Primeiro Time Brasileiro 2400 s12 (LEGIT) !!

(Trancado)

Druidesa Taurena 90
11890
http://fc02.deviantart.net/fs70/f/2011/255/e/b/bat_cat_by_neoslashott-d49iof2.swf

HATERS GONNA HATE

HATE GONNA HATTERS

YOLO

SWAG

NANANANANANANANA BATMAN #1

Ok, back playing Garen Bot.
Sacerdotisa Morta-viva 34
4530
Pera, pera... HAUHUAAUHAUHAAHUAHUAHAHAUHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAHAHUAHUAAUHAUAHAUAHUHAUH

Ai ai...
Guerreiro Orc 90
4140
26/01/2013 00:55Citação de Cabelera
É parabens , tirando os 10 exploiters q vcs pego , e o bailamos brincando de pega pega , rushando nego no time dele q era pugao e vcs com time fexado , gtz pelo 2400 na season de exploiters ^^

Que triste hein Bulokz?

Mas agradeço a trollagem, bom saber que também existem trolls entre os frequentadores do PvP Lab.

Engraçado que no vídeo de 1 ano do WoW BR você disse que curtiu os reinos brasileiros porque poderia fazer amigos e conhecer novas pessoas.
Continua nesse caminho cara, trolando, mandou bem, vai fazer várias amizades agindo assim.

Triste mesmo é saber que foi um vídeo meu de PvP que acabou te trazendo pro WoW.
Não sei quantos vídeos assistiu ou quanto você leu no site do PvP Lab, mas é justamente pessoas como você que não ajudam e não contribuem para a comunidade.
O meu objetivo sempre foi promover a troca de informações, interação com a comunidade e acima de tudo respeito e diversão.

Enfim, eu sei trollar também cara :)
Então quero aproveitar e deixar meus parabéns pra você também pela conquista dos 2000 de rating na season de exploiter! Pegar 2k de rating enfrentando exploiter não é pra qualquer um mesmo.

Parabéns também pelos 1800 em arena, afinal, todo mundo sabe que shaman healer atualmente é a pior classe/spec do jogo, e que Holy Priest é o que manda né?

Também aproveito para fazer uma correção, dos quase cem jogos que fiz nesse char na season 12, foram 11 exploiters que peguei e não apenas dez. Ou seja, ao invés de ser 10% dos jogos, foi 11%!
Se fosse somente dez eu acho que teria pego só 2300, afinal, 2400 é muito tenso de pegar sem esse 1% adicional né?

E sim, Bailamos é o caras dos pug, não é a toa que ele se entitula o Rank 1 RBG Pugger of the World! Só spama o trade chat e pega qualquer um.
E sério, a composição de time que ele tinha contra a gente só doido joga né cara? 2 lock, 1 mage, 1 DK, 1 Shadow Priest, 1 Moonkin, Druid Guardian, Shaman Resto, Holy Paly e Resto Druid, lololol, o cara é muito doido, quase impossível ganhar com uma como dessas né?

Mas po, WoW é assim mesmo cara, demos sorte! Pegamos 11% de times exploitando, jogamos contra o Rank 1 Pugger do mundo, e ficamos só dando /dance no graveyard até pegar o 2400.

Easy mode demais.
Fico na espera de você pegar 2400 também!
Não deixa passar essa chance não, afinal, é a season dos exploiter cara!

Podia dormir sem essahein cara..
Monge Pandaren 90
6135
26/01/2013 06:02Citação de Oldpet

Que triste hein Bulokz?

Mas agradeço a trollagem, bom saber que também existem trolls entre os frequentadores do PvP Lab.

Engraçado que no vídeo de 1 ano do WoW BR você disse que curtiu os reinos brasileiros porque poderia fazer amigos e conhecer novas pessoas.
Continua nesse caminho cara, trolando, mandou bem, vai fazer várias amizades agindo assim.

Triste mesmo é saber que foi um vídeo meu de PvP que acabou te trazendo pro WoW.
Não sei quantos vídeos assistiu ou quanto você leu no site do PvP Lab, mas é justamente pessoas como você que não ajudam e não contribuem para a comunidade.
O meu objetivo sempre foi promover a troca de informações, interação com a comunidade e acima de tudo respeito e diversão.

Então quero aproveitar e deixar meus parabéns pra você também pela conquista dos 2000 de rating na season de exploiter! Pegar 2k de rating enfrentando exploiter não é pra qualquer um mesmo.

Parabéns também pelos 1800 em arena, afinal, todo mundo sabe que shaman healer atualmente é a pior classe/spec do jogo, e que Holy Priest é o que manda né?

