Fala sério Blizzard...........

Xamã Orc 90
12535
Enquanto o povo não entender que Sha da Raiva e LFR é loteria, vamos ver sempre posts HUE HUE BR assim.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
13150
O que eu acho que seria legal: junto com os 27 gold, podíamos ganhar também uns 40 pontos de valor...já ajudava um pouco para comprar equipamentos melhores.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
15510
25/01/2013 18:18Citação de Nomadsoul
é por isso que 8 milhões de jogadores sairam fora e foram jogar outra coisa????

...?

@topic

Olha, pelo que eu saiba, todos temos a mesma chance de pegar um item nos bosses. Se você não pegou nada no Sha, no Galion ou o que seja, a culpa não é da blizz. Você só teve azar, só isso. E infelizmente isso não é motivo para criar um tópico aqui no fórum, pois qualquer um sabe que no momento em que as pessoas rastreiam um "tópico do choro", elas vem somente para trollar etc.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
9265
Nao e tanto de se reclamar principalmente a primeira veiz que se mata o Sha ele pelo menos te da um item de missao que lhe fornece 1 item, ou seja a ideia era matar ele apenas 1x?
Quanto ao gold uma coisa que eu nao entendo se a blizzard queria enchugar o gold de muitos jogadores como por exemplo colocando montaria no valor de 120k porque quando eu vou em raide fica caindo so ouro, com a chegado do upgrade eu preferiria uma bolsa com pontos, moedas de reputaçao, um item de reparo, queria abrir a bolsa e as vezes 00,1% de chance de pegar algo que me surprienda e que quebre a rotima, " HA OK GOLD do dia.
Cara se ja esta esse nerd rage por causa de drop do Sha, que sempre esta hai, tudo bem o drop do Galeon deveria ser um pouco melhor, imagina quando o wiper master (Oondasta) chegar no wow, eu vejo teclados sendo destruidos.
Responder Citar
Paladino Humano 90
13580
esse gold é um agrado para quem não dropa itens... então não reclame, até o cata não recebíamos nada...
Responder Citar
Caçador Humano 90
12945
O Sha da Raiva é formidável.

Hoje ganhei 2 itens, ambos de pvp e ilvl 483.

Estou muito feliz.
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
2085
O Sha da Raiva é formidável.

Hoje ganhei 2 itens, ambos de pvp e ilvl 483.

Estou muito feliz.

The King of Luck G_G
Responder Citar
7495
[quote](

Por fim, sua diversão é cair gear? Que massa heim? Tipo de gente com não gosto de ter em cores de raid: o objetivo é o grupo progredir, matar os chefes. Gear é o reflexo da progressão. Vou abrir mão do item X 496 que trocaria meu 489 porque é um upgrade muito maior para o 476 de outro integrante.

Gostei disso que você falou, vou copiar essa atitude sua. Mereceu meu curtir no post :D
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Uma coisa que a galera não entende é que o gold que vem no saquinho é uma substituição do gold que tradicionalmente dropava do boss.

Boss morria, dropava lá seus 2/5 itens e gold. Hoje em dia nesse sistema de loot dessas modalidades, o loot é individual... Então já vem o gold no saquinho.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
14125
Pra mim, a mecânica do Sha da Raiva está correta. É um boss fácil de fazer, fácil de encontrar grupo, os grupos não fazem qualquer exigência e, caso você tenha sorte, cai um item de nvl altíssimo. Não vou nem falar que ainda tem a moeda pra ajudar.

A Blizzard até facilitou as coisas criando o Sha da Raiva. É como se ela dissesse: - Olha, você pode matar esse boss, que não é complicado, e ter a chance de ganhar um item no qual você deveria gastar o seu cap de conquista da semana pra poder comprar, mas tenha em mente que isso é só um empurrãozinho e é como qualquer sorteio, você vai ter que ter sorte.

A única coisa que eu realmente gostaria de saber é porque o Sha da Raiva deixa 28,59 de ouro e não 30 ou 25, o por que desse valor quebrado. Isso tira meu sono.

Acredito que as pessoas reclamam tanto do ouro ganho porque é como se este representasse a derrota no roll, e ninguém gosta de perder.

26/01/2013 14:56Citação de Druthòr
O que eu acho que seria legal: junto com os 27 gold, podíamos ganhar também uns 40 pontos de valor...já ajudava um pouco para comprar equipamentos melhores.

