Mvp Neshka e Karýn??

Cavaleiro da Morte Anão 90
2335
Vou dizer a grande verdade por tras do sumiço da Neshka:
Ela criou uma ONG que cuida de cães com problemas de combustão espontanea

O que é Combustão Espontanea?

Combustão Espontânea é o ato de pegar fogo do nada

Normalmente pode acontecer quando:

- A pessoa não consegue controlar a própria raiva
- Come alguma coisa que não cai bem e dá uma asia daquelas
- Ou quando, depois de anos de pacto com o Diabo, o contrato expira e ele vem cobrar a alma da pessoa
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
9255
23/01/2013 22:59Citação de Griesbach
Na verdade a Neshka é um alt da Karýn

Vamos ver se é verdade mesmo...

Ow Karýn pode me informar se heirloom de placa vira de malha e vice-versa? XD
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
24/01/2013 06:33Citação de Thorface
Ow Karýn pode me informar se heirloom de placa vira de malha e vice-versa? XD

LOL
essa nunca vai perder a graça xD
aheauheiauheiuaheiauehi
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
Eu gostava da Neshka só que não
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 63
270
Ao menos a Neshka criava tópicos com tutoriais e ajudava muito os outros, principalmente os iniciantes.

Agora ser trolador do fórum é requisito pra virar MVP, pq essazinha ae que se acha o gás da coca só vejo fazer isso, coisas construtivas e que somam nunca vi postar.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
10805

O que é Combustão Espontanea?

- Come alguma coisa que não cai bem e dá uma asia daquelas
- Ou quando, depois de anos de pacto com o Diabo, o contrato expira e ele vem cobrar a alma da pessoa

Ou quando entra em enrage Glifo de Fúria Ardente
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420

Isso acontece comigo pois eu uso o Glifo de Fúria Ardente.

Ao menos a Neshka criava tópicos com tutoriais e ajudava muito os outros, principalmente os iniciantes.

Agora ser trolador do fórum é requisito pra virar MVP, pq essazinha ae que se acha o gás da coca só vejo fazer isso, coisas construtivas e que somam nunca vi postar.

Tu quer o que? MVP puxa saco da Blizz? Uma coisa que precisa nesse forum é sinceridade, e isso é uma coisa que a Karýn tem. Por isso maluco, se tu tá com inveja ou coisa parecida vai ajudar iniciante que você pode ter chance de conseguir virar MVP, é melhor fazer isso do que criticar quem teve capacidade para isso belezinha amigo?
Editado por Kar em 24/01/2013 13:02 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 90
14640
24/01/2013 10:15Citação de Omorto
Agora ser trolador do fórum é requisito pra virar MVP

É não, se não eu ja tinha virado MVP tb.

Mas se for vou por a Blizz no PROCON ò.ó

To sempre trollando os sem noção pelo forum.

Blizz ta ferrada, tenho contato com a midia

=P
Editado por Hikz em 24/01/2013 13:08 BRST
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
Tudo bem, eu falei com a irmã da Neshka... Ela teve inúmeros problemas pessoais, além de uma infecção no rim que se alastrou para vários outros órgãos internos. Enquanto estava no hospital tentando se recuperar, acabou por perder o emprego.

Obviamente teve que se ausentar do fórum, mas a irmã dela me contou que ela sentia falta do wow e do fórum. Eu mandei algumas cartas por correio que a irmã fez questão de passar a ela. Eu até ponderei sobre criar um tópico por aqui pra mostrar que a galera tá com saudade dela, mas achei melhor não, esse lugar é infestado de trolls.

Ela tinha que tomar injeção intravenosa todo dia... Estava realmente muito mal. Dia 21 agora eu voltei a falar com a irmã dela, mandei um grande beijo pra Raíssa (Neshka) e perguntei se ela voltaria a jogar Wow.

Se não me falta memória, ela está totalmente sem tempo pra isso, mas, como eu já disse, falou que sente falta de todos.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
pow o caso é serio então, logo alguém tão gente e boa e prestativa como Neshka, sinto muita falta dela também, manda um abraço para ela por mim.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
Pois é. Todo o fórum sente. Mas tenho esperanças de que ela vai ajeitar a vida dela, cara.
Responder Citar
Druida Troll 58
4375

Obviamente teve que se ausentar do fórum, mas a irmã dela me contou que ela sentia falta do wow e do fórum. Eu mandei algumas cartas por correio que a irmã fez questão de passar a ela. Eu até ponderei sobre criar um tópico por aqui pra mostrar que a galera tá com saudade dela, mas achei melhor não, esse lugar é infestado de trolls.

Pode mostrar esse aqui! Todo mundo sente falta dela! Ela me ajudou muito com seus tutoriais!

24/01/2013 13:18Citação de Notmad
Pois é. Todo o fórum sente. Mas tenho esperanças de que ela vai ajeitar a vida dela, cara.

É, fórum sem Kar e Karýn brigando, sem Neshka ensinando e sem dose diária de HUE HUE BR, não é fórum.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
24/01/2013 13:18Citação de Notmad

eu também, diga que estamos torcendo por ela =D
Responder Citar
Ladino Humano 90
14640
Tudo bem, eu falei com a irmã da Neshka... Ela teve inúmeros problemas pessoais, além de uma infecção no rim que se alastrou para vários outros órgãos internos. Enquanto estava no hospital tentando se recuperar, acabou por perder o emprego.

Ela tinha que tomar injeção intravenosa todo dia... Estava realmente muito mal. Dia 21 agora eu voltei a falar com a irmã dela, mandei um grande beijo pra Raíssa (Neshka) e perguntei se ela voltaria a jogar Wow.

Se não me falta memória, ela está totalmente sem tempo pra isso, mas, como eu já disse, falou que sente falta de todos.

Ixi, sabia que o lance tava doido assim não O.o

Deseje melhoras pra ela e diz que ainda tem que me tirar uma duvida: Se vira placa no 40
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10765
Melhoras Neshka! Depois tu volta e faz x1 com a Karyn pelo posto de MVP...

:D
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
sdds vira placa no 40
gold old times
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
10015
Melhoras Neshka! Depois tu volta e faz x1 com a Karyn pelo posto de MVP...

:D

x1 na porta de stormwind! xD
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
10865
24/01/2013 12:58Citação de Kar
Tu quer o que? MVP puxa saco da Blizz? Uma coisa que precisa nesse forum é sinceridade, e isso é uma coisa que a Karýn tem. Por isso maluco, se tu tá com inveja ou coisa parecida vai ajudar iniciante que você pode ter chance de conseguir virar MVP, é melhor fazer isso do que criticar quem teve capacidade para isso belezinha amigo?

Kar defendendo a Káryn, preparem-se que o mundo vai acabar em breve xD
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
24/01/2013 16:08Citação de Waan
sdds vira placa no 40

Eu vi isso... UHAUAHAUHA
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
24/01/2013 16:42Citação de Jirtra
Kar defendendo a Káryn, preparem-se que o mundo vai acabar em breve xD

Neh!
Fiquei sabendo que ta rolando uma historia de Calendário Asteca =x
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]