Também aproveito para fazer uma correção, dos quase cem jogos que fiz nesse char na season 12, foram 11 exploiters que peguei e não apenas dez. Ou seja, ao invés de ser 10% dos jogos, foi 11%!
Se fosse somente dez eu acho que teria pego só 2300, afinal, 2400 é muito tenso de pegar sem esse 1% adicional né?

E sim, Bailamos é o caras dos pug, não é a toa que ele se entitula o Rank 1 RBG Pugger of the World! Só spama o trade chat e pega qualquer um.
E sério, a composição de time que ele tinha contra a gente só doido joga né cara? 2 lock, 1 mage, 1 DK, 1 Shadow Priest, 1 Moonkin, Druid Guardian, Shaman Resto, Holy Paly e Resto Druid, lololol, o cara é muito doido, quase impossível ganhar com uma como dessas né?

Mas po, WoW é assim mesmo cara, demos sorte! Pegamos 11% de times exploitando, jogamos contra o Rank 1 Pugger do mundo, e ficamos só dando /dance no graveyard até pegar o 2400.

Easy mode demais.

Podia dormir sem essahein cara..

O Cara nem vai mais aparecer no topico depois dessa...
Agora só fazendo PvP pra poder andar no recreio com o Druidcake.

Parabéns, queria ter metade dos dedos desse pessoal =]
Bruxo Morto-vivo 100
10080
Rapaz... Cabelera num dia fúria (aliás, justific.ada)
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
uau, cabelera flamando
Mago Morto-vivo 90
8775
Chupa que é de uva!
Mago Morto-vivo 90
8775
Auguem mim ruxa ?
Paladino Humano 100
10620
26/01/2013 11:54Citação de Thaigon
uau, cabelera flamando

Corram para as colinas!

Abraço pro Bulokz + Cabelera, bora pra um abraço coletivo que fica tudo resolvido

=*
Sacerdote Morto-vivo 90
4280
Parabéns de verdade
Bruxo Worgen 90
10745
Cuspir no pal e soco fundo nessa ta loco cabelera aeuihiuaehauieae
Caçador Troll 90
4365
Que triste hein Bulokz?

Easy mode demais.

Tem mais Troll nesse fórum do que na própria Horde ;) (brincadeirinha)
Caçador Troll 100
13210
Parabéns aos integrantes que conseguiram os 2.4k de rating ... e em Especial pelo grande trabalho que o cabeleira tem feito pra ajudar a comunidade no PvP

Ps: Vlws pelas risadas extra Bulokz, dor de cotovelo deve doer demais =P
Xamã Orc 90
7175
KKKKKKKKKKKKKKKKKKkk , cole cabelera se doeu pelo q eu falei , eu vi todos seus videos amigo , e vcs nao tava conseguindo pega 2100+ , ate chega os exploiters , e sim vcs joga bem nunca neguei , agora você se doer por uma brincadeirinha , fim do mundo em cresce , aprenda a ser zuado , vc ta jogando um game online e não um video game a 2 , e sim pegarão 2.400 por exploiters , por que quando vocês pego 2.2k a primeira vez , foi pega time do mesmo nivel levo fumo , Não disse que vocês estão errados , fazer oque é bug do jogo né os caras faz , vocês tenta joga certo e eles vem sem pedir não é culpa de ninguem isso , perdeu a linha atoa , sua lição de moral não afetara em nada a mim

E sim peguei 2k com time pugado por que sempre falta um ou dois no meu time por causa do horarios =x infelizmente

E por sinal , não tive a sorte q você teve para pega exploiters pq adoraria pegar haha , Agora amigo oque você fala nao vai me afeta em nada por que eu sou troll sim , adoro brinca e zuar as pessoas , agora se você nâo gosto deveria vim pedir para eu deleta meu topico pra você nâo se sentir mal oks? xD

Onde eu cresci eu aprendi que aqueles q perde a linha rapido sâo os + zuados ^^ fika a dika , mesmo com esse monte de baba ovo seu , eu nao pago pau pra ninguem amigo ^^ =*

Detalhe se eu tive-se vergonha de ter Zuado vocês eu trocaria o perfil do personagem que iria postar não acha? Fica a dica pra você ai que levo a serio a coisa muito alem da real da historia ^^
Editado por Bulokz em 26/01/2013 22:27 BRST
Sacerdote Humano 90
6525
26/01/2013 00:55Citação de Cabelera
É parabens , tirando os 10 exploiters q vcs pego , e o bailamos brincando de pega pega , rushando nego no time dele q era pugao e vcs com time fexado , gtz pelo 2400 na season de exploiters ^^

Que triste hein Bulokz?

