadores.

A Lorie com certeza é aquela maldita que joga a gente sem segurança alguma do canhão.
Editado por Chequer em 23/01/2013 16:55 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 100
12845
quem vigia os vigilantes?
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
23/01/2013 17:00Citação de Ousado

+1 Reputação.
Responder Citar
Community Manager
23/01/2013 17:00Citação de Ousado

Corregedoria!!
Responder Citar
Paladino Humano 100
12845
23/01/2013 20:31Citação de Rhastion

Corregedoria!!

ozzymandias
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
23/01/2013 16:54Citação de Chequer
A Lorie com certeza é aquela maldita que joga a gente sem segurança alguma do canhão.

Sei não, parece mais coisa do Rhastion...
=D
Responder Citar
Lol kkkk o cara escreveu que os Gm vigia enquanto eles praticam seu fap, dai editaram para banheiro mas isso fica muito mais doentio vocês vigiam enquanto eu tomo banho ;-;
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
Antes os GMs andavam por Azeroth. Isso acabou devido ao fato de que eles ficavam sobrecarregados com muitos jogadores querendo interagir todo o tempo e alguns até ficavam chateados caso um GM não respondesse, chegando a ponto do pessoal começar a "violar" as regras propositalmente para chamar a atenção dos GMs online.

Alguém aí lembra de ter visto algum?

Hoje, GM só nos bastidores ou com a conta pessoal, que não tem nenhuma identificação especial.

vc faz PvE ou PvP?
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
6270
23/01/2013 23:43Citação de Ignan
GM's pessoalmente despertam a imaginação dos players, acho algo legal, não deveriam ter tirado...

Vc falou Tudo meu Caro amigo. Acho que isso poderia voltar a acontecer...

Eu mesmo comentei la em cima,,, Quando eles apareciam Nossa cara era emocionante...
Eles passavam e todos paravam o que estavam fazendo e tals, todos ali queriam ser GMs hahaha pra poder Zuar os outros, se transformar e tudo mais haha 10

O mais legal que eu tbm me lembro era que eles faziam eventos do nada tipo: "ME ACHEM E O PRIMEIRO QUE ME CHAR GANHA ""ALGUMA COISA"" .. OU Tipo Escondi Um "ALGUMA COISA" Perto de tal lugar em tal cidade ou Ilhaa quem achar primeiro Ganha nao sei o que...

E uma vez teve um que falou "QUEM CONSEGUIR ME MATAR" ganha nao sei o que kkkkkkkkkkkk
Ilááário ver o Povo tentando matar ele em BANDO kkkkkk
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
12375
23/01/2013 16:48Citação de Athína
Dai quando matamos a GM[eu e um amigo meu], fomos banindos por 1 hora do jogo. pft

Matar GM, que ideia bo... bosta! :D

23/01/2013 16:43Citação de Lorielyth
Alguém aí lembra de ter visto algum?

Tive alguns atendimentos de tickets que o GM apareceu do meu lado, com aquela roupinha para me ajudar... Era mais lúdico do que simples whispers.

Pelo que lembro só quem era atendido por ele podia vê-los, e ele te guiava in-game com as coisas...

Lembro de reportar um bot no começo da TBC, e o GM apareceu do meu lado e pediu para mostrar o bot, andamos de montaria 60% até o local, ele era um gnomo andando naquelas avestruz robóticas :D

Lá ele tentou algumas interações com o suposto bot, deixando mobs imunes, desaparecendo bichos etc... E então agradeceu, falou que iriam investigar dali, me teleportou pra onde eu estava originalmente e deu /dance enquanto sumia em feed out... LEGENDÀRIAMENTE HILÁRIO!

Isso na Blizzard, não nos piratas...
Editado por Patada em 25/01/2013 11:21 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
21775
Na verdade os GMs estão com vocês em todos os LFR e Sha of fear. Eles sempre pensando "Nossa.. você precisa reparar seu equipamento! Tome 28g!"

Brinks =P
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
19915
00Citação de Ousado

Corregedoria!!

