Fala sério Blizzard...........

Sacerdotisa Humana 90
7040
Até porque é super difícil matar ele, né?

Notícia urgente:

Boss não dropa um item para cada jogador.

Mais novidades às 20h.

que baita contribuição para o topico, agora volte para a sua caverna
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
7040
25/01/2013 17:39Citação de Nomadsoul
Pare de trolar, se vc acha 27 golds um drop justo seja objetiva e diga sim

é isso ai

ao inves de quererem bancar os trolls palhaços de circo porque nao assumem logo que adoram uma micharia
Responder Citar
Monge Pandaren 3
0
Ja vi varios carinhas ai em RF dropando " varios itens" na mesma raid, enquanto alguns mesmo com moedas não conseguem item algum, sorte? , chamem do que quizerem !!! ao meu ver o sistema prevalece alguns chars em detrimento dos outros !! ha sim um não balanceamento nos drops e isso definitivamente deve ser corrigido e ponto final !! ; porque nos wordboos teria que ser diferente?
Editado por Umbkiller em 29/01/2013 11:47 BRST
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
12880
A chance de drop é a mesma para todos, esse valor não é atoa, tudo é calculado, se o valor for diferente pode mudar até o valor dos itens na action house, pra vc ter uma idéia, jogadores com mais gold = mais dinheiro pra gastar.
Editado por Thiiago em 29/01/2013 13:26 BRST
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 93
13870
Sha of Gold.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
9145
Ontem eu tive a sorte de conseguir meu segundo item do sha of 27 gold, a calça do tier 14.(que é feio pra cassete).
Responder Citar
Bruxo Gnomo 90
13780
Tirando a montaria já dropei todos os itens do Sha pvp e pve, o Sha e sorte, vai indo nele um dia pega.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]