Fala sério Blizzard...........

Xamã Pandarena 90
13145
Chorão !!!
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
3405
CHOR@ M@IS
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
E eu que sou minerador, posso minerar ouro.. criar barras de ouro que valem muito mais que moedinhas de ouro, e nem por isso fico mais rico... tá zuando né Blizzard! ehaUIEHAIUehiua
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
5805
26/01/2013 01:59Citação de Chrystoffer
E eu que sou minerador, posso minerar ouro.. criar barras de ouro que valem muito mais que moedinhas de ouro, e nem por isso fico mais rico... tá zuando né Blizzard! ehaUIEHAIUehiua

Isso...até que faz sentido '-'

@Skeith

Eu Realmente tento entender por que você perde seu tempo tentando argumentar com esse tipo de criança...é como argumentar com usuários de Mac

http://9gag.com/gag/6372253

@Topic

Esse tópico realmente merecia 4 paginas de atenção?
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
É chance de drop amigo... ta chorando pelos 27 golds? voce deveria era não ter ganhado nada pra aprender.
Responder Citar
Paladino Humano 90
4865
bebe chorão!
Responder Citar
Xamã Draenei 90
6115
25/01/2013 16:37Citação de Nomadsoul
Vou ser bem direto, matar um World Boss (Sha da Raiva, Galion, etc), para no final vir no drop um saco com 27 golds??????....pessoal a gente acabou de matar um Boss, não e um elite ( que a propósito na minha opinião também seria uma mixaria, acho que é muito pouco e vocês poderiam aumentar, até para servir como incentivo, visto que poucos pegam equipamentos, se pelo menos viesse uma quantia maior não ficariamos com aquela sensação de frustração por não levar equipamento algum...mais um saco com 27 golds...kkkkkk parece até pegadinha.

Correções portuguesisticas:
1º) Quando for usar o verbo "é", como em "...Boss, não e um elite...", por favor acentue.
2º) Você abre um segundo parênteses, mas não o fecha, assim podemos dizer que a informação está incompleta?

E tenho dito.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
4515
Ate hj só fiz um sha do gold. Só dropou uma bota pve (não faço absolutamente nd de pve)
E como sempre, golds. E já pela reputação, nem faço mais pra n perder tempo com 20 golds... ¬¬
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
9730
No patch 5.2 quando você pegar lvl 90, receberá um mail com todos os equips PVE e PVP item lvl 595, assim ninguém mais chorará por drop :D
Editado por Sharioty em 26/01/2013 11:50 BRST
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
11620
Ta reclamando dos 27 golds ? manda eles pra mim então.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
12295
Eles estão fazendo isso para os jogadores criarem antipatia com o jogo, e dar mais bola para o novo jogo que virá o "Titan" assim arrecadando mais dinheiro.
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
pode chora mano, faz bem... bota para fora!
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
8315
Bom , em relação ao drop do Sha da Raiva e derivados , o que tenho a dizer é que depois de 4 meses jogando o mop, e matando o sha da raiva TODAS as semanas, nao ganhei HUM item até hoje, falta de sorte ? talvez, sacanagem ? certeza!
nao pode ser tanto azar depois de 4 meses ( 16 semanas ) nao cair nada! desanimador.

Muito fácil para as pessoas chamarem as outras de choronas e mimimi, quando ja tem luvas, calça do sha, e tudo com upgrade.

Entao digo, se nao tem nada a acrescentar, nao diminua!
Editado por Keepitheal em 26/01/2013 13:11 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
15065
Vai muito da sorte...
Mesmo q deixasse com 99% de chance de drop alguém ia reclamar q nunca conseguiu nada.
É frustrante não ganhar o item q deseja, claro q é, mas se a chance de drop fosse absurdamente alta com certeza perderíamos o interesse no jogo.
%#@%@%% Quanto a bag com gold poderia vir uns 2800g. Assim eu subo o preço dos itens q vendo na ah.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
Acho que devo ser o cara mais sortudo então que já foi matar o Sha da Raiva, já dropei: (calça e bota pve), (anel, elmo, cinto pvp, conquest) e não vou toda semana como a maioria... porém, pense positivamente, antes 27 golds, do que nada ^^
Responder Citar
Paladino Humano 90
9325
26/01/2013 13:34Citação de Anjobranco
porém, pense positivamente, antes 27 golds, do que nada ^^

Pois é cara!

Ao menos você tá ganhando alguma coisa xD

Imagine abrir o loot aparecer uma cartinha do seu Barriga: "Você me deve um mês de aluguel!"
Aí o OP teria um motivo para chorar largado.

=P
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
Imagine abrir o loot aparecer uma cartinha do seu Barriga: "Você me deve um mês de aluguel!"
Aí o OP teria um motivo para chorar largado.

Na verdade seria mais triste se ele abrisse o loot e ao invés do gold, ou da carta do seu barriga, tivesse uma carta da tia blizz: "Você me deve um mês de jogo" e então ele levasse disconect xD
Responder Citar
Paladino Humano 90
9325
26/01/2013 13:58Citação de Anjobranco
Na verdade seria mais triste se ele abrisse o loot e ao invés do gold, ou da carta do seu barriga, tivesse uma carta da tia blizz: "Você me deve um mês de jogo" e então ele levasse disconect xD

Visssh, uaheiaheia

Tbm podia rolar um efeito instantâneo que te teleporta para o centro da capital inimiga. Tu abre a cartinha e para no centro de Orgrimmar (boi de piranha) :P
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
"Ei, pessoal. Sabem aquelas bags, fruto do seu tempo gasto em localizador de raide, matando World Boss? Pois bem, dê à ela uma utilidade: mande por e-mail para a caridade de um pobre xamã, tentando sobreviver aos nerfs. Ele precisa de sua ajuda."

- Envie seu gold para Pöh @Gallywix, e seja feliz.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]