Easy mode demais.

Vixi cabelera...achei que vc era mais crescidinho heinn.....

Acho que vc extressou d+ por uma trollagem normal nesse meio......tenta ficar mais calminho e n mistura problemas pessoais(que obviamente vc deve estar tendo)com coisas na net com outras pessoas.......pq esse texto todo seu tentado dar liçao de moral em alguem por uma coisa tao futil como essa so ti denigre.
Xamã Orc 90
7175
Realmente joven , so q ele levo a coisa muito pro lado seria , achando q isso ajudaria a queimar eu de algum jeito , oque ele não percebeu foi que eu nao citei nomes , ele simplesmente junto um texto para fala de mim kkkkkkkkkkkkkk

Eu vejo umas coisas dessas eu so do risada porque da pena serio , um cara desse sofria de zuação na escola devia chama a mae , é cabelera na boa desculpa não te zouo + porque é capaz de você querer me denuncia ate para a policia , criado dentro de casa pela avó um cara desse com ctz

Viva + longe do pc uma dica apenas para você
Editado por Bulokz em 26/01/2013 21:18 BRST
Xamã Orc 90
7175
Bom então vou pegar seu texto amigo e vou responde pergunta por pergunta sua oks? vamos la

" Mas agradeço a trollagem, bom saber que também existem trolls entre os frequentadores do PvP Lab. "

r: Sim velho sou troll algumas horas + não sou paga pau como muitos , se eu ver coisas que eu posso brinca ( coisa que você não aguenta ser zuado perde a linha rapido ) , + sempre apoie o trabalho do pvp lab , e pode ter ctz que se vocês fala-se alguma coisa que eu não gosta-se com ctz eu falaria do contra da historia .

Continua nesse caminho cara, trolando, mandou bem, vai fazer várias amizades agindo assim"

r : Sim e oque tem d+ em jogar game br , para conhecer novas pessoas você acha mesmo que eu não tenho amigos? e você nem tem ideia todos eles sao trolls igual a mim eu ainda sou bonzinho xD sabe pq? .
Eu costumo coversar e brincar com pessoas que aguenta e não perde a linha o oposto de você que perde a linha

"Triste mesmo é saber que foi um vídeo meu de PvP que acabou te trazendo pro WoW.
O meu objetivo sempre foi promover a troca de informações, interação com a comunidade e acima de tudo respeito e diversão."

r: Sim velho joguei outros jogos , todos eles de estrategia ou fps e alguns rpgs que parei por não ter um pvp legal , e quando vi um video seu que estava com resolução boa e era brasileiro que dava pra entendender oque estava havendo no jogo , eu vim joga wow sim meus amigos me chamo pra joga e eu fui procurar videos de pvp e vi o seu , mais bem enfim se você acha que eu não contribuo para a comunidade pvp fica seu criterio, ja ajudei muita gente mais muito + mesmo do que você imagina , tanto ajudando em taticas como oque eu podia ajuda do conhecimento que eu tinha , e em questão de respeito eu tenho sim acho que o unico que perdeu a linha e saiu do serio aki foi você que não aguento a zuaçao " cocojambo falo em poucas palavras me zuando e eu levei na esportiva depois do q eu tinha falado " mais você falo d+ =\

"Enfim, eu sei trollar também cara :)
Então quero aproveitar e deixar meus parabéns pra você também pela conquista dos 2000 de rating na season de exploiter! Pegar 2k de rating enfrentando exploiter não é pra qualquer um mesmo."

r: Se você sabe trolla realmente não sei mais que você sabe perder a linha isso eu ja fiquei sabendo .
Em questão do meus 2k de rating , é velho realmente foi na raça e a gente não conseguiu pegar + por falta de 2 dps que não tem fixo no time , e a gente joga e se diverte muito viu mano , e a gente ja tamos jogando + por diversão do que por rating no momento xD ninguem aqui quer ir pra campeonato xD

"Parabéns também pelos 1800 em arena, afinal, todo mundo sabe que shaman healer atualmente é a pior classe/spec do jogo, e que Holy Priest é o que manda né?"