Também concordo que a caixa poderia ter outro tipo de recompensa, nada de extravagante, poderia ser um Mote da Harmonia, uma reputação, ou algo do tipo, por exemplo, já que derrotar o Sha da Raiva é algo importante para Pandaria.
Editado por Bahor em 27/01/2013 12:23 BRST
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
27/01/2013 12:15Citação de Bahor
Pra mim, a mecânica do Sha da Raiva está correta. É um boss fácil de fazer, fácil de encontrar grupo, os grupos não fazem qualquer exigência e, caso você tenha sorte, cai um item de nvl altíssimo. Não vou nem falar que ainda tem a moeda pra ajudar.

Sim, isso realmente é verdade: arranje um grupo qualquer, bote-o na frente do Sha que irão matá-lo. Um boss fácil, com mecânica nada complicada. Claro que não é um mob qualquer, há sim possibilidade de wiparem nele, mas a luta não dura nem ao menos 10 minutos (isso exagerando, ela dura bem menos) e a chance de vocês morrerem nele é pequena... então, aceite o gold com felicidade quando ele cair e tente na próxima semana.

A montaria que dropa dos World Boss podem vir com a moeda, ou se cair vai por need/greed em toda a raide?
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9060
Antes 25 de gold do que nada... Sei não vei, se o OP tivesse na época do WTLK ou do BC, tava fudido... -.-
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935
Eu queria aqui expressar minha enorme indignação, raiva e tudo o mais com esse Sha imundo que não tem um loot de dinheiro que preste.
Eu faço ele com a raid, wipo, preciso gastar dinheiro com reparo e não ganho gold ao matar o Sha.

Fui agora lá matar ele.
No roll normal não veio gold pra mim, só essa Luvas da Flor Eterna.
Aí eu vou e gasto minha suada moedinha da sorte pra ver se vem pelo menos o gold do reparo, mas não! Eu fico com essa Perneiras da Flor Eterna!

E agora?
Cadê meu gold?
Se não desbugarem esse monstro pra cair meu gold, eu vou parar com o WoW, vou no Procon, vou na embaixada e passo a jogar Guild Wars 2! Tô avisando! u.u
Depois se perguntam aí por que mais de 5 milhões de jogadores já quitaram do WoW e só tem 40 mil jogando ainda.
Editado por Turokmakto em 27/01/2013 19:12 BRST
Responder Citar
7495
Eu queria aqui expressar minha enorme indignação, raiva e tudo o mais com esse Sha imundo que não tem um loot de dinheiro que preste.
Eu faço ele com a raid, wipo, preciso gastar dinheiro com reparo e não ganho gold ao matar o Sha.

Fui agora lá matar ele.
No roll normal não veio gold pra mim, só essa Luvas da Flor Eterna.
Aí eu vou e gasto minha suada moedinha da sorte pra ver se vem pelo menos o gold do reparo, mas não! Eu fico com essa Perneiras da Flor Eterna!

E agora?
Cadê meu gold?
Se não desbugarem esse monstro pra cair meu gold, eu vou parar com o WoW, vou no Procon, vou na embaixada e passo a jogar Guild Wars 2! Tô avisando! u.u
Depois se perguntam aí por que mais de 5 milhões de jogadores já quitaram do WoW e só tem 40 mil jogando ainda.

ehauehauehuheuaehauehauehauehauheuaheuaehuaehau
Tem que gemar e encantar pow.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
4650
Saquinho de Gold = Brinde de festa de criança em buffet com docinhos.

Você nunca quer, mas sempre come os doces.
Responder Citar
Maga Humana 90
9165
PVE, srs bsnss
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
10610
25/01/2013 16:52Citação de Chernobyll
Não lootei nada do Sha ainda ;(

Eu so ganhei meu bracelete pvp
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935

ehauehauehuheuaehauehauehauehauheuaheuaehuaehau
Tem que gemar e encantar pow.

COMO, SE NÃO DROPOU O GOLD!!??1111

*esmurra a mesa*

EDIT: WTB Mesa
Editado por Turokmakto em 28/01/2013 15:44 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
3540
26/01/2013 01:59Citação de Chrystoffer
E eu que sou minerador, posso minerar ouro.. criar barras de ouro que valem muito mais que moedinhas de ouro, e nem por isso fico mais rico... tá zuando né Blizzard! ehaUIEHAIUehiua

pior q 1 barra de ouro nao vale nem 1 moeda de ouro!!!!
Barra de Ouro Preço de venda: 6 prata

so na AH q vc consegue um pouco mais dependendo do servidor, aki no goldrinn ta dificil: +/- 72 prata
https://theunderminejournal.com/item.php?realm=A-Goldrinn&item=3577

bem q mamae me falou pra nao ser mineiro :(
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
4175
shá é 27 golds, é mais fácil tu arruma uma namorada ou casar do que conseguir dropa item disso..
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]