Fala sério Blizzard...........

Guerreiro Morto-vivo 100
13420
Estou dboa com a mecânica :].

Só acho que deveria ser mais gold...porque slá né.. rsrs
Responder Citar
Sacerdote Troll 100
14740
Que bom, cheguei a tempo de participar do tópico HuEhUeHuEFoRuMBR do dia!
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 100
10775
HUEHUEHUEHUE BR BR BR

GIBE ITEM BLIZZARD

I PROCON YU
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Não lootei nada do Sha ainda ;(

Se a Blizzard não quer mais perder jogadores ela tem de melhorar isso, mesmo que ninguém concorde comigo, juntar 25 pessoas para sair com a mão abanando...sempre achei ridículo, o jogo é assim..vão dizer, sim é!...será que é por isso que 8 milhões de jogadores sairam fora e foram jogar outra coisa????

lol? A última vez que saíram os números, tínhamos apenas 10 milhões+ de jogadores, algo como 10 vezes o segundo colocado.

Well, estou pouco me lixando com números, se tiver só 10 mil e eu ainda me divertir, estarei aqui.

Por fim, sua diversão é cair gear? Que massa heim? Tipo de gente com não gosto de ter em cores de raid: o objetivo é o grupo progredir, matar os chefes. Gear é o reflexo da progressão. Vou abrir mão do item X 496 que trocaria meu 489 porque é um upgrade muito maior para o 476 de outro integrante.

Também não gosto de ficar 1 mês sem ver um upgrade, mas isso está longe de ser qualquer motivo de reclamação meu.
Editado por Skeith em 25/01/2013 18:54 BRST
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
25/01/2013 18:46Citação de Sharioty
I PROCON YU

HUAHUAAAUHUHUAHAU. Mais uma frase para chamar os LOL BR HUE HUE.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
Vai no procon fera.
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
14885
Ah eu mataria de sem loot , sem gold se o sha da raiva fosse um panda gordo! So pelo prazer de mata essas abominações ! *-*
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
12380
http://25.media.tumblr.com/2b6e64244f3e4f66a0ac6fb105e1b5d6/tumblr_mgdqrdAdDI1qbz1uko1_500.jpg
Responder Citar
Druida Troll 100
8835
25/01/2013 16:37Citação de Nomadsoul
Vou ser bem direto, matar um World Boss (Sha da Raiva, Galion, etc), para no final vir no drop um saco com 27 golds??????

sao 28 golds cara =D
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
10710
25/01/2013 18:18Citação de Nomadsoul
Não lootei nada do Sha ainda ;(

Se a Blizzard não quer mais perder jogadores ela tem de melhorar isso, mesmo que ninguém concorde comigo, juntar 25 pessoas para sair com a mão abanando...sempre achei ridículo, o jogo é assim..vão dizer, sim é!...será que é por isso que 8 milhões de jogadores sairam fora e foram jogar outra coisa????

E de onde veio essa informação? Poderia nos informar a fonte?
Responder Citar
Bruxo Troll 100
19915
25/01/2013 18:29Citação de Kar
Concordo contigo, o pior em fazer PVE, na minha opinião, não são esses detalhes que a gente encontra no jogo, o Fórum foi feito para os jogadores discutirem o conteúdo do jogo com educação, respeito e inteligência...mas como aqui também joga bastante criancinhas que vomitam litros de merda pela boca....fazer o que, jogo online é isso ai mesmo.

Ah... Nomadsoul, sugestão para você, não faça muitos post seguidos, se você quiser completar seus posts, edite e complete. Vai por mim, já tomei ban por causa disso. E olha que sobre ban eu entendo haha.

Você toma Ban, por que é Linguarudo e xiu ae ! :D

@Topic: Se todo mundo que se sentisse insatisfeito por não dropar um item de um Boss, parasse de jogar, sei não hein...
Responder Citar
Mago Morto-vivo 100
12350
Pear and milk generation
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16700
25/01/2013 16:49Citação de Patada
Acho sacanagem dar bag com 27 gold... Sendo que passamos 7 anos ou ganhando item ou não ganhando nada.

Ou tipo como era no LFR do cata neh
Dropa o item q vc precisa, mas tem tipo outras 6,7 pessoas que podem dar need e essas pessoas vão needar msm que elas n precisem do item, soh pra vender pro NPC por 20 gold...

GIBE ITEM BLIZZARD

I PROCON YU

Lembrei do cara que ia reclamar no Procon que o Sha da Raiva deu um item de tank, e ele tava como DPS (se não for isso foi o contrario, LOL)
Editado por Karýn em 25/01/2013 21:08 BRST
Responder Citar
Caçador Goblin 100
8490
Uai,o povo quer mata uma vez,2 ou mais... e ja que o item que deseja
asim e moleza '-',tem que ter sorte mermo,num e mata e cair nao.
Responder Citar
Ladino Humano 90
8910
Você fala como se fosse muito difícil matar o sha da raiva. Esse pessoal ta ficando cada dia mais mal acostumado, daqui a pouco vão pedir pra dropar item lendário no LFR.
Editado por Radox em 25/01/2013 22:03 BRST
Responder Citar
Paladino Tauren 90
6930
A quantidade de ouro que cai no boss... porra...

Da até pra casar, na vdd, eu vo me casar em breve porque toda hora tem gente indo matar ele e eu vo junto. Pode crer, deve ser meu 9° casamento, sei la.
Responder Citar
Xamã Draenei 100
15045
27 de golds'...está bom demais oxii..dá pra comprar uns bolinhos já na tia de sw ou no tiozin de orgrimmar.
acho que 30 de golds' ficaria uma grana razoável..pq é número par e é bonitinho. =]
Responder Citar
Xamã Tauren 90
6795
Até porque é super difícil matar ele, né?

Notícia urgente:

Boss não dropa um item para cada jogador.

Mais novidades às 20h.

Primeiro post seu que eu gostei. haha (:
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 90
8325
Concordo um pouco com esse tópico bom, pelo menos poderia coloca uns 100 gold do que 28, as chances de dropa os itens dele tá razoável pra min, mais pra um world Boss q temq faze um raid pra mata-lo, a recompensa é muito baixa...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 90
8325
25/01/2013 18:53Citação de Skeith

Acho q as pessoas ñ vão para da joga só por causa q o shá da raiva é mão de vaca, ou vai??? O.o
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]