r: é maninho por ser de " lol barad " ate que está bom né? não tem muitos players pvp aqui , tanto q o druidcake e o turokz foi para azralon porque eles mesmo reconhece que aqui é meio deserto e onde tem mais jogador pvp da horda é em azralon , obs: eu peguei 1940 de arena em 2 dias e a gente jogo menos de 6 hrs contando todo o tempo de arena x3 da gente .
mais ainda acho que se a gente continuar na arena a gente consegue 2.200 + creio eu , que ainda não acho muito 2.200 isso não vai me fazer + pro saco? xD
E sim eu e meu time vimos 1 priest holy jogar muito em algumas rbg que visemos , e assim amigo , não tem char ruim tem player ruim ^^ ( joga com outra classe pela sua está na merda ) não tem moral alguma porque você deixar de jogar com uma classe sua porque ela está ruim é mostrar que realmente você não gostava da sua classe e sim jogava porque era a classe da moda bufadinha , vou te da um exemplo de merda que você ja falou , disse para pessoas que estava vendo sua stream que warrior dps não era bom pra rbg , " Firebrand " de tol barad , mato 6 players em 1 blade storm com warrior fury no nosso combo de mass grip e ring of frost e solar bien e a palhaçada toda la no meio e batia sempre uns 13kk + de dano pra 1 melee , então não sei né você é a estrela realmente deve ta ruim warrior pra rbg =\

Obs: ele so não ta ate hj com a gente no core porque ele tem problema com a net dele , que cai direto e ele trava muito porque pode ter ctz q era pra ta ate hoje com a gente

"Também aproveito para fazer uma correção, dos quase cem jogos que fiz nesse char na season 12, foram 11 exploiters que peguei e não apenas dez. Ou seja, ao invés de ser 10% dos jogos, foi 11%!
Se fosse somente dez eu acho que teria pego só 2300, afinal, 2400 é muito tenso de pegar sem esse 1% adicional né?"

r: Bom que seja que você conseguio 2k+ na raça , e pego varias vez exploiter e você mesmo viu que você pego 2.200+ com exploiter rushando você , e você viu que em um dia você pego 170 de rating , tanto que tinha um cara do time de você que iria ser trocado acho que por aquele stefanini e ele não estava querendo sair porque vocês teria pegado 4x seguida exploiters

"E sim, Bailamos é o caras dos pug, não é a toa que ele se entitula o Rank 1 RBG Pugger of the World! Só spama o trade chat e pega qualquer um.
E sério, a composição de time que ele tinha contra a gente só doido joga né cara? 2 lock, 1 mage, 1 DK, 1 Shadow Priest, 1 Moonkin, Druid Guardian, Shaman Resto, Holy Paly e Resto Druid, lololol, o cara é muito doido, quase impossível ganhar com uma como dessas né?"

r:Realmente não esta ruim a comp dele , + você concorda que ele zuo d+ aquela partida porque ele não acho q perderia pra um time de azralon , e felizmente ele ganho e so pra você ter noção todo meu core estava assistindo vocês e estava torcendo para vocês por ser br ^^

"Mas po, WoW é assim mesmo cara, demos sorte! Pegamos 11% de times exploitando, jogamos contra o Rank 1 Pugger do mundo, e ficamos só dando /dance no graveyard até pegar o 2400."

r: e querido amigo para fim da nossa conversa eu nem sabia desse topico e o dia que eu vim aqui trolla , foi por que muitas pessoas venho coversar comigo e eu vi em durotar nego rindo porque falarão tambem que vocês tinha pegado alguns exploiters , so que infelizmente as pessoas que zuava e brincava com esse topico não venho aqui zuar apenas puxa saco e rir fora do forum xD

"Easy mode demais.
Não deixa passar essa chance não, afinal, é a season dos exploiter cara!"

r: e querido amigo cabelera ressa por mim velho , que eu tou louco pra ter a sorte de vocês e com certeza eu não iria reclama muito menos faria a cara de quem não estava gostando igual vc na stream e por dentro gritando " AEEE KRLLL TO SUBINDO SEM FAZER NADA GOGO EXPLOITERS "
Muitos 1900+ de rating que tem por ai largado sem core pode ter ctz q fez no meu core com a gente + por amizade tanto q a gente nem liga muito as veses pra rating só de fazer a gente ja ta tirando um barato , ao contrario de você que brigo com uns amigos seus ai e trato super mal na stream e muitos q saiu venho fala comigo como você era e que nao aguento fazer com você pela forma que você tratava as pessoas , então acho que não sou tao ruiim assim sou? acho que você é pior que eu, pelo menos pra alguns e o resto que não conhece como eu não conhecia 1 dia vai conhecer e ver como você é de verdade ^^ tudo tem seu tempo

Obs: eu te amo msm aqui , esse cara sou eu by bulokz
Editado por Bulokz em 26/01/2013 22:46 BRST
Xamã Goblina 90
12665
Noça semhora.

gz spishnoobs
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]