Quero um conselho de vcs se possível.

Cavaleira da Morte Draenaia 90
5595
Olha vou ser bem direto: jogo no Gallywix (é existe um servidor com esse nome), mas estou bem descontente com o servidor por motivos óbvios. Sou da Aliança por conta da minha esposa que upou um char para mim, por conta da minha falta de tempo, e não escutou a pequena parte do meu pedido do char ser na Horda. Sendo assim Estou pensando em iniciar um personagem no Azralon (pq transferência de servidor e facção juntas é cara pacas ), mas tenho medo de upar ate o 90 e tal e estar muito atrasado pra acompanhar o fluxo da expansão no servidor. Será q vale a pena eu fazer isso? Sei q é uma coisa bem pessoal mas só queria saber o q mais pessoas fariam no caso.

E foi mal pela mini-wall of text ^^
Editado por Sket em 24/01/2013 15:30 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
16335
Então, se você está disposto a upar outro char, upe.

Expansões vem e não. E sempre tem gente upando char. Para p patch 5.1, seu char estará atrasado, mas para o 5.2 você não terá grandes prejuízos. Ainda mais se encontrar um bom ambiente na guilda que escolher.

Se resolver vir para o Azralon, seja muito bem vindo. E desejo lhe sorte no UP.

Bom jogo.
Responder Citar
Paladino Humano 90
9520
Upa para falar a verdade estao muito facil !!! para nao dizer que esta patetico !!!!

Com a chegada do 5.2 vc já se igualha a qualquer jogador que esta jogando a 4 anos :)

Bem vindo ..
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 91
13815
A progressão é linear, então você vai ter que passar por "toda" a progressão.

Não está atrasado, upei fazem 2 semanas e to jogando de boa.

Boa sorte e bem-vindo à horda!

Upa para falar a verdade estao muito facil !!! para nao dizer que esta patetico !!!!

Com a chegada do 5.2 vc já se igualha a qualquer jogador que esta jogando a 4 anos :)

Bem vindo ..

Em termos de gear/progressão, se você está falando de alguém que joga há 4 anos ininterruptamente, acho difícil, esse pessoal tem gear 496++ atualmente, para ele pegar gear nesse nível, FULL, vai levar pelo menos 1 mês, ou rush em raid.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Draenaia 90
5595
Vo iniciar um novo char ai mesmo. Muito obrigado pelas opiniões e pelas boas vindas ^^

E quanto a transferir Indian, não rola nem ferrando mano, pelo simples motivo:

Transferência de reino: R$40

Transferência de facção: R$48

Ver seu bolso vazio e um sorriso da Blizzard: Não tem preço.
Responder Citar
Monge Elfo Sangrento 90
8200
24/01/2013 15:50Citação de Demonkiller
Expansões vem e não. E sempre tem gente upando char. Para p patch 5.1, seu char estará atrasado, mas para o 5.2 você não terá grandes prejuízos. Ainda mais se encontrar um bom ambiente na guilda que escolher.

Eu por exemplo huahuaahuauha

24/01/2013 15:54Citação de Sântos

Nao é bem assim pequeno Santos, vendo que sim, os atuais sets de dominaçao serao vendidos com honor, mas os 2 novos sets nao serao vendidos por honor e, apenas adquiridos, apos 7.5k e 27.5k respectivamente, de pontos de dominaçao ( sendo que ambas pontuaçoes tem que ser adiquiridos na season referentes ) ... teremos muita gente melhor equipada msm com a nova mecanica.

ontopic: Acho que se esta procurando progressao melhor ir para a horda, acho chato ter que dizer isso mas a realidade do AZ, infelizmente, é que na ally, apesar das iniciativas continuas, nao tem caminhado muito bem ( pela simples falta de players ) que agrava quase todas as tentativas de fazer cores e etc ( pelo replace mesmo ).

Nao que a horda seja um exemplo de cores e etc, mas pelo menos vc VAI achar alguma coisa para fazer.
Editado por Jackiie em 24/01/2013 18:50 BRST
Responder Citar
Sacerdotisa Morta-viva 90
12995
24/01/2013 15:28Citação de Sket
tenho medo de upar ate o 90 e tal e estar muito atrasado pra acompanhar o fluxo da expansão no servidor. Será q vale a pena eu fazer isso?

Vale sim. Em servidor grande sempre tem espaço para novos cores, gente pra fazer conteúdo "antigo", etc.

Tem mais gente na mesma situação que tem char nível 90 mas não tem muito tempo para jogar, gente que trabalha, estuda, etc. Fica tranquilo.
Responder Citar
24/01/2013 15:28Citação de Sket
Sou da Aliança por conta da minha esposa que upou um char para mim

E vc quer conselho nosso, cara? Porra, eu que quero conselho seu!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
11530
25/01/2013 23:32Citação de Garbak
Sou da Aliança por conta da minha esposa que upou um char para mim

E vc quer conselho nosso, cara? Porra, eu que quero conselho seu!

KKKKKKKKKKKK! Verdade!
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
9245
E quanto a transferir Indian, não rola nem ferrando mano, pelo simples motivo:

Transferência de reino: R$40

Transferência de facção: R$48

Ver seu bolso vazio e um sorriso da Blizzard: Não tem preço.

Cara, se não me engano, você só vai pagar 40 reais nessa historia toda, pois quando você pede transfer de um char, o sistema te da a opção de também trocar de facção(nunca testei), acredito que seja de graça essa troca de facção, mas só vai saber se fizer. =)

Valew e seja bem vindo a Zona da HORDA! XD
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]