E quem vigia a corregedoria?
Responder Citar
Ladina Humana 81
15695
Era legal se pudesse-mos ver um gm quando no jogo está tudo tranquilo, tipo um phasing da GM Island os gms jogando com /roll ou conversando se algum player chama todo dia que não aguentam mais auhauhuahuahu.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Poxa, gostei do "causo" que @Patada contou.
Se o GM fica visível apenas para um player, durante um atendimento, não vai aparecer o problema de todos os jogadores do mapa caírem em cima do coitado pedindo ajuda, implorando atenção, fazendo mimimi, ou tentando mata-lo (realmente idéia muito bo, digo, boba).
}:)
Se bem que eu acho que se o Rhastion aparecesse do meu lado, eu ia congelar mais que o urso polar em pelo inverno.
Responder Citar
Caçador Goblin 100
8345
Wow e que nem bbb(nao gosto mais conheço a mecanica aushauhs)
nois somos os brothers(jogadores),e os gm's , adm's e afins sao como os produtores(lideres),quem decide oque acontece com nois,e quem faz bestera vai pro paredão(ban)auhsuahsuahsuah
Responder Citar
Druida Troll 100
8685
Parece que foi ontem que eu comecei a jogar e as vezes do nada Um GM passava por mim,, Meus olhos brilhavam cara [...]

Sinto falta desses tempos... [...]Claro nesse tempo eu não jogava na Blizz né kkkkkkkk

Po cara, fez mto sentido vc...
Responder Citar
Paladino Humano 90
5210
Minhas lembranças de GM em MMO's são péssimas..

No Priston Tale quando jogava e tinha uma maldita GM low lvl q n morria q os negos ficavam pagando pau [provavelmente pq era menina, n sei pq nem ai tava].

Dai quando matamos a GM[eu e um amigo meu], fomos banindos por 1 hora do jogo. pft

E pq RAIOS LHE MORDAM vc tinha que matar um GM ?
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
eu to de oio no senhor...
Responder Citar
Paladino Humano 100
9975
Me lembrei de uma história que rolou em meados de 2010. Trata-se de um episodio isolado que rolou no Canadá. Onde Kruse Wellwood violentou, estuprou e assassinou Kimberly Proctor - uma garota que estudava em sua escola. Após o fato ocorrido ele sentiu necessidade de contar o que fez para alguém, foi quando ele recorreu a Cameron Moffat (garota com quem ele mantinha um tipo de relacionamento online).

Kruse evitava de utilizar o MSN, por medo de ter seu histórico gravado. Por conta disso ele resolveu contar detalhes sobre o crime para Cameron através do chat do WoW.

O desfecho desta história ocorreu durante as investigações da polícia, que após checar vários textos trocados pelos suspeitos via MSN e Facebook, acabaram por localizar a confissão do crime que foi realizada 'in-game' por intermédio de registros do jogo.

Como a Blizzard proveu as informações ou colaborou com o caso não foi informado, entretanto o jogo teve um papel importante para o desfecho deste crime.

Link para a matéria (em inglês):
http://pikigeek.com/2011/11/06/world-of-warcraft-chat-record-used-as-evidence-in-rapemurder-case/

A história que mencionei acima é um fato isolado, mas nos faz pensar a respeito de nossa segurança (ainda que online). A utilização das ferramentas de chat do game, bem como as que são dispostas por aqui no fórum são relevantes pois elas buscam resguardar os usuários de aborrecimentos, flames, spammer's ou até mesmo de algum tipo de perigo @Real life.

Acho fundamental este tipo de monitoramento por parte da Blizzard. Mas também acredito que devemos fazer nossa parte, devemos ter critérios a seguir quanto ao tipo de pessoas com quem nos relacionamos online. Um pouco de prudência nunca faz mal.

Por fim, fico aliviado em saber que "O que acontece em Azeroth não fica apenas em Azeroth".

Não sei se esta história é pertinente para este tópico, mas achei interessante compartilhar por aqui.

Abração =]
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]